Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Ai que lindo, até me veio a lágrima ao olho :cray:o que vale é que tu és um grande crítico (apesar de elogiares todas as novelas e atores do canal) :cool:

O @ivo se te incomoda os meus posts diz, tu então falas sem conhecimento, primeiro porque segundo dizes não vês a novela e muito menos (acho eu), conheces o Cabrerizo pessoalmente para dizeres tal coisa, deves agir como as revistas em que julgas o livro pela capa, enfim...., acho lindo que nunca viste a dizer que gostei do Cabrerizo na AUM e eu vejo a novela, já tu...., agora que gostei dos castings dele, gostei, agora julgarem uma pessoa (pessoalmente), sem o conhecerem...., para mim é triste mesmo, desculpa dirigir-me a ti, mas perante tua citação achei que teria de responder.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O @ivo se te incomoda os meus posts diz, tu então falas sem conhecimento, primeiro porque segundo dizes não vês a novela e muito menos (acho eu), conheces o Cabrerizo pessoalmente para dizeres tal coisa, deves agir como as revistas em que julgas o livro pela capa, enfim...., acho lindo que nunca viste a dizer que gostei do Cabrerizo na AUM e eu vejo a novela, já tu...., agora que gostei dos castings dele, gostei, agora julgarem uma pessoa (pessoalmente), sem o conhecerem...., para mim é triste mesmo, desculpa dirigir-me a ti, mas perante tua citação achei que teria de responder.

 

Eu não tenho nenhuma opinião formada sobre ele, acho que cumpre, mas mesmo que ele dê um arraso de representação nesta novela, vai continuar a ser odiado, por isso nem comento mais nada sobre esse assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

O @ivo se te incomoda os meus posts diz, tu então falas sem conhecimento, primeiro porque segundo dizes não vês a novela e muito menos (acho eu), conheces o Cabrerizo pessoalmente para dizeres tal coisa, deves agir como as revistas em que julgas o livro pela capa, enfim...., acho lindo que nunca viste a dizer que gostei do Cabrerizo na AUM e eu vejo a novela, já tu...., agora que gostei dos castings dele, gostei, agora julgarem uma pessoa (pessoalmente), sem o conhecerem...., para mim é triste mesmo, desculpa dirigir-me a ti, mas perante tua citação achei que teria de responder.

 

Comenta à vontade rapaz, tens todo o direito de o fazer, isto é um fórum, tens toda a liberdade para o fazer ;) eu não disse que não podias. Agora posso ou não gostar do que tu escreves, mas isso já são outros quinhentos ;)

Quanto ao Cabrerizo, já o vi representar algumas vezes. Vi-o a representar (pouco) na 1º e 2º temporada, nesta temporada vi um pouco mais, às vezes vejo parte de alguns episódios, para rever grandes atores que reforçaram esta temporada. Quanto à personalidade do Cabrerizo, não o conheço, verdade, mas eu falo do que vejo (não só o que sai nas revistas), quando apresenta programas ou assim, e eu não vou com a cara dele. Posso estar errado acerca da sua personalidade (talvez sim, talvez não) mas do que vejo não simpatizo com ele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do Cabrerizo, gostava muito dele no Dança mas não gostei de alguns comportamentos que ele teve com a Kelly. Quando a Câmara Exclusiva fez a reportagem sobre a festa de verão, não gostei da maneira como ele falou para ela, começou com uma brincadeira de ciúmes e beijou-a do nada :S Tipo, qual era a necessidade? Ela até ficou desconfortável pareceu-me. Mas enfim é a vida pessoal dele e não tenho nada a ver com isso.

Ele é um homem bonito e ele tem noção disso, a representar não é nada por aí além mas enfim dá para o gasto. O que me enfurece nele é quererem transforma-lo em apresentador, quando ele não tem jeito nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Também continuo sem perceber o motivo do ódio deste fórum pelo Bruno Cabrerizo. Não é um actor excelente, ou pelo menos não é isso que ele mostra em AUM, mas também porque a personagem dele é uma bosta! 

Como ator não é nada de especial e como pessoa não parece também flor que se cheire (falo pelas notícias que saem nas revistas, escândalos com a Kelly e cenas do género) e depois anda aí à caça de contrato :rolleyes:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Também continuo sem perceber o motivo do ódio deste fórum pelo Bruno Cabrerizo. Não é um actor excelente, ou pelo menos não é isso que ele mostra em AUM, mas também porque a personagem dele é uma bosta! 

Como se fosse só este fórum :rofl: Ele é ridiculo... basta ver as últimas declarações e escandalos na imprensa.. Se andas mal informado, informa-te. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Se dizem que isto sera algo com AUM estou curioso para saber se a banda sonora vai ter tanta brazucada como AUM tem africalhadas... :)

Belmonte passou-se um pouco no Brasil e tinha algumas brasileiras, por isso esta terá sim brasileiras, mas não tantas como A Única Mulher teve africanas de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Belmonte passou-se um pouco no Brasil e tinha algumas brasileiras, por isso esta terá sim brasileiras, mas não tantas como A Única Mulher teve africanas de certeza.

Está mal... Musica brasileira é superior ás africalhadas, ... Mas o povinho gosta é de africalhar mesmo... Ainda me lembro ha uns 4 meses a RFM começou a passar BANG da Anitta e senti que a musica brasileira poderia finalmente voltar a estar na moda, mas enganei me infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Está mal... Musica brasileira é superior ás africalhadas, ... Mas o povinho gosta é de africalhar mesmo... Ainda me lembro ha uns 4 meses a RFM começou a passar BANG da Anitta e senti que a musica brasileira poderia finalmente voltar a estar na moda, mas enganei me infelizmente...

não faltaram músicas bonitas africalhadas na novela... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...