Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, SoapOpera disse:

nao achas isso demasiado para uma telenovela? 

Acho, mas atualmente ainda têm mais.

há 2 minutos, SIM disse:

Começava em janeiro e acabava em setembro.

Era bom, não o ideal mas bom 8 meses de novela :happy:  E só seriam para aí 208 nesse caso.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco disto é só SIC meets Santa Bárbara até agora? :P Quer dizer, não me queixo, porque gosto deles todos, mas pronto, é um bocado estranho :P

Só espero que a autora esteja à altura do desafio. Estou sempre a favor de novos autores a solo. Sim que nem todos são campeões, alguns dão (Inês Gomes), e outros flopam (Alexandre Castro). Mas quando dão, é sempre ótimo. E para o João Matos não ter sido escalado para isto.... é bom que seja algo de qualidade. Vai na veia d'AÚM, né? AÚM sempre teve aquela estupenda 1ª temporada, e dps perdeu-se para agradar os RATINGZ~, portanto vamos lá ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SoapOpera disse:

sim acho... por mim uma novela tem entre 70/100 capitulos... como fazem os mexicanos.. as zucas e tugas mts vezes tem capitulos que é so pra enxer chouriços

Eu acho que nós temos muitos episódios, mas 70 são poucos para poder saborear o produto. Para além de que eles não iriam conseguir estrear uma novela de 4 em 4 meses. E a Quintas dos Melos só tem 6 estúdios, não dava para fazer novelas de 4 em 4 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Só agora é que reparei nesse comentário :P é verdade, a Mariana está melhor na SIC. A Mariana é uma boa atriz, mas a TVI tem muitas do mesmo género e até melhores, por isso na TVI seria apenas só mais uma e não teria espaço para brilhar. Na SIC tem mais espaço para brilhar :P

Ela brilha tanto como uma lâmpada fundida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Tu vês Coração D'Ouro? Ela está muito bem, e sempre foi uma atriz competente. Jazus...

Competente até é mas acho que não esteve a altura da personagem. NA MINHA OPINIÃO ela esteve um bocado aquém do que era esperado, acho que se fosse com outra actriz a Catarina tinha sido melhor desenvolvida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Competente até é mas acho que não esteve a altura da personagem. NA MINHA OPINIÃO ela esteve um bocado aquém do que era esperado, acho que se fosse com outra actriz a Catarina tinha sido melhor desenvolvida. 

Fair enough. Só achei essa comparação da lâmpada fundida um bocadinho violenta ao princípio, até fez parecer que ela era inútil ou algo assim, mas pronto, já percebo o que sentes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Ela brilha tanto como uma lâmpada fundida...

Ela é boa atriz :S está bem na personagem. E o desenvolvimento da personagem não é tarefa do autor? Se a personagem desenvolve de tal forma, a atriz não tem culpa. A personagem pode não ser formidável, mas ela dá o seu melhor e já chegou a arrasar em certos momentos, desculpa, mas acho que estás a ser um pouco injusto :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que ele ainda nos chegou a confirmar umas coisinhas que não tinham sido reveladas, o que sempre era melhor que nada.

Algumas coisinhas e agradeço-lhe por isso, mas quando eram coisas muito confidenciais como era normal não dizia, o que tinha lógica pois não podia, duvido que agora pudesse dizer tudo assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Algumas coisinhas e agradeço-lhe por isso, mas quando eram coisas muito confidenciais como era normal não dizia, o que tinha lógica pois não podia, duvido que agora pudesse dizer tudo assim

Talvez nos pudesse confirmar os protagonistas pelo menos. E não esquecer que se um dia destes a Joana Santos estiver no elenco de uma das próximas novelas ou séries da TVI, foi ele que deu a dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...