Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, ZDK disse:

Novas informações!? 

Sim filhe... Nada de especial, é mesmo isso... Vai seguir a "metodologia" de AUM, com a história com base no Brasil e em Portugal. Mas desta vez haverão muito mais imagens ao longo da novela porque já vão levar uma grande frente de episódios escritos. Sei também que o elenco não está fechado, como disseram, e que o Morgado já tem mesmo exclusividade nacional (em Portugal, em televisão, ele é TVI). Não sei nada da Joana Santos. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Sim filhe... Nada de especial, é mesmo isso... Vai seguir a "metodologia" de AUM, com a história com base no Brasil e em Portugal. Mas desta vez haverão muito mais imagens ao longo da novela porque já vão levar uma grande frente de episódios escritos. Sei também que o elenco não está fechado, como disseram, e que o Morgado já tem mesmo exclusividade nacional (em Portugal, em televisão, ele é TVI). Não sei nada da Joana Santos. 

Isso irá pressupor que vamos ter um protagonista zuca? É que pelo que se sabe o núcleo protagonista é todo português xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Isso irá pressupor que vamos ter um protagonista zuca? É que pelo que se sabe o núcleo protagonista é todo português xD

Não propriamente. Eu posso ser português e viver no Brasil. Eu acho que não há protagonista zuca, mas não sei de nada, é só opinião.

há 4 minutos, JDuarte disse:

Pois mas a Amazonia tem a cultura indegena, será que isso vai estar presente na historia?

Sim vai... Se direta ou indiretamente não sei, mas vai. 

Eu estou acima de tudo muito curioso com a autora, quem falou comigo está impressionado com a escrita, no sentido em que é diferente da mais recorrente atualmente, e recupera aquele toque mais clássico da novela. Não sei se me faço entender, por exemplo, menos ação criminal e policial... Outra coisa é que é uma questão de muito pouco tempo até eles partirem para o Brasil. Pelo que me disseram, num espaço de +/- um mês isto começa a andar, e já com andamento. 

E cada vez mais me acredito que AI possa ir para o 2º horário. É que isto vem com grande orçamento... E AI já é bem cara.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Não propriamente. Eu posso ser português e viver no Brasil. Eu acho que não há protagonista zuca, mas não sei de nada, é só opinião.

Sim vai... Se direta ou indiretamente não sei, mas vai. 

Eu estou acima de tudo muito curioso com a autora, quem falou comigo está impressionado com a escrita, no sentido em que é diferente da mais recorrente atualmente, e recupera aquele toque mais clássico da novela. Não sei se me faço entender, por exemplo, menos ação criminal e policial... Outra coisa é que é uma questão de muito pouco tempo até eles partirem para o Brasil. Pelo que me disseram, num espaço de +/- um mês isto começa a andar, e já com andamento. 

E cada vez mais me acredito que AI possa ir para o 2º horário. É que isto vem com grande orçamento... E AI já é bem cara.

Depois de tudo o que disseste, também começo a achar cada vez mais que AI vai para 2º horário.

Também estou muito curioso com a nova autora. Apesar de mais clássica, espero que não seja pastelosa. É um grande risco, é a sua primeira novela e logo em HN. Mas toda a experiência no ramo que teve no Brasil, só pode ser uma mais valia. Veremos...

Jacinta a iniciar gravações na próxima semana, OV brevemente também. Bem, a máquina da ficção TVI está bem oleada e a todo o vapor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A todo vapor? Deve ser em muitos anos o momento em que tem menos producoes. Alias neste momento nao tem nada a gravar.

AI só está a acabar as gravações esta semana. Na próxima a Jacinta começa.

Eu também achava isso. Mas nos últimos dias, com a descoberta dos projectos que estão na calha/em pré-produção e que não aparentam ser projectos mixurucos mas sim de dimensão considerável, prestes a arrancar, a máquina não está de todo parada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Já estás mesmo a assumir que AI vai para o 2º horário :haha:

Estou mesmo receoso se isso acontecer, porque vai ser o desastre no horario das 21, na primeira semana não digo, mas quando começar Amor Maior vai começar a queda da AUM, e depois o que é que a TVI vai fazer? Trocar os horários das novelas? Meter os diarios do SS6 às 21, isto vai revelar-se um grande terror. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só fazia mais sentido AI no 2 horario, se esta Ouro Verde tivesse essa carateristica de novela mais clássica, com paisagens, etc. 

O que queria dizer antes, era que havia espaço para rentabilizar este produto em 2horario, com AI como aperitivo antes. 

AUM em 1 horario não cai. O pior é quando acabar, AM vai soltar-se. Por isso é melhor arriscar já AI em 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Não se façam de videntes, quem diz que AUM não é capaz de combater AM, tenham calma nada é garantido, especialmente com a GFK, eu espero mesmo que esta vá para primeiro horario.

Escrita classica adoro. :happy:

Que experiência é essa da autoria no Brasil @ZDK

Trabalha na Leya no Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...