Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

TVI: a única estação que tem uma estreia no próximo domingo, mas prefere promover a novela que ainda não está a ser gravada :yes:

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono5_250.gif

A máquina de ficção não para xD 

Vá lá que passaram a promo de AI no início da reportagem e fizeram referência a ela várias vezes durante a reportagem :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

TVI: a única estação que tem uma estreia no próximo domingo, mas prefere promover a novela que ainda não está a ser gravada :yes:

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono5_250.gif

Que drama! Não sei se reparaste mas na reportagem de Ouro Verde passaram imagens de AI e foi referido que estreia no próximo domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de ter a Amazónia como pano de fundo! Gosto bastante dos nomes que foram referidos para aqui!

Estou reticente quanto ao facto de ser uma história de vingança, por ser um tema repetido, mas vai depender muito do tipo de vingança que vai ser abordado! Prefiro esperar para falar!

Moniz não pára! Quando parecia que não havia nada, surgem logo novidades de 2 produções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Foram muito vagos @JDuarte, tem calma xD

E vais ter muito tempo de gravação no Brasil, por isso nem tudo é mau lol 

Isto por mim pode ser a maior bodega de sempre que eu vou ver, Jessica como vilã e Brasil interior não perco por nada deste mundo, mas que era escusado era.

Sinto falta das historias familiares, das bitchs que querem subir na vida a todo o custo, e ainda há temas que ainda não foram explorados, e vão sempre bater no mesmo, se ainda tivéssemos varias novelas não me importaria que o tema se repetisse muitas vezes, mas só temos duas por ano, cansa.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Adoro o facto de ter a Amazónia como pano de fundo! Gosto bastante dos nomes que foram referidos para aqui!

Estou reticente quanto ao facto de ser uma história de vingança, por ser um tema repetido, mas vai depender muito do tipo de vingança que vai ser abordado! Prefiro esperar para falar!

Moniz não pára! Quando parecia que não havia nada, surgem logo novidades de 2 produções!

3 produções.

Agora mesmo, Duarte disse:

Muito tempo é o quê? 2 semanas? Se for para depois andarem a fazer musseques e cenários de contentores a torto e a direito... Eu odeio esta mania das grandezas do Moniz. 

Muito tempo tipo 3 semanas ou mais. Tem Diogo Morgado e a TVI tem de lhe lamber as botas de alguma maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Muito tempo é o quê? 2 semanas? Se for para depois andarem a fazer musseques e cenários de contentores a torto e a direito... Eu odeio esta mania das grandezas do Moniz. 

Foi o Hugo Sousa que referiu o muito tempo, não o Moniz. E que isso ia permitir contar a história de uma outra maneira. 

E em cinema, recriarem locais é mais do que normal. Brasil tem a cidade cinematográfica. A Plural começar a fazer o mesmo só me parece vantajoso e o começo de algo que pode melhorar futuramente. Só têm é de começar a intercalar isso com cenas exteriores, mais à frente na trama, gravadas de facto nos locais. É só já terem a escrita avançada e/ou voltarem lá mais tarde para gravarem novas cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Foi o Hugo Sousa que referiu o muito tempo, não o Moniz. E que isso ia permitir contar a história de uma outra maneira. 

E em cinema, recriarem locais é mais do que normal. Brasil tem a cidade cinematográfica. A Plural começar a fazer o mesmo só me parece vantajoso e o começo de algo que pode melhorar futuramente. Só têm é de começar a intercalar isso com cenas exteriores, mais à frente na trama, gravadas de facto nos locais. É só já terem a escrita avançada e/ou voltarem lá mais tarde para gravarem novas cenas. 

Eu acho que isso é ridículo. Os atores daqui a uns anos estão a contracenar com uma tela verde. Qual é a lógica? Acho ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Ou isso! Eu não consegui perceber se o Moniz falava de Jacinta ou de outra. Será uma série?

Falava de outra quase de certeza, porque a Jacinta tinha sido falada no dia anterior e por isso ele não tinha que ter problemas em dar novidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...