Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

A-D-O-R-E-I!!! Vou acompanhar certamente!!

O Sisley Dias esteve tão bem, eu quase que chorei quando ele falou com a namorada ao telefone :crying:

Acho imensa piada as personagens da Mariana Monteiro e João Craveiro meio assustados com as novas tecnologias e conhecerem o "mundo" atual e o Sisley a gozar com eles :P 

Gostei também do trio dos veteranos (alcunha minha :P) António Capelo, Luís Vicente e Andreia Dinis!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1° episódio desta série! Arrisco a dizer que é a melhor série da RTP da temporada de Daniel Deusdado.

Fiquei também com curiosidade em ver o original espanhol, pois em Espanha devemos ser nós os maus da fita...

E espero que não transmitam as duas temporadas seguidas como aconteceu em “Aqui Tão Longe”. Podiam intercalar com “Vidago Palace”, que também parece ser um produto de qualidade!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Adorei o 1° episódio desta série! Arrisco a dizer que é a melhor série da RTP da temporada de Daniel Deusdado.

Fiquei também com curiosidade em ver o original espanhol, pois em Espanha devemos ser nós os maus da fita...

E espero que não transmitam as duas temporadas seguidas como aconteceu em “Aqui Tão Longe”. Podiam intercalar com “Vidago Palace”, que também parece ser um produto de qualidade!

Já deixei aqui um link :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entra no lote das melhores séries portuguesas de sempre. Só acho que podiam ter melhorado a parte do croma, nota-se bastante. Acredito que não haja orçamento suficiente...
Muito bom. Pena é que em Portugal, a esta hora, só se safem as novelas. De certeza que não vai ter a audiência que merece.

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito. Há falhas algo graves no chroma e não sei se repararam num erro amador numa cena da mensagem de erro do Adobe Premiere (se eu fizesse aquilo era expulso do meu curso)... mas o que interessa é que o argumento é bom e excelentemente adaptado à História de Portugal, e a série tem ritmo e agarra-nos, o que raro acontecer na RTP! Gosto especial do toque que o Cavaleiro Afonso acrescenta ao trio.
Foi o primeiro programa inteiro que vi em meses na TV, e isso já diz muito. Dava um 7.5 em 10.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RicB disse:

o primeiro episódio já está disponível no RTP Play!

Nao entendo porque nao deixan o episodio aberto tambén para os espanhois (o anuncio do continente bem que o deixan). Igualmente mirei un anaco pola rtp e gostei muito. Sabedes se hai algunha ligazón pra a descarga? Acho muito muito engraçado olhalo novamente cunha nova versión. O Tiago gústame mais que Julián, sen embargo Amelia nao me convence polo de agora. SInto moito o meu "portugués".

Editado por gacale
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Gostei imenso do episódio.
Excelentes interpretações.
@DoAudiovisual no primeiro episódio do original, qual é a história? Mete Portugueses também?

Franceses no seculo XIX, mas a história era a mesma, um guerreiro Espanhol que lutava contra Napoleão e os Franceses queriam matar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DavidJ disse:

Esta série promete! Os efeitos estão um bocado aquém mas foi uma agradável estreia. Gostei do enredo e da performance de todo o elenco

Por acaso até achei o CGI bastante decente para algo feito por cá.

há 3 horas, canal5 disse:

Gostei muito. Há falhas algo graves no chroma e não sei se repararam num erro amador numa cena da mensagem de erro do Adobe Premiere (se eu fizesse aquilo era expulso do meu curso)... mas o que interessa é que o argumento é bom e excelentemente adaptado à História de Portugal, e a série tem ritmo e agarra-nos, o que raro acontecer na RTP! Gosto especial do toque que o Cavaleiro Afonso acrescenta ao trio.
Foi o primeiro programa inteiro que vi em meses na TV, e isso já diz muito. Dava um 7.5 em 10.

Esse erro foi de mijar a rir. xD

há 3 horas, gacale disse:

Nao entendo porque nao deixan o episodio aberto tambén para os espanhois (o anuncio do continente bem que o deixan). Igualmente mirei un anaco pola rtp e gostei muito. Sabedes se hai algunha ligazón pra a descarga? Acho muito muito engraçado olhalo novamente cunha nova versión. O Tiago gústame mais que Julián, sen embargo Amelia nao me convence polo de agora. SInto moito o meu "portugués".

Tenta ver estes links:

http://cdn-ondemand-rtp.dcp.adaptive.level3.net/nas2.share/h264/512x384/p3036/ministeriodotempo_1_201701021600472.mp4.m3u8

http://cdn-ondemand-rtp.dcp.adaptive.level3.net/nas2.share/h264/512x384/p3036/p3036_2_20170102.mp4.m3u8

Tens que os abrir no/com o VLC.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Eoburrosoueu disse:

Se a RTP não fosse tão aselha a promover as suas estreias, o resultado poderia ter sido bem melhor. Mas se se aguentar nesses números já não está mau, veremos nas próximas semanas.

Bastava começar colado ao Telejornal, mas aqueles génios lembraram-se de fazer 2 intervalos em 20 minutos...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Esta série é extraordinária. Pelo primeiro episódio, acho que já deve ter entrado, em termos qualitativos, para o lote das melhores séries portuguesas.

Eu até desculpo os erros. Ainda lhe estamos a apanhar o jeito...

E também o orçamento deve ser outro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Boy TVarrow-10x10.png disse:

E também o orçamento deve ser outro.

Seguindo a lógica dos valores de séries Portuguesas, um episódio Espanhol, daria para fazer 8 Portugueses.

Por causa da minutagem Portuguêsa, foram cortadas duas cenas que teriam lugar, uma onde a Irene e a Maria dos Prazeres falam de que epoca são e explicam que nada de outro tempo pode sair do Ministério e cortaram uma que para mim é uma falha de continuidade. Se a Irene dá a Amélia um envelope para ela entregar ao funcionário é porque essa entrega tem interesse e a interação deles com esse funcionario é muito cómica. E cortaram no inicio, quando a Amélia diz à Irene que os homens não lhe interessam, a Irene diz, não sabes como me alegro ao ouvir isso e beija-a, cortaram o beijo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...