Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, André Sousa disse:

Eu esperava menos:lol: O que te desiludiu?
Não gostas dele como ator? Eu sempre o achei dos melhores que ai andam.

 

há 2 minutos, Ivo disse:

Ele tem vindo a melhor de projeto para projeto, por isso não é de admirar.

Migues, mas eu não me posso admirar? :O:haha::rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André Sousa disse:

Nunca mais é Janeiro!
Arrepiei-me todo! São séries destas que fazem falta!
António Capelo com uma grande personagem, pelos vistos. 

Ele tem uma personagem chave, mas os 3 viajantes são o destaque, cada um no seu genero, se mantiver o registo da personagem original, a grande surpresa será o João Craveiro. E vamos a ver se se mantem a sexualidade da personagem da Andreia Dinis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Capelo, Luís Vicente, João Lagarto, Carla Andrino, Almeno Gonçalves, Andreia Diniz, Mariana Monteiro, Sisley Dias, Diogo Martins, Filomena Cautela, Sara Barros Leitão, João Craveiro (o meu querido Kronk :P), Philipe Leroux, Rui Neto, Sílvia Filipe, Gustavo Vargas e Ângelo Rodrigues, grande elenco!!! Quer dizer o Ângelo cof cof...

Quero tanto ver isto!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2016 at 19:15, André Sousa disse:

Nunca mais é Janeiro!
Arrepiei-me todo! São séries destas que fazem falta!
António Capelo com uma grande personagem, pelos vistos. 

Ele tem uma personagem chave, mas os 3 viajantes são o destaque, cada um no seu genero, se mantiver o registo da personagem original, a grande surpresa será o João Craveiro. E vamos a ver se se mantem a sexualidade da personagem da Andreia Dinis.

há 2 horas, Manú Tenry disse:

António Capelo, Luís Vicente, João Lagarto, Carla Andrino, Andreia Diniz, Mariana Monteiro, Sisley Dias, Diogo Martins, Filomena Cautela, Sara Barros Leitão, João Craveiro (o meu querido Kronk :P), Philipe Leroux, Gustavo Vargas e Ângelo Rodrigues, grande elenco!!! Quer dizer o Ângelo cof cof...

Quero tanto ver isto!!

Falta ai no elenco principal, o Rui Neto. No inicio em Espanha a sua personagem era secundária, mas logo no primeiro episódio teve enorme sucesso que passou ao elenco fixo. Outra personagem espetacular apesar de apenas entrar em 3 episóios é a personagem que cá será feita por Almeno Gonçalves. As "vilãs" serão a Filomena Cautela e a Silvia Filipe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correto. Também não existe nenhuma Maria dos Prazeres, existe uma Angustias, não existe um Nuno Gonçalves, existe um Velasquez. O Afonso de Albuquerque é o Espindola Português. A Mafalda da Filomena Cautela substitui a Lola Mendieta. A personagem da Silvia Filipe em Espanha também é Susana. Certamente que a personagem da Sara Barros Leitão não será Maite como em Espanha e outros tantos.

 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...