Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, RicB disse:

houveram alguns excertos de cenas da série no Making Of , em que foi usado o chroma key, que ficaram demasiado artificiais mas pode ser que hajam melhorias. Ainda assim este making of deixou-me ainda mais ansioso para ver isto, espero não me desiludir.

A unica cena mesmo fraca, é a armada, mas há pós produção , pode tudo ter sido melhorado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DoAudiovisual disse:

Cópia tem de ser, porque depois do que se passou com o Timeless, a Onza e a Cliffhanger não deixam que seja de outra forma.

Eu esperava que o conceito da adaptação portuguesa fosse o mesmo, mas com personagens e enredos novos. O que vi neste primeiro episódio foram as mesmas personagens (com nomes portugueses e backstories ligeiramente aportuguesadas), as mesmas cenas e os mesmos diálogos, com uma qualidade técnica muito inferior.

Nos tempos atuais, sinceramente não vejo grande valor neste tipo de aposta, ainda para mais por parte da RTP. Ainda para mais quando, em vez de se acrescentar, só se retira ao original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

Foi uma boa estreia. Deixou-me agarrado do inicio ao fim mas não é nenhuma obra de arte. Algumas cenas são bastante artificiais principalmente aquela zona fronteiriça pois o uso de chroma key é muito evidente nessa cena. Houveram algumas situações que aconteceram rápido demais: podiam ter criado mais tensão na cena em que o Tiago vai resgatar os restantes sobreviventes do incêndio. O trio de protagonistas esteve bem tal como o restante elenco. A série tem potencial para continuar bem. 

Não posso fazer comparações nem com a original nem com Timeless já que não vi nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não sei se é novidade ou se já se sabia e eu não dei conta, mas segundo o DN isto já foi renovado para uma segunda temporada.

Serão certamente os episódios da terceira temporada espanhola que estão a gravar agora e estreia por lá em maio.

há 47 minutos, Eoburrosoueu disse:

Eu esperava que o conceito da adaptação portuguesa fosse o mesmo, mas com personagens e enredos novos. O que vi neste primeiro episódio foram as mesmas personagens (com nomes portugueses e backstories ligeiramente aportuguesadas), as mesmas cenas e os mesmos diálogos, com uma qualidade técnica muito inferior.

Nos tempos atuais, sinceramente não vejo grande valor neste tipo de aposta, ainda para mais por parte da RTP. Ainda para mais quando, em vez de se acrescentar, só se retira ao original.

Parecendo que não, os 15 minutos que cortaram, acrescentariam muito, tiraram muita comicidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Não sei se é novidade ou se já se sabia e eu não dei conta, mas segundo o DN isto já foi renovado para uma segunda temporada.

São mais 18 episódios, as rodagens começam em Fevereiro.

Vinha aqui dizer isso, e parece-me que os atores vão continuar a ser os mesmos, ou quase. Mas acho cedo já para fazer uma nova temporada...

Isso foi dito na entrevista ao António Capelo: http://www.dn.pt/media/interior/ministerio-do-tempo-e-ficcao-com-um-fundo-de-nao-ficcao-5581099.html

E foi feita uma também à Mariana Monteiro: http://www.dn.pt/media/interior/ministerio-do-tempo-poderia-concorrer-com-uma-serie-estrangeira-5581921.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Vinha aqui dizer isso, e parece-me que os atores vão continuar a ser os mesmos, ou quase. Mas acho cedo já para fazer uma nova temporada...

Se calhar a razão é precisamente essa, garantir que os actores estão disponíveis para a 2ª temporada. Talvez seja para estrear em Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Vinha aqui dizer isso, e parece-me que os atores vão continuararrow-10x10.png a ser os mesmos, ou quase. Mas acho cedo já para fazer uma nova temporada...

Isso foi dito na entrevista ao António Capelo: http://www.dn.pt/media/interior/ministerio-do-tempo-e-ficcao-com-um-fundo-de-nao-ficcao-5581099.html

E foi feita uma também à Mariana Monteiro: http://www.dn.pt/media/interior/ministerio-do-tempo-poderia-concorrer-com-uma-serie-estrangeira-5581921.html

O unico que sai será o Tiago(Julian), pois na terceira temporada, será substituido em definitivo pelo Pacino, que na segunda série tinha entrado em 7 episodios. O ator não chegou a acordo e a personagem foi cortada. Os 18 episódios são os 5 que faltam das duas primeiras series(em espanha são 21) e os 13 da terceira.

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DoAudiovisual disse:

O unico que sai será o Tiago(Julian), pois na terceira temporada, será substituido em definitivo pelo Pacino, que na segunda série tinha entrado em 7 episodios. O ator não chegou a acordo e a personagem foi cortada. Os 18 episódios são os 5 que faltam das duas primeiras series(em espanha são 21) e os 13 da terceira.

Aqui talvez mantenham o Tiago.
O pacino parece ser uma excelente personagem até!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, André Sousa disse:

Aqui talvez mantenham o Tiago.
O pacino parece ser uma excelente personagem até!

A ser fiel tem de sair, o ator achou que era mal pago e não renovou, já nem entrou neste periodo de rodagem que começou a meio de dezembro

há 3 minutos, RicB disse:

quantos episódios terá a primeira temporada portuguesa?

16, em espanha 8+13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Aqui talvez mantenham o Tiago.
O pacino parece ser uma excelente personagem até!

O ator que o interpreta é que não.

Acho um erro uma série semanal ter 34 episódios seguidos. Espero que a 2ª temporada seja emitida mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

O ator que o interpreta é que não.

Acho um erro uma série semanal ter 34 episódios seguidos. Espero que a 2ª temporada seja emitida mais tarde.

Concordo, se fizerem isso a série só termina em Agosto... é muito tempo seguido. Que dêem a primeira temporada que tendo 16 episódios deve terminar a 17 de Abril. E a segunda temporada podia vir em Setembro, durando até Dezembro ou Janeiro de 2018.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...