Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

A série vai repetir na RTP Memória! Começa dia 28, Sexta-feira. De Segunda a Sexta às 23h10, em substituição de Os Filhos do Rock.

Admira-me. Dada a polémica em torno da mesma, a RTP 1 ignorou completamente a série. A prova disso é que nunca repetiu no canal, inclusive na fase em que a RTP 1 repetia séries pelas 14 h/15 h.

Já tinha repetido sim, na RTP Açores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Televisão 10 said:

Admira-me. Dada a polémica em torno da mesma, a RTP 1 ignorou completamente a série. A prova disso é que nunca repetiu no canal, inclusive na fase em que a RTP 1 repetia séries pelas 14 h/15 h.

Já tinha repetido sim, na RTP Açores.

por causa da bronca da produtora a série também deve ter perdido os direitos para ser reexibida, tanto que a rtp não conseguiu que a série fosse feita por outra produtora. Talvez agora tenham finalmente chegado a algum acordo sobre os direitos da série. A série era bastante boa para o orçamento e a dificuldade tecnica que exigia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Robalinho disse:

por causa da bronca da produtora a série também deve ter perdido os direitos para ser reexibida, tanto que a rtp não conseguiu que a série fosse feita por outra produtora. Talvez agora tenham finalmente chegado a algum acordo sobre os direitos da série. A série era bastante boa para o orçamento e a dificuldade tecnica que exigia.

O problema pareceu-me mais com a produtora do que com a RTP, até porque a série já tinha mudado de produtora entretanto, para a Just Up, produtora esta que não cumpriu com as suas obrigações, nomeadamente com o pagamento dos direitos da série original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Televisão 10 said:

O problema pareceu-me mais com a produtora do que com a RTP, até porque a série já tinha mudado de produtora entretanto, para a Just Up, produtora esta que não cumpriu com as suas obrigações, nomeadamente com o pagamento dos direitos da série original.

sim foi isso que quis dizer, a bronca com a produtora também pode ter queimado os direitos da série para a rtp. A rtp pagou tudo aquilo que era suposto mas eles n cumpriram e deixaram o elenco pendurado à espera de uma solução que nunca veio... Mas a série ainda está online curiosamente

https://www.rtp.pt/play/p3036/ministerio-do-tempo

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...