Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

A serie será cancelada de certeza! Isto assim não há condições, mesmo que paguem os ordenados aos técnicos e actores, duvido que voltem com mesmo brio e entusiasmo de antes. O Capelo já saltou fora, é uma questão tempo até os outros actores entrarem noutro projeto.

É por isto que não quero que continuem as séries, para acabar em asneira mais vale manterem o que foi bom! 

Veio o Craveiro de 1400 e tal para isto :P Piada dele :P 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema aqui é a quebra de confiança. Porque as entregas já prontas poderia dar para pagar os atrasados, o problema está em que ninguém vai querer continuar a trabalhar pensando que poderá voltar a acontecer.

há 28 minutos, SIM disse:

Que comecem as entregar as séries à HOP! Pelo menos não haveria dúvidas de falta de qualidade a todos os níveis.

Mas a RTP não cria séries, abre concursos e aceita propostas que paga. É um simples cliente de conteudos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP não devia ter transmitido aqueles últimos episódios (que supostamente eram outra temporada) com a 1ª temporada. Assim, tinha alguns episódios de reserva para transmitir em setembro.

Ainda assim, se só vier em janeiro, penso que não faz mal. Por norma, as temporadas têm um ano de pausa entre si.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há ainda possibilidade de uma terceira produtora pegar nos episódios restantes da 2ª Temporada e sucessivamente episódios da 3ª Temporada (2018-2019) a fim de salvar a série que têm bons resultados?
A RTP devia ter mais mão nisto. Devia ser feito como nos Estados Unidos em que cada cadeia de televisão tem intervenção direta nas séries exclusivas que transmite.
Oh Salvador (António Capelo) volta que sem ti o ministério vai todo abaixo. x'D
RIP Ministério do Tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Há ainda possibilidade de uma terceira produtora pegar nos episódios restantes da 2ª Temporada e sucessivamente episódios da 3ª Temporada (2018-2019) a fim de salvar a série que têm bons resultados?
A RTP devia ter mais mão nisto. Devia ser feito como nos Estados Unidos em que cada cadeia de televisão tem intervenção direta nas séries exclusivas que transmite.
Oh Salvador (António Capelo) volta que sem ti o ministério vai todo abaixo. x'D
RIP Ministério do Tempo

O problema, poderá estar em quem adquiriu os direitos à Cliffhanger. Se foi a RTP, ou se foi a primeira produtora que depois os cedeu à segunda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vítor Jardim disse:

Há ainda possibilidade de uma terceira produtora pegar nos episódios restantes da 2ª Temporada e sucessivamente episódios da 3ª Temporada (2018-2019) a fim de salvar a série que têm bons resultados?
A RTP devia ter mais mão nisto. Devia ser feito como nos Estados Unidos em que cada cadeia de televisão tem intervenção direta nas séries exclusivas que transmite.
Oh Salvador (António Capelo) volta que sem ti o ministério vai todo abaixo. x'D
RIP Ministério do Tempo

Acho que a primeira e a segunda temporada já foram adaptadas. Eles estavam a gravar a terceira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade o que vem na CS, em Portugal estão gravados 7 episódios, ou seja, o que já foi emitido em Espanha da terceita temporada e o regresso da mid season original. A série agora na Espanha está parada, regressa com o episódio 7 da terceira temporada em principio em setembro.

Em Espanha, o verão é verão e as pessoas saem de casa à noite. Da mesma forma que nós portugueses saimos quando estamos na praia, eles saem mesmo nas suas localidades para um passeio noturno e a tv fica para trás.

No verão as duas privadas Telecinco e Antena 3, em prime time andam pelos 10/12% e La1 pelos 8%. Assim, sendo não há uma aposta na produção nacional neste periodo. 

No que diz respeito à série propriamente dita, não se sabe se terá quarta temporada. Segundo se diz, a terceira só avançou porque foi coo produzida pela Netflix e se a TVE não avançar, duvida-se que a Netflix em Espanha tenha já a capacidade para uma produção própria na ordem dos 8 milhões de euros. Alem disso, o elenco registará uma baixa de peso para estes seis episódios e ninguem sabe como o publico vai reagir. 

Em Portugal, acredito que se a produtora assumir a impossiblidade de continuar e passar os direitos de produção à RTP, esta poderá  avocar a si o processo de escolha de uma produtora que cumpra o contrato e assim poderão ser concluidos os episódios em falta. Não podemos esquecer que todos (atores e tecnicos) são profissionais e o que querem no fim e ao cabo é uma garantia que "não estão a trabalhar para o boneco". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP fez bem em ter tido um bom episódio final de 1ª Temporada, mas era mesmo bom que se tivesse mesmo separado as últimas semanas emitidas para mais tarde em forma de 2ª Temporada (Setembro) para manter o produto mais tempo. Agora não se sabe se mesmo que voltem a gravar os 6 episódios restantes se dará tempo para voltar a emitir a série já nesta reentré 2017.

@DoAudiovisual oxalá que a passagem dos direitos de produção passem à RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Não é, é outra empresa. Em Espanha, o publico em geral nem conhece a Altice hoje quanto mais em 2014, não entenderiam a referencia.

Estou a brincar. Só achei piada ao facto da empresa não pagar aos funcionários e despedir alguns :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só tenho um adjetivo para esta série: perturbadora :O O episódio final foi brutal, cheio de ação e mistério. Das melhores coisas que apareceu este ano na televisão portuguesa e sem dúvida uma ótima série. Isto merecia tanto uma nova temporada, bem feita. Quem sabe um dia.

Muitos atores conquistaram-me com agradáveis prestações e que há uns meses eram capazes de me deixar de pé atrás, mas agora percebo que tinham de ser aqueles atores. No entanto a minha personagem preferida foi a Maria dos Prazeres e a Irene, embora tenha gostado das 7 personagens do elenco fixo. Tenho que destacar o João Craveiro... Que ator é este e porque anda tão "desaparecido"? :shok:  Ele merecia receber 200 convites só pelos anos em que andou a fazer pequenas participações.

Claro que houve algumas falhas como a troca de atores no caso do Fernando Pessoa e os efeitos especiais, mas isso tornou-se tão secundário. Que bom foi ver esta série :giveheart:

A sério, quem ainda não viu e está a ler este comentário que dê uma oportunidade, pois é uma grande série. Merece ser vista por todos os portugueses, pois é uma verdadeira homenagem à nossa nação e mesmo sendo uma adaptação, ficou tudo tão bem adaptado que nem parece ter vindo de Espanha.

Próxima paragem: Madre Paula. Espero não me arrepender, mas também só são 8 episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Só tenho um adjetivo para esta série: perturbadora :O O episódio final foi brutal, cheio de ação e mistério. Das melhores coisas que apareceu este ano na televisão portuguesa e sem dúvida uma ótima série. Isto merecia tanto uma nova temporada, bem feita. Quem sabe um dia.

Muitos atores conquistaram-me com agradáveis prestações e que há uns meses eram capazes de me deixar de pé atrás, mas agora percebo que tinham de ser aqueles atores. No entanto a minha personagem preferida foi a Maria dos Prazeres e a Irene, embora tenha gostado das 7 personagens do elenco fixo. Tenho que destacar o João Craveiro... Que ator é este e porque anda tão "desaparecido"? :shok:  Ele merecia receber 200 convites só pelos anos em que andou a fazer pequenas participações.

Claro que houve algumas falhas como a troca de atores no caso do Fernando Pessoa e os efeitos especiais, mas isso tornou-se tão secundário. Que bom foi ver esta série :giveheart:

A sério, quem ainda não viu e está a ler este comentário que dê uma oportunidade, pois é uma grande série. Merece ser vista por todos os portugueses, pois é uma verdadeira homenagem à nossa nação e mesmo sendo uma adaptação, ficou tudo tão bem adaptado que nem parece ter vindo de Espanha.

Próxima paragem: Madre Paula. Espero não me arrepender, mas também só são 8 episódios.

A série foi bem adaptada, tirando alguns erros históricos. É de esperar que haja uma nova temporada, penso que alguns episódios estão gravados.

Quanto a “Madre Paula”, a série é muito boa também. Parece aquelas séries históricas caras inglesas... Além de ser da autora que é, a série tem qualidade. Pena é que esta só tenha mesmo uma temporada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Só tenho um adjetivo para esta série: perturbadora :O O episódio final foi brutal, cheio de ação e mistério. Das melhores coisas que apareceu este ano na televisão portuguesa e sem dúvida uma ótima série. Isto merecia tanto uma nova temporada, bem feita. Quem sabe um dia.

Muitos atores conquistaram-me com agradáveis prestações e que há uns meses eram capazes de me deixar de pé atrás, mas agora percebo que tinham de ser aqueles atores. No entanto a minha personagem preferida foi a Maria dos Prazeres e a Irene, embora tenha gostado das 7 personagens do elenco fixo. Tenho que destacar o João Craveiro... Que ator é este e porque anda tão "desaparecido"? :shok:  Ele merecia receber 200 convites só pelos anos em que andou a fazer pequenas participações.

Claro que houve algumas falhas como a troca de atores no caso do Fernando Pessoa e os efeitos especiais, mas isso tornou-se tão secundário. Que bom foi ver esta série :giveheart:

A sério, quem ainda não viu e está a ler este comentário que dê uma oportunidade, pois é uma grande série. Merece ser vista por todos os portugueses, pois é uma verdadeira homenagem à nossa nação e mesmo sendo uma adaptação, ficou tudo tão bem adaptado que nem parece ter vindo de Espanha.

Próxima paragem: Madre Paula. Espero não me arrepender, mas também só são 8 episódios.

Tenho a mesma opinião que tu: onde andou o João Craveiro este tempo todo? :lol:

Sim, vê a Madre Paula, também acho que vais gostar. E são 13 episódios. Se fossem só 8, acabava já na quarta-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Tenho a mesma opinião que tu: onde andou o João Craveiro este tempo todo? :lol:

Sim, vê a Madre Paula, também acho que vais gostar. E são 13 episódios. Se fossem só 8, acabava já na quarta-feira.

Acho que só começo a ver então em final de agosto. Pensei que fossem 8 e se começasse a ver hoje ainda via o último episódio na próxima semana, mas sendo assim, espero mais umas semanas. Obrigado pela informação :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Acho que só começo a ver então em final de agosto. Pensei que fossem 8 e se começasse a ver hoje ainda via o último episódio na próxima semana, mas sendo assim, espero mais umas semanas. Obrigado pela informação :P

Como gostaste de Vidago Palace, acho que desta ainda vais gostar mais. 

Pelo menos eu gosto mais :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...