Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também gostei da forma de representar dela. Tornou-se a minha personagem favorita da série. Só não gostei do seu envolvimento com o Pacino, mas também não foi bem explicado...

E sabes porque não foi bem explicado? Porque as series em Espanha têm episódios de 75 minutos. Ou seja cá perdes meia hora de história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

E sabes porque não foi bem explicado? Porque as series em Espanha têm episódios de 75 minutos. Ou seja cá perdes meia hora de história.

Eu sei disso. Mas também sou sincero: prefiro episódios com a duração da série portuguesa do que episódios com a duração da série espanhola.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Esta notícia é de 3 de março. Já vai com algum atraso. No entanto, achei interessante partilhá-la...

 'Ministério do Tempo': Salários pagos? Há versões distintas

https://www.google.pt/amp/s/www.noticiasaominuto.com/amp/966322/

Tenho pena...

O João Craveiro não parece estar muito interessado em gravar os episódios que faltam, coisa que compreendo perfeitamente.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Tenho pena...

O João Craveiro não parece estar muito interessado em gravar os episódios que faltam, coisa que compreendo perfeitamente.

De facto, é uma pena. Parece-me que a única solução à vista seria a mudança de produtora. Sugeria a SP Televisão, que, pelo menos, sabemos que é profissional...

Quanto ao ator, certamente que, se tiver um bom pagamento, continuará a gravar a série. Mais interessada parece-me a Mariana Monteiro, que adorou fazer a sua personagem e que, desde a sua participação na série, não fez mais nada em televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Ola,

Sou polaco e vivo na Polónia, pelo qual nao posso ver os episodios da serie na pagina de RTP ;< Acabei de ver o ultimo episódio (vi todos os episódios em YouTube) hoje, mas o episódio foi um pouco cortado. Entao, nao vi as ultimas escenas e nao consigo encontrar ninguna descricao dos episódios na Internet ;/ 

Alguem aqui poderia escrever-me como acabou o episódio? O ultimo que vi foi o momento quando Tiago voltou a 2017. 

E falando da serie, vi ambas versoes - a esponhola e a portuguesa, e tenho que admitir que gostei mais do remake portugues ;)

Editado por szopman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
18 hours ago, Televisão 10 said:

O Fragoso bem que podia pegar na série.

No entanto, a verdade é que não foi nenhum fenómeno de audiências e não devem querer relembrar o que se passou. 

Provavelmente ainda há o problema dos direitos... Segundo notícias da altura, as produtoras, que entretanto faliram, tinham que pagar os diretos à TVE coisa que não fizeram e a TVE estava depois a tentar que a RTP os pagasse.

Caso a RTP quisesse voltar a fazer o Ministério do Tempo a TVE possivelmente iria pedir o pagamento dos direitos não pagos anteriormente antes de aceitar uma nova temporada.

Editado por zent
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

O Fragoso bem que podia pegar na série.

No entanto, a verdade é que não foi nenhum fenómeno de audiências e não devem querer relembrar o que se passou. 

Também adorava que voltassem a pegar nesta série! Não foi nenhum fenómeno de audiências, mas ainda assim acho que teve melhores resultados do que a maioria das séries da RTP. Gostava mesmo que esta série voltasse... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

Provavelmente ainda há o problema dos direitos... Segundo notícias da altura, as produtoras, que entretanto faliram, tinham que pagar os diretos à TVE coisa que não fizeram e a TVE estava depois a tentar que a RTP os pagasse.

Caso a RTP quisesse voltar a fazer o Ministério do Tempo a TVE possivelmente iria pedir o pagamento dos direitos não pagos anteriormente antes de aceitar uma nova temporada.

Com bom senso resolvia-se, mas a TVE está a passar uma fase complicada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Acredito que não haja divergências com a TVE, senão não teriam conseguido adaptar estas últimas temporadas de Conta-me Como Foi.

Como a SP é a responsável pela produção há possibilidade de os direitos terem sido negociados por eles e não pela RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...