Jump to content
Oxi

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]

Recommended Posts

há 15 minutos, Manú Silva disse:

Ansioso!! A Terça feira é o meu dia preferido do concurso :D 

Que bom :D Depois de amanhã, quartas serão os dias mais odiados do concurso :3

• Like 2

há 2 minutos, Magy disse:

Que lindos que vocês são!!! Mais um comentário desses entram todos directamente para o meu coração! <3

Adoro os apresentadores do concurso são muito simpáticos :wub: Contente? ;):P Mas por acaso até é verdade :D 

• Like 3

Também estou ansioso pelos resultados! Não faço ideia qual será a música vencedora...

• Like 1

há 37 minutos, Manú Silva disse:

Adoro os apresentadores do concurso são muito simpáticos :wub: Contente? ;):P Mas por acaso até é verdade :D 

Clindo! Só falta a transferência para a minha conta! ahahah

há 21 minutos, Forbidden disse:

Também estou ansioso pelos resultados! Não faço ideia qual será a música vencedora...

Nós já sabemos! Muhahahahhaha... :diablo:

Vou dar uma pista.. O vencedor...

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

É um dos 17 concorrentes!

• Like 1

Agora mesmo, Magy disse:

Clindo! Só falta a transferência para a minha conta! ahahah

Nós já sabemos! Muhahahahhaha... :diablo:

Vou dar uma pista.. O vencedor...

Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

É um dos 17 concorrentes!

Obrigado, ajudaste muito :rolleyes:

Podia não ser... Tudo é possível! Muhahahah

há 6 horas, Yggdrasil disse:

O meu também. :D Posso ter um dia bastante atarefado e difícil, mas se pensar "Logo à noite é quando vamos saber os resultados da semana" o dia corre logo melhor. :yes: #dandograxa #queroboapontuaçãologoànoite

Que samezão! :D

Aquele momento em que vou começar a jantar e vou acompanhando os resultados... Espero que a minha música tenha boa pontuação para a comida me cair melhor :rofl::cool:

• Like 2

EM 17º LUGAR

COM 69 PONTOS

~ João 94 ~

David Guetta ft. Sia - Titanium

Spoiler

CLIMATICO

Não entendi a justificação, desculpa, mas foi demasiado redundante e não consegui compreender! A música é super conhecida e podia resultar por ai, mas isto não é o que eu estava a espera de um gang... Não vejo nem o Roberto, nem o Vicente, nem qualquer outro membro do gang ao som desta música.

HERPORTRAIT

A letra até pode ter a ver com a sinopse, mas a sonoridade é completamente ao lado! Isto é musica de disco, para dançar, nunca para o mundo do crime.

LVIGARIO

É uma excelente canção, com muita força, mas não se adequa minimamente ao que é pedido.

-- ++ --

EM 16º LUGAR

COM 106 PONTOS

~ João F ~

Tina Turner - Golden Eye

Spoiler

CLIMATICO

Eu acho que é a escolha mais arriscada... Tina Tuner num gang... Podia ser uma homenagem para a Salomé... Huum... Interessante a escolha porque é diferente do que se pensa quando se fala em gangs... Só peca por ser demasiado glamourosa, mas porque não?! A mim deixou-me com vontade de saber mais sobre o "poder" deste gang...

HERPORTRAIT

Não achei completamente descabida esta escolha. Algumas partes até que encaixam. Gosto do feeling misterioso da musica e até imagino isto numa cena duma ruela escura qualquer, com o perigo a espreitar na esquina. A letra é que pronto, se fizermos algum esforço em algumas partes, até que se consegue estabelecer um paralelo, mas não é a cena mais perfeita e directa.

LVIGARIO

Percebo o porquê da escolha. Há elegância, há alguma força no tema. Mas não faz jus ao que te foi pedido

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Edited by Magy
  • Like 1

#esperando...

Fico contente se ficar a meio da tabela. Menos não. xD

• Like 2

há 3 minutos, João_O disse:

Que samezão! :D

Aquele momento em que vou começar a jantar e vou acompanhando os resultados... Espero que a minha música tenha boa pontuação para a comida me cair melhor :rofl::cool:

Ups, parece que a comida vai cair mal xD

• Like 2

Agora mesmo, Oxi disse:

Parece macumba :sleep: tive mais de 100 pontos, já não é mau xD

• Like 2

há 1 minutp, Oxi disse:

Foi mesmo um mau timing! ahahah :lol:

• Like 2

há 1 minutp, Diogo_M disse:

Que flop @João 94 :rofl::rofl: Desta vez não pudeste escapar ao último lugar :cool: 

Eu fiquei cho-ca-do quando o João mandou a música xD O último lugar era previsível 

• Like 2

A Sia diva no ultimo lugar :cray:

Eu percebo que não se adeque muito ao tema, mas é sempre mau ver a Sia no ultimo lugar!

• Like 2

Não fiquei em último. f075cd2ecc568c2d47e16018392e59bb.jpg

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

• Like 2

Agora mesmo, Forbidden disse:

A Sia diva no ultimo lugar :cray:

Eu percebo que não se adeque muito ao tema, mas é sempre mau ver a Sia no ultimo lugar!

Sia é vida :'(

• Like 4

EM 15º LUGAR

COM 108 PONTOS

~ João_O ~

The Weeknd - In the Night

Spoiler

CLIMATICO

A mim o vídeo não me serve de muito já que se eu for ver o filme será a música que tem que transmitir algo. Músicas dark eu também arranjo muitas, mas nem todas podem ter a ver com isso. A música fala de uma mulher e da fascinação que "ele" tem por ela. Acho que não é isto que se pede.

HERPORTRAIT

Oh, eu adoro esta musica! Mas sinceramente não acho que tenha a ver com a sinopse. Esta musica sempre me transmitiu bravura no sentido de “vou conseguir alcançar tudo”, num contexto mais pessoal, não de crime. A letra é sobre a história duma mulher que foi abusada (e que agora é stripper) e a sua batalha contra esse demónio do passado...pelo menos é isso que entendo, por isso é que o videoclip é o que é, é ela a lutar contra os seus demónios, que no video são representados pelos gangsters. No entanto, a musica em si nada tem a ver com crime e poder, é apenas uma batalha pessoal.

LVIGARIO

Se a música fosse escolhida simplesmente para a personagem da Dalila Carmo seria uma excelente escolha, não sendo esse o objetivo, é uma escolha estranha

-- ++ --

EM 14º LUGAR

COM 119 PONTOS

~ André Sousa ~

Queen - The Show Must Go On

Spoiler

CLIMATICO

Ao ler o título da música, e conhecendo a música, jamais daria alguma coisa por ela neste tema. Mas depois fui ler a tua justificação... Está mais que justificada e, sendo uma música bastante conhecida, só ia aumentar o interesse do público por este gang.

HERPORTRAIT

Queen! <3 sinceramente não entendi a escolha, é uma musica épica e de vitória, discordo em absoluto com a tua justificação e acho que foi uma escolha completamente ao lado.

LVIGARIO

Acho que não tem nada que ver com o tema e muito menos com aquilo que é pedido. É um tema imponente, mas que não se adequa.

-- ++ --

EM 13º LUGAR

COM 152 PONTOS

~ Forbidden ~

Within Temptation - Deceiver of Fools

Spoiler

CLIMATICO

A sério? Não tem nada que eu ligue a um gangue... Se calhar por ter ouvido outras músicas antes, mas esta deixa a desejar. Tem umas boas partes instrumentais, mas a voz não me agradou e não consigo ver um gang com esta música. Eu entendo a justificação, e por ai eu dou o braço a torcer e percebo bem o que pretendes com a música, mas falta-lhe algo... Algo que não me levaria a escolher esta música, mas percebo bem e conta muito a justificação dada.

HERPORTRAIT

Eu concordo com a tua justificação, mas acho que o facto da letra se encaixar não é suficiente para se enquadrar na sinopse, principalmente quando a sonoridade é o oposto. Isto para mim é mais para um filme épico e medieval. Ainda por cima ela tem a voz dum anjo! (Uma banda de metal sinfónico dificilmente iria ser boa escolha para esta sinopse)

LVIGARIO

A letra faz sentido, o instrumental não se adequa. Se calhar uma cover com outro arranjo teria sido uma escolha mais interessante.

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Edited by Magy
  • Like 1

Já estava a espera de ficar num lugar mais baixo e percebo que foi uma escolha controversa e que não ia agradar a muitos, mas não me arrependo de ter escolhido esta música! :)

• Like 2