Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

A justificação da herportrait para a Deceiver of Fools é exatamente o que eu achei depois de ter ouvido a música. A letra enquadra-se bastante e as metáforas estão excelentes, mas a sonoridade não é nada aquilo que se espera para um tema assim. :S Parece estar mais para filmes como LOTR. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, João F. disse:

Admito que as minhas 2ª e 3ª escolhas foram "só para encher", porque achava que ninguém ia escolher Gangster Paradise. xD

Um exemplo de que devem apostas nas segundas e terceiras escolhas como se todas fossem a primeira. Nunca se sebe se os outros não têm o mesmo gosto ou ideia que nós. Ainda parra mais quando deixamos para o fim. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Um exemplo de que devem apostas nas segundas e terceiras escolhas como se todas fossem a primeira. Nunca se sebe se os outros não têm o mesmo gosto ou ideia que nós. Ainda parra mais quando deixamos para o fim. ;)

Claro. :P Vou fazer para que seja a última vez. :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

Claro. :P Vou fazer para que seja a última vez. :diablo:

A minha questão não foi deixares para último. Foi mesmo a parte de que todos devem "investir" na escolha de todas as músicas, porque não sabem o que os outros escolheram antes. O único que não tem esse problema é o primeiro a enviar! ahaha

Isto porque esta semana vários tiveram a ideia de enviar apenas uma música e ficar à espera que o barro colasse. Como nós dissemos em resposta, a música seleccionada até pode ser a primeira, mas se as regras dizem para enviarem 3, é para enviarem 3. Poupam-me tempo e trabalho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

A minha questão não foi deixares para último. Foi mesmo a parte de que todos devem "investir" na escolha de todas as músicas, porque não sabem o que os outros escolheram antes. O único que não tem esse problema é o primeiro a enviar! ahaha

Isto porque esta semana vários tiveram a ideia de enviar apenas uma música e ficar à espera que o barro colasse. Como nós dissemos em resposta, a música seleccionada até pode ser a primeira, mas se as regras dizem para enviarem 3, é para enviarem 3. Poupam-me tempo e trabalho. :)

Para a próxima aceitamos só uma opção. Se a música já tiver sido escolhida por outro concorrente, ficam sem opções e ganham 0 pontos 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 12º LUGAR

 

COM 157 PONTOS

 

~ Nuno SCP ~
 
Young Thug - Power (Instrumental)
 
Spoiler

CLIMATICO

Eu até apoio os instrumentais... Mas este não sai do sítio. Não acrescenta nada ao gang, ao filme, a nada. Desculpa!

 

HERPORTRAIT

Foi uma escolha segura mas totalmente certa. Não há muito a dizer, é completamente apropriada, mesmo estilo de rua.

 

LVIGARIO

Gosto da ideia do instrumental. Mas acho que podias ter justificado a escolha para que se percebesse qual era a tua intenção. De qualquer das forma, é uma sonoridade mais urbana e que acho que podia resultar.

 

-- ++ --

 

 

EM 11º LUGAR

 

COM 160 PONTOS

 

~ Manú Silva ~
 
Sound Bullet - Ambição
 
Spoiler

CLIMATICO

*sotaque brasileiro* Oi? Você ai... Tô falando para ti... Viu? Como você põem uma música brasileira num gang tripeira? *fim do sotaque brasileiro*... Foi arriscado e a letra encaixa, mas só por ai, de resto nada mais.

 

HERPORTRAIT

Difícil avaliar esta musica. As partes de ska são para esquecer, não tem nada a ver com o que é pedido. A voz dele também não ajuda, é muito soft, algo mais pesado tinha sido melhor. As únicas partes boas e que consigo imaginar são algumas das partes instrumentais.

 

LVIGARIO

Uma escolha diferente, mas interessante. Contudo, não me parece a melhor opção para o que é pedido.

 

-- ++ --

 

 

EM 10º LUGAR

 

COM 162 PONTOS

 

~ Samuel ~
 
Twenty One Pilots - Stressed Out
 
Spoiler

CLIMATICO

Não encaixo a letra, acho que dentro do estilo há muito melhor. Precisava de uma explicação (que não existe) para perceber esta escolha.

 

HERPORTRAIT

A musica começa super bem, com o ambiente completamente certo mas no refrão estraga-se um pouco. É um refrão feliz! Na minha opinião, não deveria ser, não se enquadra. Portanto, gosto das partes mais cruas, de rap, quando entra o electrónico mais melódico acho que já não funciona.

 

LVIGARIO

O instrumental parece-me muito ‘bubbly’ para o que é pedido e a letra não se adequa minimamente. Contudo, não conhecia a música e fiquei a gostar bastante dela. Mas não é uma boa escolha para o que é pedido.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 9º LUGAR

 

COM 167 PONTOS

 

~ Anastacia ~
 
Rihanna - G4L (Gangsta 4 Life)
 
Spoiler

CLIMATICO

"Ladies bang...Baby Bang"...  Primeiramente não me convenceu, mas depois conforme ia ouvindo ia pensando que tinha cada vez mais pontos a favor... Podia fechar os olhos e olhar bem para a história apresentada na sinopse ao som desta música.

 

HERPORTRAIT

A letra fala de gangsters mas ainda é muito pop e “bonitinha”, tal como a melodia. Acho que a sinopse pedia algo mais agressivo, forte e “cru”.

 

LVIGARIO

A batida não é muito interessante. A letra é muito geral. Em suma, não me parece a melhor opção.

 

-- ++ --

 

 

EM 8º LUGAR

 

COM 217 PONTOS

 

~ Pedro6 ~
 
Eminem - Not Afraid
 
Spoiler

CLIMATICO

Aqui o hip hop é ligação a gangsters, e afins, mas falta-me aqui uma justificação porque é tudo demasiado simples para perceber a escolha. Foi falta de trabalho de casa? Uma terceira escolha? Não sei. Não me parece adequado, mas não posso dizer que não está.

 

HERPORTRAIT

Eminem <3 eu acho que foi uma boa escolha, rap obviamente que combina e ainda por cima o Eminem é super agressivo, vai de encontro à sinopse.

 

LVIGARIO

Acho que a letra é demasiadamente pessoal para o que é pedido. O instrumental adequa-se, mas a letra não é a mais indicada.

 

-- ++ --

 

 

EM 7º LUGAR

 

COM 229 PONTOS

 

~ Gabriel_C ~
 
Jay-Z & Kanye West - No Church In The Wild
 
Spoiler

CLIMATICO

Eu adormeci ao som desta música... Para um ganga a música é para fazer bebés! Não gostei nada, mesmo nada. Apenas a tua justificação faz com que não seja pior!

 

HERPORTRAIT

Gosto muito do feeling desta musica, acho que se encaixa bem. Dá uma certa sensação de perigo, acho que a única coisa “negativa” desta musica é mesmo ser um bocado sempre do mesmo, não há grandes variações. É muito monótona, não há sentimento ou agressividade na voz deles.

 

LVIGARIO

O instrumental é incrível. A letra não se adequa, fala essencialmente de religião e isso foge completamente ao que é pedido

 

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Ah, afinal este instrumental é do Nuno. :rolleyes: Espero que não me tenhas rogado muitas pragas depois daquilo que eu disse. :unsure::mosking:

Stressed Out com mais pontuação que aquela que merece. :| A meu ver, foi a pior escolha no geral.

Achei das piores tb. Acho que a minha (Golden Eye) merecia ter ficado á frente dessa, apesar de tb não ser a melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...