Oxi Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 BOA NOITE CONCORRENTES!! *estou com algum calor* O @Yggdrasil já escolheu o artista! E, melhor que isso, já escolheu a quem o vai oferecer! @João_O Calma... Pode ser que não seja assim tãaaaao mau! *ou talvez seja!* Bom, o escolhido foi... Ou será escolhida?! AND THE ARTIST GOES TO... *todos rezam para não serem o escolhido* DIOGO_M *parece que o Diogo não gostou muito* Parabéns, acabaste de receber a Britney Spears!! A tua desvantagem será enviada por MP! Ainda restam 6 Artistas em jogo! Surgiu uma dúvida em relação à entrega dos Artistas. Uma vez recebido um Artista, o concorrente não poderá receber outro, isto é, não se pode oferecer um Artista duas vezes à mesma pessoa. No entanto, uma pessoa pode ganha-lo várias vezes, caso seja o vencedor da semana. Não percam daqui a nada o tema desta semana! *eu lindo a sentir-me poderoso* ESPERO POR VOCÊS NO SÁBADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Estou pra ver qual será o tema... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 há 2 minutos, Forbidden disse: Estou pra ver qual será o tema... Qual a tua aposta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Qual a tua aposta? Algo a ver com Thriller/Terror? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Algo a ver com Thriller/Terror? Ao lado xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Ao lado xD Pena, eu queria levar uma música mais pesada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Pena, eu queria levar uma música mais pesada... Mas há outros temas para isso :3 Pode ser que o desta semana seja um deles! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Hoje também haverá um jogo semelhante ao dos discos ou foi algo pontual? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Manú Silva disse: Hoje também haverá um jogo semelhante ao dos discos ou foi algo pontual? Foi algo pontual. Os discos serviram para atribuirmos o Artista Mas coisas novas vão surgir nas próximas semanas :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 It's Britney, bitch! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 O tema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 BOA NOITE MALMEQUERES! Curiosos para conhecer o novo tema? Não vos fazemos esperar mais! Género: Filme Sinopse: O Gang Americano é o gang mais temido da zona do Grande Porto, no seu comando está Vicente Albino, um homem duro e ambicioso que não mede os meios para atingir os fins. O que começou, há muitos anos, com pequenos assaltos a turistas, hoje é uma das maiores organizações criminosas do norte. Vicente alargou horizontes e encheu os cofres do Americano, mas a sua sede por dinheiro tem posto em risco vários membros do Gang: alguns foram apanhados e outros foram mortos. Vicente minimiza as perdas com a justificação de que são peixe miúdo e que só servem de engodo. Mas esta posição do líder está a deixar os outros membros descontentes. Principalmente Roberto. Se Vicente é ambicioso e calculista, Roberto é bem pior e espera há anos pelo reconhecimento do patrão. Mas esse reconhecimento nunca chegou e Roberto vê nesta crise de liderança o balanço ideal para destronar Vicente e chegar à cadeira do poder do Gang Americano. Roberto, aos poucos, aproxima-se dos membros do Gang e tenta manipulá-los para que comecem a perder a confiança no líder. Incluindo Gustavo, o melhor amigo e braço direito de Vicente. Gustavo começa por reagir mal à posição de Roberto, mas com a prisão de Nando, um dos seus protegidos, tudo muda. Nando é apanhado a meio de um assalto, perante a passividade de Vicente, que nada faz para proteger ou, se quer, libertar o rapaz. Gustavo passa assim a olhar para Vicente com outros olhos e acaba por passar, discretamente, para o lado de Roberto. No meio desta luta de poder há ainda Carmo, a mulher de Vicente. Carmo é uma mulher ambiciosa, mas submissa, que viu em Vicente o caminho mais fácil para a vida folgada com que sempre sonhou. A sua verdadeira paixão sempre foi Gustavo, mas com a aproximação de Roberto, Carmo deixa-se seduzir por ele, acabando por ser mais uma arma de Roberto contra Vicente. Roberto consegue convencer Carmo a fazer jogo duplo com Vicente e Gustavo, ao ponto de levar Gustavo a matar Salomé. Salomé é a membro mais velha do Gang e é respeitada e amada por todos. A meio de mais um esquema onde Salomé é o isco, esta é morta às mãos de Gustavo, para choque e revolta de todo o Gang Americano. Com a morte de Salomé o Gang Americano fica ainda mais frágil e a liderança de Vicente fica mais ameaçada que nunca. Roberto não precisa de esperar mais e, com todo o Gang contra Vicente, toma o lugar de liderança. Com Gustavo e Carmo do seu lado, Roberto começa assim uma nova Era do Gang Americano: uma Era mais violenta e cada vez mais sedenta de poder e dinheiro. Longe do Americano e sem saber que que Gustavo foi o verdadeiro responsável pela morte de Salomé, Vicente começa a investigar os últimos acontecimentos dentro do Gang, chegando assim a Roberto e a todos os seus esquemas. A única solução é Vicente denunciar Roberto e correr o risco de este levar todos os membros do Gang Americano atrás de si. Mas Vicente não vai desistir tão facilmente e vai lutar pelo Americano e pelas pessoas que para ele trabalharam. Spoiler O vosso desafio é encontrar a música perfeita para este filme cheio de acção, crime, suspense e muita luta pelo poder. É isso que rege a vida de Vicente e Roberto, os dois protagonistas que lutam para chegar o mais alto possível. A música desta semana fará parte da banda sonora geral do filme, mas claro, não se esqueçam do modo de vida dos personagens e da personalidade dos dois líderes. A nossa música seria: (Apesar desta ser a nossa escolha, está disponível para ser escolhida por quem quiser!) -- + --Devem enviar uma MP para nós (Magy e Oxi) com a lista das 3 opções, por ordem de preferência. Exemplo:Opção 1: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] + justificação Opção 2: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + justificação Opção 3: Avô Cantigas – Fantasminha Brincalhão [link] + justificaçãoIsto porque a única regra na selecção musical do jogo é não haver cantores e bandas repetidas na mesma semana. AtençãoSe acharem que devem justificar a vossa escolha, podem fazê-lo com o envio da música. Tentem não se identificar nessa justificação e digam apenas porque é que acham que a vossa música é a ideal. Uma ou duas frases chegam! Spoiler Exemplo: acho que esta música se enquadra na sinopse porque a letra fala de uma história parecida à apresentada. Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada.As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 5 de Março (sábado) às 12:00h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Clindo Gonçalo Preparando-me para a resposta, mi experi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Ok, esta vai ser difícil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Ok, esta vai ser difícil Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Mostrar conteúdo escondido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 há 5 minutos, Diogo_M disse: Clindo Gonçalo Preparando-me para a resposta, mi experi Para isso é preciso ganhares uma semana, e eu, depois de ter ganho a primeira, já não quero outra coisa. Não vais ter tarefa fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Aí tens o tema para uma música pesada xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Aí tens o tema para uma música pesada xD Sim, mas a sinopse é tão especifica... eu já tenho uma música em mente, mas acho que não se encaixa em tudo na sinopse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Sim, mas a sinopse é tão especifica... eu já tenho uma música em mente, mas acho que não se encaixa em tudo na sinopse. Uma? Tens que ter 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Uma? Tens que ter 3 Posso escolher mais que uma da mesma artista? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Acho que esta semana não vai ser nada fácil. Mas gosto muito do tema e estou ansioso por começar a pensar em musiquinhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 há 10 minutos, Forbidden disse: Posso escolher mais que uma da mesma artista? Podem. Só uma delas vai ser "seleccionada". xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Vou escolher a Powerfull Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 há 10 minutos, Yggdrasil disse: Acho que esta semana não vai ser nada fácil. Mas gosto muito do tema e estou ansioso por começar a pensar em musiquinhas. Pronto para sambar na cara das inimigas e entregar mais um Artista a alguém xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.