Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

BOA NOITE CONCORRENTES!!

 

Source-MTV.gif

*estou com algum calor*

 

O @Yggdrasil já escolheu o artista!

E, melhor que isso, já escolheu a quem o vai oferecer!

 

tumblr_inline_mtx8rx9wHl1s8athv.gif

@João_O

 

Calma... Pode ser que não seja assim tãaaaao mau!

tumblr_inline_morl9u2OBm1qz4rgp.gif

*ou talvez seja!*

 

Bom, o escolhido foi...

 

 

 

 

Ou será escolhida?!

 

 

 

 

 

 

 

AND THE ARTIST GOES TO...

 

 

 

 

giphy.gif

*todos rezam para não serem o escolhido*

 

 

 

DIOGO_M

 

522fa8be59e788acb36ce19b29e95a96.jpg

*parece que o Diogo não gostou muito*

 

Parabéns, acabaste de receber a Britney Spears!!

giphy.gif

 

A tua desvantagem será enviada por MP!

 

 

Artistas_PRETO_E_BRANCO2.png

Ainda restam 6 Artistas em jogo!

Surgiu uma dúvida em relação à entrega dos Artistas.

Uma vez recebido um Artista, o concorrente não poderá receber outro, isto é, não se pode oferecer um Artista duas vezes à mesma pessoa. No entanto, uma pessoa pode ganha-lo várias vezes, caso seja o vencedor da semana.

 

 

Não percam daqui a nada o tema desta semana!

iVIucnm.gif

*eu lindo a sentir-me poderoso*

 

ESPERO POR VOCÊS NO SÁBADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Manú Silva disse:

Hoje também haverá um jogo semelhante ao dos discos ou foi algo pontual?

Foi algo pontual. Os discos serviram para atribuirmos o Artista :P

 

Mas coisas novas vão surgir nas próximas semanas :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOA NOITE MALMEQUERES!

 

hair-fix.jpg

 

Curiosos para conhecer o novo tema? Não vos fazemos esperar mais!

 

Tema_2_Poder.jpg

Género:

Filme

 

Sinopse:

O Gang Americano é o gang mais temido da zona do Grande Porto, no seu comando está Vicente Albino, um homem duro e ambicioso que não mede os meios para atingir os fins. O que começou, há muitos anos, com pequenos assaltos a turistas, hoje é uma das maiores organizações criminosas do norte. Vicente alargou horizontes e encheu os cofres do Americano, mas a sua sede por dinheiro tem posto em risco vários membros do Gang: alguns foram apanhados e outros foram mortos. Vicente minimiza as perdas com a justificação de que são peixe miúdo e que só servem de engodo. Mas esta posição do líder está a deixar os outros membros descontentes. Principalmente Roberto. Se Vicente é ambicioso e calculista, Roberto é bem pior e espera há anos pelo reconhecimento do patrão. Mas esse reconhecimento nunca chegou e Roberto vê nesta crise de liderança o balanço ideal para destronar Vicente e chegar à cadeira do poder do Gang Americano.

Roberto, aos poucos, aproxima-se dos membros do Gang e tenta manipulá-los para que comecem a perder a confiança no líder. Incluindo Gustavo, o melhor amigo e braço direito de Vicente. Gustavo começa por reagir mal à posição de Roberto, mas com a prisão de Nando, um dos seus protegidos, tudo muda. Nando é apanhado a meio de um assalto, perante a passividade de Vicente, que nada faz para proteger ou, se quer, libertar o rapaz. Gustavo passa assim a olhar para Vicente com outros olhos e acaba por passar, discretamente, para o lado de Roberto.

No meio desta luta de poder há ainda Carmo, a mulher de Vicente. Carmo é uma mulher ambiciosa, mas submissa, que viu em Vicente o caminho mais fácil para a vida folgada com que sempre sonhou. A sua verdadeira paixão sempre foi Gustavo, mas com a aproximação de Roberto, Carmo deixa-se seduzir por ele, acabando por ser mais uma arma de Roberto contra Vicente. Roberto consegue convencer Carmo a fazer jogo duplo com Vicente e Gustavo, ao ponto de levar Gustavo a matar Salomé. Salomé é a membro mais velha do Gang e é respeitada e amada por todos. A meio de mais um esquema onde Salomé é o isco, esta é morta às mãos de Gustavo, para choque e revolta de todo o Gang Americano.

Com a morte de Salomé o Gang Americano fica ainda mais frágil e a liderança de Vicente fica mais ameaçada que nunca. Roberto não precisa de esperar mais e, com todo o Gang contra Vicente, toma o lugar de liderança. Com Gustavo e Carmo do seu lado, Roberto começa assim uma nova Era do Gang Americano: uma Era mais violenta e cada vez mais sedenta de poder e dinheiro. Longe do Americano e sem saber que que Gustavo foi o verdadeiro responsável pela morte de Salomé, Vicente começa a investigar os últimos acontecimentos dentro do Gang, chegando assim a Roberto e a todos os seus esquemas. A única solução é Vicente denunciar Roberto e correr o risco de este levar todos os membros do Gang Americano atrás de si. Mas Vicente não vai desistir tão facilmente e vai lutar pelo Americano e pelas pessoas que para ele trabalharam.

Spoiler

personagens.png

 

O vosso desafio é encontrar a música perfeita para este filme cheio de acção, crime, suspense e muita luta pelo poder. É isso que rege a vida de Vicente e Roberto, os dois protagonistas que lutam para chegar o mais alto possível. A música desta semana fará parte da banda sonora geral do filme, mas claro, não se esqueçam do modo de vida dos personagens e da personalidade dos dois líderes.

 

A nossa música seria:

(Apesar desta ser a nossa escolha, está disponível para ser escolhida por quem quiser!)

-- + --

Devem enviar uma MP para nós (Magy e Oxi) com a lista das 3 opções, por ordem de preferência. Exemplo:

Opção 1: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] + justificação
Opção 2: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + justificação
Opção 3: Avô Cantigas – Fantasminha Brincalhão [link] + justificação


Isto porque a única regra na selecção musical do jogo é não haver cantores e bandas repetidas na mesma semana.

Atenção

Se acharem que devem justificar a vossa escolha, podem fazê-lo com o envio da música. Tentem não se identificar nessa justificação e digam apenas porque é que acham que a vossa música é a ideal. Uma ou duas frases chegam!

Spoiler

Exemplo: acho que esta música se enquadra na sinopse porque a letra fala de uma história parecida à apresentada.


Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada.



As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 5 de Março (sábado) às 12:00h.

 

da5c37dba3d9d5ca9fcb47e5e260e484.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Yggdrasil disse:

Acho que esta semana não vai ser nada fácil. :mosking: Mas gosto muito do tema e estou ansioso por começar a pensar em musiquinhas. :spiteful:

Pronto para sambar na cara das inimigas e entregar mais um Artista a alguém xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...