Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Gostar em que sentido? É que há o gosto pessoal e depois o gosto enquadrado na sinopse e no tema da semana.

Os dois, suponho... em termos de letra enquadra-se, a sonoridade depende da opinião (acho que isso é sempre subjetivo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magy disse:

Eu também ainda não vi nenhuma que me deixe "uau é mesmo isto". Mas já a semana passada não aconteceu! Há gostos muito diferentes dos meus, aqui! xD

Mas por um lado é bom... Diversidade! ;)

O tema da semana passada era tão fácil, há tanta música sobre o assunto (não adoraste nenhuma da semana passada?)... agora este tema desta semana é muito dificil, acho que nem se compara, aliás, eu nem sei que tipo de músicas vão sair daqui, estou mesmo em branco. Suponho que alguns mandem músicas de hip hop (devido ao gang) mas eu desse gênero não conheço quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O tema da semana passada era tão fácil, há tanta música sobre o assunto (não adoraste nenhuma da semana passada?)... agora este tema desta semana é muito dificil, acho que nem se compara, aliás, eu nem sei que tipo de músicas vão sair daqui, estou mesmo em branco. Suponho que alguns mandem músicas de hip hop (devido ao gang) mas eu desse gênero não conheço quase nada.

Não, não adorei nenhuma. Havia 2 ou 3 que fazem parte da minha playlist, mas não são o top! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mudanças agora?! Acho que não tem sentido mudar as coisas depois do concurso começar...

O concurso não vai mudar. Não vamos pedir para mandarem fotos ou montagens xD A essência do concurso será sempre a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não sei qual é a mudança, mas pelo menos as regras não acho que tenha sentido mudar depois de começar o concurso, é a minha opinião.

Então pronto, não sabes não viajes tão longe! É só um twist para apimentar a semana. Calma!!! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...