Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, André Sousa disse:

Sinopse excelente, veio-me logo a cabeça uma música é arriscada, veremos o que vocês acham. 
Parabéns @Oxi e @Magy por mais um tema excelente. 

De nada!! :) As nossas histórias só não bombam na tv porque os autores são uns invejosos e não nos contratam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Podemos mandar 1 opção de cada vez? Ou seja, já encontrei 1 música e queria testar, para saber se o artista ou a música foram escolhidos. Posso fazê-lo?

Não. Mandas tudo de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Gonçalves disse:

Podemos mandar 1 opção de cada vez? Ou seja, já encontrei 1 música e queria testar, para saber se o artista ou a música foram escolhidos. Posso fazê-lo?

Imagina que essa música já foi enviada por outra pessoa antes? Ou até mesmo só o mesmo artista?! xD Não vale de nada! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se enviares logo poupas-te uma mp xD!

De qualquer forma, e visto que a malta pede para enviarem tudo junto, a malta agradece que enviem tudo junto! :) A malta também pede para enviarem logo as 3, etc etc... Se é pedido assim, é por alguma razão! Podemos facilitar o trabalho de ambos os lados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter demorado menos tempo a enviar, achei mais complicado pensar/encontrar (n)uma música para este desafio. É algo muito específico em que não é qualquer coisa que funciona bem. De qualquer forma, estou satisfeito com a minha escolha. 8) Acho que se adequa muito bem no que é pedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Apesar de ter demorado menos tempo a enviar, achei mais complicado pensar/encontrar (n)uma música para este desafio. É algo muito específico em que não é qualquer coisa que funciona bem. De qualquer forma, estou satisfeito com a minha escolha. 8) Acho que se adequa muito bem no que é pedido.

Eu estou satisfeito com a minha escolha, mas penso que muita gente não vai gostar (mas isso pouco me importa, pra ser sincero).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu estou satisfeito com a minha escolha, mas penso que muita gente não vai gostar (mas isso pouco me importa, pra ser sincero).

Gostar em que sentido? É que há o gosto pessoal e depois o gosto enquadrado na sinopse e no tema da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...