Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Magy disse:

Se quiserem podemos esquecer o teu aviso e continuar como se nada tivesse acontecido... Ninguém fica prejudicado e eu não terei o dobro do trabalho! :D

Sim, concordo absolutamente. Tu e o Oxi já têm trabalho que chegue. :yes:  Mas isto é só a minha opinião completamente imparcial. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Sim, concordo absolutamente. Tu e o Oxi já têm trabalho que chegue. :yes:  Mas isto é só a minha opinião completamente imparcial. :yes:

Eu percebo a tua preocupação com a nossa sanidade!

A culpa é do @climatico que anda nos ácidos e partilhou-os comigo! :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Yggdrasil disse:

Adorei os comentários à minha música. <3 Duas semanas seguidas no top3 é excelente. :D

Não esperava um resultado tão bom da Nada Dura Para Sempre. Quer dizer, esperar até esperava, mas acho que havia melhores músicas. :P

Vitória óbvia e merecida do @canal5. Parabéns! :D

200.gif

*eu a mandar-vos beijinho pelo recalque*

Vá, vá, na próxima semana eu deixo-te ficar em segundo lugar :haha: 

há 55 minutos, Manú Silva disse:

Aqui está a prova que numa semana tudo muda :D Parabéns @Pamsf998, estou contente por ti ;) Parabéns ao vencedor @canal5, excelente escolha:victory:

Obrigado! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Se continuares a ser assim tão bem comportado a dar-me 16 pontos, pode ser que isso aconteça... :rolleyes::haha:

Vamos ver, se calhar, na próxima semana, é melhor confidenciares-me qual é a tua música para eu ter a certeza que tos dou... :cool::rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Todo o avião desce antes de levantar voo. :yes::cool: 

Estou muito mais reconfortada agora!

há 1 minutp, DOCA disse:

O fairplay do Gabriel!!!

tumblr_inline_nldzzlsZwF1smrkj4.gif

Só por isso já me apetece dar-lhe os 12. Obrigada Gabriel, por compreenderes a situação e não levares tão a sério! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...