Jump to content

SOUNDTRACK - Poder [semana 2]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 360
  • Criado
  • Última Resposta

EM 6º LUGAR

 

COM 233 PONTOS

 

~ Rui Gonçalves ~
 
Marilyn Manson - This Is The New Shit
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Gosto do ritmo da música, do instrumental, mas não entendo a justificação. Não é por colocar ali uma estrofe que vai simplesmente encaixar. Para mim a estrofe não me diz nada. Contudo, friso, esta música como instrumental tem um grande poder!

 

HERPORTRAIT

Acho que se encaixa...”mais ou menos”, ou seja, algumas partes eu até imagino, por exemplo o refrão em cenas de pancadaria bem violenta.

 

LVIGARIO

O instrumental é interessante e a letra faz sentido.  Mas, para mim, a vibe não se adequa muito a um gang. Daí que não me pareça a melhor escolha.

 

-- ++ --

 

 

EM 5º LUGAR

 

COM 251 PONTOS

 

~ Diogo_M ~
 
Linkin Park - No More Sorrow
 
Spoiler

CLIMATICO

Percebo a escolha, porque acho que a letra se encaixa, mas é demasiado out, demasiado barulhenta para o filme... A sinopse mostra o "poder", mostra o que é necessário para virar o jogo, e a letra também mostra me isso, mas as batidas da música são demasiado ruidosas para que deixasse o filme fluir ao som da música.

 

HERPORTRAIT

Musica pesada combina bem com cenas também pesadas, foi uma boa escolha.

 

LVIGARIO

A letra não é descabida. Mas o instrumental não me parece o mais adequado.

 

O Diogo_M ganhou um Artista Surpresa esta semana!

A Britney Spears obrigou o Diogo a enviar apenas músicas lançadas até 2007!

-- ++ --

 

 

EM 4º LUGAR

 

COM 263 PONTOS

 

~ DOCA ~
 
Muse - Supremacy
 
Spoiler

CLIMATICO

Gostei, tem uma marcha militar na parte instrumental, um gang também é algo militar, só que mais no "anonimato", e a letra, para mim até tem ali umas metáforas engraçadas que combina com a sinopse. Parabéns pela escolha...

 

HERPORTRAIT

Acho que se encaixa em algumas partes, principalmente nos instrumentais e até quando ele lhe dá nos agudos. Contudo outras partes da musica já não consigo imaginar, a voz dele aqui é muito Opera, muito épica e acho que isso já não vai de encontro à história. (Adoro bué a musica!)

 

LVIGARIO

O instrumental é brutal, mas outra coisa não seria de esperar vindo dos Muse. Parece-me uma excelente escolha.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EIS O TOP 3...

 

EM 3º LUGAR

 

COM 267 PONTOS

 

~ Yggdrasil ~
 
Limp Bizkit - Killer In You
 
Spoiler

CLIMATICO

Detesto este tipo de música, e acho-a forte demais para o filme, mas assim que a comecei a ouvir acho que é o espelho daquilo que a sinopse pede... Imagino o nosso gang americano, imagino a luta pelo poder, os cenários escuros, as emboscadas, tudo ao som desta música.

 

HERPORTRAIT

Nu metal é uma excelente escolha para esta semana! O som pesado do metal misturado com o hip hop dão o ambiente que é preciso. A letra está lá também, adoro o tom provocador (tão Fred Durst)

 

LVIGARIO

Acho que a sonoridade assenta que nem uma luva num gang. Mas depois a letra é um pouco geral, contudo não me parece uma má escolha.

 

-- ++ --

 

 

EM 2º LUGAR

 

COM 273 PONTOS

 

~ Pamsf998 ~
 
Dealema - Nada Dura Para Sempre
 
Spoiler

CLIMATICO

Gostei desta escolha e a sua explicação. O fato de ser em português é um bom ponto a favor e eu concordo, ao ouvir a música com a justificação. "Nada dura para sempre... Tudo o que começa acaba... Nada é permanente... Sinto o fim a aproximar-se". Encaixa bem nesta luta pelo "poder".

 

HERPORTRAIT

Muito boa escolha! Acho que a sonoridade foi mesmo em cheio. A letra eu também acho que se encaixa, a vida é imprevisível, então quando estás num gang ainda mais. Ainda por cima uma banda do Porto, até o sotaque está lá :P

 

LVIGARIO

O instrumental é brilhante. A onda urbana faz todo o sentido. A letra adequa-se.

 

-- ++ --

 

 

EM 1º LUGAR

 

COM 298 PONTOS

 

~ Canal5 ~
 
Coolio - Gangster´s Paradise
 
Spoiler

CLIMATICO

Música bastante conhecida que para poder fazer parte apenas precisaria de um toque mais moderno, mais virado aos nossos anos já que é uma música de 1995. Eu acho que tem potencial, mas que lhe falta algo, que poderia ser esse refresh para os nossos anos.

 

HERPORTRAIT

Eu amo esta musica...mas tipo, muito! Esta e a pastime paradise. Tanto a letra como a sonoridade encaixam-se muito bem.

 

LVIGARIO

Um clássico. Gosto do instrumental, mas acho que a letra não se adeqúe ao que é pedido.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os comentários à minha música. <3 Duas semanas seguidas no top3 é excelente. :D

Não esperava um resultado tão bom da Nada Dura Para Sempre. Quer dizer, esperar até esperava, mas acho que havia melhores músicas. :P

Vitória óbvia e merecida do @canal5. Parabéns! :D

200.gif

*eu a mandar-vos beijinho pelo recalque*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEY HEY HEY VOLTÁMOS!!

 

tumblr_mcstu22RAk1qlrrjno1_250.gif

*já nos divertimos imenso às vossas custas*

 

Agora que já sabemos as pontuações, chegou a hora de desvendarmos as pontuações dos concorrentes e dos júri!

 

PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES:

d101186dae8ec76c0e402054ca3393fc.png

 

tumblr_ndwwf03ABB1ql5yr7o1_500.gif

*alguém que dê um abracinho ao João 94*

 

PONTUAÇÃO DO JÚRI:

3ca771922f4bc17bb2b9d0e245f74ba7.png

 

tumblr_mx6v2xR4h71ql5yr7o1_500.gif

*O Pamsf está deveras agradecido ao júri*

 

TABELA SEMANAL:

c28e65b69ef8722b5b77ab416a26f7ee.png

 

tumblr_nigp51bXMe1ql5yr7o1_500.gif

*o Canal5 não consegue conter a alegria*

 

-- ++ --

 

PARABÉNS CANAL5!

tumblr_nfl67cMgzY1tq4of6o1_500.gif

*mereces umas palminhas nossas*

 

És o grande vencedor desta semana! Definitivamente tens o Poder nas tuas mãos!

tumblr_o0sy1reVTu1ql5yr7o1_500.gif

 

 

Vamos recordar a música vencedora!

Coolio - Gangster's Paradise

 

Psiuu isto ainda não acabou!

 

Aguentem uns minutinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Já subi 3 posições em relação à semana passada, not bad. :haha: Para a semana estarei no top3, me aguardem. 8) @Diogo_M, ficámos lado a lado. :cray: Amizade verdadeira. :yes: 

Magy e Oxi, não há nenhuma forma de desqualificar o sr. Yggdrasil?Agradecido. :curtsey: 

Aceitamos sugestões! ahahahh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Já subi 3 posições em relação à semana passada, not bad. :haha: Para a semana estarei no top3, me aguardem. 8) @Diogo_M, ficámos lado a lado. :cray: Amizade verdadeira. :yes: 

Magy e Oxi, não há nenhuma forma de desqualificar o sr. Yggdrasil?Agradecido. :curtsey: 

Reza à Santa Sia, pode ser que ela amanha o trame!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...