Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

@Manú Tenry Para quando é isto:
"dá o sonho
viva a alegria
na abertura deste dia
este lugar que tu vais adoras 
e não vais querer largar"? 

Nunca, raio dos pássaros que haviam de estar no forno.

@Manú Tenry Qual era o Desenho animado que começava ou acabava com "fico feliz, fico feliz quando olha para mim, diz-me que sim diz-me que sim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

@Manú Tenry Para quando é isto:
"dá o sonho
viva a alegria
na abertura deste dia
este lugar que tu vais adoras 
e não vais querer largar"

 

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Nunca, raio dos pássaros que haviam de estar no forno.

@Manú Tenry Qual era o Desenho animado que começava ou acabava com "fico feliz, fico feliz quando olha para mim, diz-me que sim diz-me que sim".

Epá não me façam essas charadas a estas horas que o meu cérebro já está em "offline" :P 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

Ai que estupidez!!!! O Marco e Gina!!!!

Uma dúvida que me surgiu agora. Aliás duas: 

Uma é a eterna pergunta que ninguém me sabe responder, Quem é a voz dos Cinemas NOS, ou seja o senhor que diz "Respeita as normas dos cinemas NOS".

A outra nunca me tinha surgido mas o desafio do Aprendiz despertou me, Quem é que o senhor que diz " Dos Criadores de Up Altamente, A Disney Pixar apresenta" nos trailers? Aquela voz é mítica! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida que me surgiu agora. Aliás duas: 
Uma é a eterna pergunta que ninguém me sabe responder, Quem é a voz dos Cinemas NOS, ou seja o senhor que diz "Respeita as normas dos cinemas NOS".
A outra nunca me tinha surgido mas o desafio do Aprendiz despertou me, Quem é que o senhor que diz " Dos Criadores de Up Altamente, A Disney Pixar apresenta" nos trailers? Aquela voz é mítica! 

Acho que o dos trailers é o Eduardo Rêgo(acho que se chama assim), narrador da Vida Selvagem e outros programas do género.
O da NOS reconheço a voz de algum lado mas não sei quem é

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André Sousa disse:

@Manú Tenry Para quando é isto:
"dá o sonho
viva a alegria
na abertura deste dia
este lugar que tu vais adoras 
e não vais querer largar"? 

Marco e Gina, essa tal "mítica" produção de origem italiana com recurso a apoios de uma dúzia de membros da UER, de tanto ter sido emitido na RTP 2 por causa do facto da RTP ter sido interveniente na produção, fartei-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, André Sousa disse:

Uma dúvida que me surgiu agora. Aliás duas: 

Uma é a eterna pergunta que ninguém me sabe responder, Quem é a voz dos Cinemas NOS, ou seja o senhor que diz "Respeita as normas dos cinemas NOS".

A outra nunca me tinha surgido mas o desafio do Aprendiz despertou me, Quem é que o senhor que diz " Dos Criadores de Up Altamente, A Disney Pixar apresenta" nos trailers? Aquela voz é mítica! 

Como já te responderam, era o Eduardo Rêgo, para mim o melhor locutor que por aí anda! Além de ter uma voz emblemática e que não deixa ninguém indiferente, ele apenas não lê o que tem para dizer, ele explica bem o que está narrar. Bastante carismático.

Depois outros dois que costumam fazer muito locuções dos filmes e documentários na Odisseia, e nesse canais que costumam dar documentários sobre ciência, natureza que são o Paulo Coelho que já falei e o João David Nunes.

João David Nunes (começa aos 5 minutos)

Paulo Coelho

Eduardo Rego

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já te responderam, era o Eduardo Rêgo, para mim o melhor locutor que por aí anda! Além de ter uma voz emblemática e que não deixa ninguém indiferente, ele apenas não lê o que tem para dizer, ele explica bem o que está narrar. Bastante carismático. Depois outros dois que costumam fazer muito locuções dos filmes e documentários na Odisseia, e nesse canais que costumam dar documentários sobre ciência, natureza que são o Paulo Coelho que já falei e o João David Nunes. João David Nunes (começa aos 5 minutos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Eduardo Rego é, como costumo dizer na brincadeira, o nosso Morgan Freeman, tem uma voz tão poderosa e emblemática que nunca nos deixa indiferentes.

A Disney fez uma boa escolha para publicitar filmes.

 

 

Editado por diogoarez
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte com D disse:

@Manú Tenry

Já que me disseste para fazer uma encomenda. :mosking: Aqui está ela:

1273640.jpg

A voz do pirata principal sempre me pareceu do Esparteiro, estou enganado?

Acho que sim, lembro-me perfeitamente do Vítor Macklipet (o apelido era qualquer coisa do género) tinha a voz muito parecida do Esparteiro. Vou investigar certamente.

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Calma! O Artigo é só amanhã :P 

Malta apresento-vos a Sofia Brito! Kari e Arukenimon de Digimon 02, Martha Fala(desenho animado da cadela que fala), Super Sabina, Lucy de Rua do Zoo 64, Alex das Espias ou a Makoto, Chibi-Usa e Rainha Beryl de Sailor Moon Crystal!! Pronto, daqui a bocado dizia o currículo de vozes todo dela :P 

É tão bem-disposta e querida :giveheart:

*É pena a qualidade de imagem ser horrível :S 

@Duarte com D @Ambrósio @André Sousa @ManuelM @Tiago João @Filipe Luís @diogoarez @SIM @Ivo e moço com o nome escrito com caracteres japoneses :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Calma! O Artigo é só amanhã [emoji14] 
Malta apresento-vos a Sofia Brito! Kari e Arukenimon de Digimon 02, Martha Fala(desenho animado da cadela que fala), Super Sabina, Lucy de Rua do Zoo 64, Alex das Espias ou a Makoto, Chibi-Usa e Rainha Beryl de Sailor Moon Crystal!! Pronto, daqui a bocado dizia o currículo de vozes todo dela [emoji14] 
É tão bem-disposta e querida :giveheart:
*É pena a qualidade de imagem ser horrível [emoji37] 
[mention=2375]Duarte com D[/mention] [mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=6282]André Sousa[/mention] [mention=5251]ManuelM[/mention] [mention=2369]Tiago João[/mention] [mention=6725]Filipe Luís[/mention] [mention=7898]diogoarez[/mention] [mention=6773]SIM[/mention] [mention=2948]Ivo[/mention] e moço que com o nome escrito com caracteres japoneses [emoji14] 

Já tinha visto :)
Adoro o trabalho dela, bem me parecia que ela era a Lucy da Rua do Zoo 64. Sempre gostei das interpretações dela e também canta bem como visto em Mermaid Melody :D
Em Haikyuu faz todas as personagens femininas.
Uma grande dobradora sem dúvida

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, diogoarez disse:


Já tinha visto :)
Adoro o trabalho dela, bem me parecia que ela era a Lucy da Rua do Zoo 64. Sempre gostei das interpretações dela e também canta bem como visto em Mermaid Melody :D
Em Haikyuu faz todas as personagens femininas.
Uma grande dobradora sem dúvida

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

Todas? Presumo que sejam poucas personagens não? Faz lembrar a Mila Belo no YuGiOh :P 

Da Sofia a única música que conhecia dela a cantar era esta:

Tem uma voz tão doce :giveheart:

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas? Presumo que sejam poucas personagens não? Faz lembrar a Mila Belo no YuGiOh [emoji14] 
Da Sofia a única música que conhecia dela a cantar era esta:
Tem uma voz tão doce :giveheart:

Agora que reparo é ela, como é que nunca notei :D
No Haikyuu as personagens femininas são quase sempre figurantes por isso não é muito mau.
Ela na Mermaid Melody cantou algumas musicas, mas o grande destaque vai para a música da Lady Bat.

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

@Manú Tenry Quem era a rainha Beryl original, "temos de entregar o crestal à nossa querida rainha Metália" sempre que dizia crestal era tão épico. :P 

Era a voz da Bunny :P A Fernanda Figueiredo. 

há 9 minutos, André Sousa disse:

Eu não estou, não sei quanto ao @Ambrósio! Mas se ele estiver disposto, acho que podes fazer!

 

De qualquer maneira não tenho nada preparado. Hoje não vou fazer mesmo! Não gosto fazer as coisas em cima do joelho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...