Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Realmente, ambas diziam Crestal.

Não sei se concordas comigo mas não achas que a Isabel Wolmar(que fazia as vilãs praticamente todas, demónios e a Ami) era a voz mais emblemática e a que mais destacava dessa série de Sailor Moon? Adorava as gargalhadas maléficas da vilãs :giveheart: Era exímia, é seguramente das minhas dobragens favoritas de sempre é a Isabel Wolmar fazer a Galáxia ou Nehelenia!! 

Era como no Digimon, o actor que fazia o Myotismon era brilhante, ele também fazia os vilões praticamente todos, Devimon, Etemon, Piedmon e ainda fazia nos bonzinhos o Matt e o Angemon fantásticamente! Depois penso este que fez de Myotismon era o Gnomo Orelhas do Noddy, como é que é possível!? O mesmo tipo de voz em personagens tão opostas :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim as voz das vilãs de Sailro Moon eram iconicas, por vezes histericas, mas iconicas. XD

Sim o Myotismon a voz é otima tambem, e era o mesmo do Etemon? Eram tão diferentes. :O

A voz do Etmon era mais apalhaçada, trapalhona e amacacada, como o personagem, já o Myotismo era uma voz mais profunda, rouca, mais dark e seria.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sim as voz das vilãs de Sailro Moon eram iconicas, por vezes histericas, mas iconicas. XD

Sim o Myotismon a voz é otima tambem, e era o mesmo do Etemon? Eram tão diferentes. :O

Sim, do Etemon era mais apalhaçada, o Devimon e Myostimon era mais natural e séria, apesar de achar o registo do Devimon ligeiramente mais sexy :P 

Estás me dar vontade de escrever um artigo sobre Digimon :P Acho que vou adiar a que ia fazer, e vou fazer Digimon!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Sim, do Etemon era mais apalhaçada, o Devimon e Myostimon era mais natural e séria, apesar de achar o registo do Devimon ligeiramente mais sexy :P 

Estás me dar vontade de escrever um artigo sobre Digimon :P Acho que vou adiar a que ia fazer, e vou fazer Digimon!!

 E tu estás-me a dar uma nostalgia do caraças, que me apetece ver Digimon 01 outra vez. XD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Meu digimon preferido:

Togemon

https://vignette1.wikia.nocookie.net/digimon/images/4/4d/Togemon_b.jpg/revision/latest?cb=20090205060244

E amo a sua digievolução, o dobrador/narrador a dizer "Palmon" digivolui para Togemonnnnn :mosking: muito engraçado.

Desculpa, é o MEU digimon favorito! MEU é só MEU!! :P  E era uma mulher que fazia a Palmon e evoluções e...pronto está decido! Artigo sobre Digimon Adventures amanhã!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Desculpa, é o MEU digimon favorito! MEU é só MEU!! :P  E era uma mulher que fazia a Palmon e evoluções e...pronto está decido! Artigo sobre Digimon Adventures amanhã!!

Não, é o meu :punish::P  parece uma assombração quando a narradora diz "Togemonnnnn". Icónico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá meninos não se zanguem, têm outros 7 digimons que podem dividir por vocês, já que Mimi e Palmon/Togemon/Lilimon são MEUS.

A serio nunca nenhuma personagem me marcou tanto como a Mimi, talvez a Hermione ande lá perto, mas a Mimi é sem duvida a minha personagem favorita de todo o sempre, aliás o meu gosto pela Jessica Athayde passa mesmo por aí, por ela intrepretar nos MCA3 uma personagem chamada Mimi, que era futil, mimada, mas no fundo com bom coração, dáva-me imensas vibes da Mimi Digimon e por isso ganhei carinho pela Jessica. :wub:

Mimi, melhor personagem EVER:

Digimon.Adventure.full.1061018.jpg
300px-Butter-fly_14.jpg
mimi-from-digimon-image-mimi-from-digimo

:giveheart: 

Descansa em paz Wada Kouji :crying: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Vá meninos não se zanguem, têm outros 7 digimons que podem dividir por vocês, já que Mimi e Palmon/Togemon/Lilimon são MEUS.

A serio nunca nenhuma personagem me marcou tanto como a Mimi, talvez a Hermione ande lá perto, mas a Mimi é sem duvida a minha personagem favorita de todo o sempre, aliás o meu gosto pela Jessica Athayde passa mesmo por aí, por ela intrepretar nos MCA3 uma personagem chamada Mimi, que era futil, mimada, mas no fundo com bom coração, dáva-me imensas vibes da Mimi Digimon e por isso ganhei carinho pela Jessica. :wub:

Mimi, melhor personagem EVER:

Digimon.Adventure.full.1061018.jpg
300px-Butter-fly_14.jpg
mimi-from-digimon-image-mimi-from-digimo

:giveheart: 

Descansa em paz Wada Kouji :crying: 

Olha-me outro!! Eu não abandono o meu Togemon adorado :giveheart: Também adoro o Angemon e o Greymon mas Togemon forever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

E fico:

digipast0031.jpg~c200

 

Agora casal que mais shippo:

7d82161f66d26a61df5838bfa5871be3.jpg
taichi_mimi_by_witchcycy-d7bxdic.png
06a2d22635081180e10559c9a58b617b.jpg
___tai_y_mimi____by_monse_risu.jpg
298d4b1b5447f2f2dad6f1db234d2700.png
f16289477c358a5e54188535f6570a18.jpg
 

 

A nível de personagens são os que mais gosto também (juntamente com o TK mas neste caso é mais no 02) e visualmente ficam muito bem, mas no anime eles até não tinham muita proximidade. Ela tinha mais cumplicidade com o Joe. 

Tenho pena que nunca houve um episódio em que o combate fosse só com o Greymon e o Togemon, só num episódio em que eles evadem o castelo do Myotismon e ficam presos, o Agumon e Palmon tinham-se infiltrado e depois digivoluíram os 2, apareceram juntos mas por breves segundos, que o resto bandilha foi evoluindo também.

Casal casal adorava o TK e a Kari (e sim, sei que a detestas) mas adorava a relação deles no 02, odiava que o Davis estivesse sempre arrastar-lhe a asa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

A nível de personagens são os que mais gosto também (juntamente com o TK mas neste caso é mais no 02) e visualmente ficam muito bem, mas no anime eles até não tinham muita proximidade. Ela tinha mais cumplicidade com o Joe. 

Tenho pena que nunca houve um episódio em que o combate fosse só com o Greymon e o Togemon, só num episódio em que eles evadem o castelo do Myotismon e ficam presos, o Agumon e Palmon tinham-se infiltrado e depois digivoluíram os 2, apareceram juntos mas por breves segundos, que o resto bandilha foi evoluindo também.

Casal casal adorava o TK e a Kari (e sim, sei que a detestas) mas adorava a relação deles no 02, odiava que o Davis estivesse sempre arrastar-lhe a asa :P 

Tu sabes muita coisa sobre mim. 2936737953.gif

Mas quando ela é salva por ele do Myotismon e o dois cavalgam em cima do Greymon, lindo. :girlinlove:

Tabém não tem com o Izzy e quer pôr-la junto com ele. :dry: Com o Joe é uma amizade bonita, eu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Tu sabes muita coisa sobre mim. 2936737953.gif

Mas quando ela é salva por ele do Myotismon e o dois cavalgam em cima do Greymon, lindo. :girlinlove:

Tabém não tem com o Izzy e quer pôr-la junto com ele. :dry: Com o Joe é uma amizade bonita, eu gosto.

Simplesmente recordo-me das nossas conversas :P 

Ah sim! Pois foi :)  E o Tai já a viu nua :P No primeiro episódio do Etemon, que ele e o Izzy entram no banho porque pensavam que ela tinha sido raptada :lol:

Mas ela no 02 tinha um namorado, o Michael, aliás ele é o pai do filho dela no fim.  Com Izzy esteve presa na ilha do ficheiro e pouco mais, não percebo onde é que vão buscar essas proximidade com ele,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Simplesmente recordo-me das nossas conversas :P 

Ah sim! Pois foi :)  E o Tai já a viu nua :P No primeiro episódio do Etemon, que ele e o Izzy entram no banho porque pensavam que ela tinha sido raptada :lol:

Mas ela no 02 tinha um namorado, o Michael, aliás ele é o pai do filho dela no fim.  Com Izzy esteve presa na ilha do ficheiro e pouco mais, não percebo onde é que vão buscar essas proximidade com ele,

Não era namrado, era amigo.

Com o Izzy é o cliché do cromo com a gaja futil.

E ela já o viu a ele quando entrou no balneario masculino kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver uma nova série do Bugs Bunny no Zig Zag! Eu fiquei radiante com a dobragem!!

Recuperaram o Paulo Oom para fazer o Bugs!!! O Carlos Macedo e o Tiago Caetano fizeram muito bem dele mas ninguém melhor que o Paulo Oom para fazer de Bugs Bunny, não está completamente igual como nos anos 90(é normal) mas o registo é parecido! Outros dois que regressaram foram o Paulo B que fazia o Yosemite Sam e Demónio da Tasmânia(Taz) fiquei com a sensação que ele deve ser o director de dobragem porque quando isso acontece, ele faz muitas personagens secundárias e é o caso. E a Paula Fonseca que fazia o Tweety também voltou.

O Carlos Freixo e a Luísa Salgueiro não entram ao contrário dos anos 90, eles só fazem séries e filmes para Disney. E o André Maia que fazia o Porky Pig e Speedy Gonzales, como é óbvio também não entra mas aproveitaram grandes actores do Looney Tunes Show, o Carlos Macedo e o Pedro Bargado (que era exímio a fazer de Daffy Duck) para se desdobrarem nas personagem anteriormente interpretadas pelo Freixo e o Maia. Tenho a sensação que também aproveitaram a Helena Montez do Looney Tunes Show, que fazia a Lola Bunny excelentemente(top 3 das minhas personagens favoritas dela) nestas série não sei se a Lola entra, ela só surgiu no SpaceJam nas curtas não. Mas como isto é uma série mais moderna, até fala de selfies, tecnologias, já passou do tempo do SpaceJam.

 
Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...