Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

1 hora atrás, VascoSantos disse:

E a partir de amanhã vão colocá-la sempre a partir das 12h o episódio desse mesmo dia, ou seja, estreia primeiro na RTP Play e depois na RTP1.

Assim nao e preciso ficar acordado até tarde para ver :P

Não tinham dito que as gravações e o rtp play iam contar para as audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

Muito, muito bom! :D Realização excelente e texto primoroso. É uma série cheia de qualidade e bastante intimista. A Soraia Chaves esteve brilhante. Claro que isto não é um produto comercial e vai ser um flop, mas é um privilégio poder acompanhar uma série de qualidade, algo tão raro em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2: Muito muito bom. Identifiquei-me muito mais com o texto, com a personagem e com a história do que no 1º episódio, parecia mesmo que estava lá no consultório a ver tudo e fiquei colado à televisão como não estava há muito tempo, e não pensava que iria estar com esta série com o que tinha visto ontem.  O Nuno Lopes esteve excelente como em quase tudo o que faz, é um grandíssimo actor.
Mal posso esperar pela continuação na próxima semana, fiquei completamente agarrado a este "caso"! Agora estou com expectativas altas para os restantes pacientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi muito bom. Gostei muito mais deste do que o primeiro. Não sei como é que esta série não teve mais audiência, está brutal!! Era bacano era quando acabarem os episódios a série ir para o netflix, podia ser que tivesse um boom e ainda era renovada.

Spoiler

Acho que ele está assim todo mamado da cabeça não consegue entender o porquê do seu tiro ter acertado na criança, visto que se acha perfeito e que este tipo de coisas não deviam de acontecer com ele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este segundo caso parece ser interessante para ver como desenvolve... está muito bem escrito porque apesar de ser quase um monólogo há uma série de twists conforme se vai conhecendo melhor a história o que acaba por agarrar o espectador.

Que se saiba a rtp não chegou a acordo com conteudos com a netflix, mas claramente a rtp está muito mais apostada em explorar o sucesso online da série.

Fico algo espantado com as reacções altamente positivas à série, sempre achei que ia tudo cair em cima deste género simplista e sobretudo porque haver uma adaptação que é bastante elogiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o episodio 1, mas consegui ver o 2. Foi uma serie empolgante, entusiasmante e parecia que estava lá dentro. Adorei adorei e identifiquei-me muito com a história do personagem. O Virgilio também a mostrar que esta aqui para as curvas mas o Nuno Lopes a ser o grande destaque. Quero muito ver o de hoje. Quem é a personagem? Já é o casal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentando nos últimos dois episódios, gostei muito de ambos, talvez mais do que do primeiro. O Nuno Lopes é do melhor que a representação portuguesa tem para oferecer, e a Catarina Rebelo é um diamante em bruto. E adorei termos descoberto mais sobre a personagem do Virgílio nestes episódios, ele também está absolutamente no ponto. Todas as personagens até agora demonstradas são muito interessantes, e quero definitivamente ver mais disto.

O ep. de hoje é que deve ser brutal, com o Filipe Duarte e a MJP :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2

Não me lembro de alguma vez ter visto o Nuno Lopes em ecrã, por isso não sabia o que esperar dele. E adorei. Ator excelente, com uma interpretação soberba. Texto excelente, tal como no primeiro episódio. Aliás, o texto é um dos protagonistas da série.

Episódio 3

Muito interessante, também. Catarina Rebelo ótima, o que não foi uma surpresa, sendo ela a grande revelação do ano passado (para mim), em «Mar Salgado».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver os dois primeiros episódios e série está ainda melhor do que eu pensava! E simplesmente uma lufada de ar fresco, uma obra completamente diferente de tudo o que eu já vi... é incrível como com apenas duas atores e uma sala ficamos colados ao ecrã! Gostei mais da Laura que do Alexandre, mas ambos tem coisas por explorar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...