Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

há 19 horas, Pedro M. disse:

Último episódio

  Hide contents

Por acaso estava à espera de algo diferente, nem parecia um último episódio, porque na realidade o futuro do Mário ficou no ar. Percebemos que provavelmente não ficará com a Laura, mas e a Catarina? Será que ele se divorcia mesmo assim ou eles vão tentar salvar o casamento? 

 

No que eu entendi no fim de contas a terapia da laura funcionou ela percebeu que a relação com o mario era um erro e deixou de projectar nele a tal obsessão... isto contado em conversa mas pronto fica sempre com possibilidades em aberto...

seria interessante haver uma segunda temporada pelo menos para seguir a historia do mario... mas duvido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estive a acompanhar a série e estava a gostar, mas só o fiz até ao episódio e mesmo assim já era com um ou dois dias de atraso (por falta de tempo). Agora que já terminou, tenho pena de não ter visto os restantes episódios, apesar de saber que eles ao longo dos dias iam removendo os mais antigos. 

Alguém sabe o porquê de terem feito isto? O que podiam fazer era voltar a exibir a série, mas tendo em conta que acabou muito recentemente, não acho que fosse justificável o suficiente para passar na RTP Memória :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Na exibição original, só via os episódios de quarta-feira, porém agora tenho visto todos e a série tem atores muito bons. E é incrível como uma série com um só cenário é tão interessante...

A propósito, penso que deveriam retirar a série do arquivo, uma vez que está a ser repetida.

Sim, a série é muito boa, por acaso tive curiosidade em rever o ep com o Nuno Lopes, ele esteve genial nesta série. Mas fiquei frustrado por a série ter acabado em aguas de bacalhau, parece que as personagens não tiveram nenhum final... bem, tirando o Alexandre, e foi um final sem sentido na minha opinião. Eu senti que a série acabou e nada mudou na vida das personagens, não houveram resoluções nenhumas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Sim, a série é muito boa, por acaso tive curiosidade em rever o ep com o Nuno Lopes, ele esteve genial nesta série. Mas fiquei frustrado por a série ter acabado em aguas de bacalhau, parece que as personagens não tiveram nenhum final... bem, tirando o Alexandre, e foi um final sem sentido na minha opinião. Eu senti que a série acabou e nada mudou na vida das personagens, não houveram resoluções nenhumas...

Também não gostei do final da Sofia. Foi para a Suíça num estágio e... acabou.

Penso que a série foi adaptada à letra do original, pois também já vi as sinopses da série no Brasil e são muito semelhantes. Existem mais temporadas, que provavelmente não adaptaram devido às baixas audiências que a série obteve. Esta segunda exibição pode ser para ver se a série tem outra hipótese...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Também não gostei do final da Sofia. Foi para a Suíça num estágio e... acabou.

Penso que a série foi adaptada à letra do original, pois também já vi as sinopses da série no Brasil e são muito semelhantes. Existem mais temporadas, que provavelmente não adaptaram devido às baixas audiências que a série obteve. Esta segunda exibição pode ser para ver se a série tem outra hipótese...

Mas do que sei as outras temporadas são com outras personagens, não as mesmas... por isso suponho que os (não) finais sejam iguais no original.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

A Catarina Rebelo está excelente nesta série! Sem dúvida, uma grande atriz...

Não me canso de dizer: esta miúda é sensacional. :giveheart: Um achado. Esta personagem é super complexa e ela arrasa completamente. Não há ninguém da idade dela ao nível dela. A única que chega perto é a Bruna Quintas. Mas mesmo assim não é tão boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu ainda não estou em dia nesta maravilhosa série, porque tenho hidroginástica, mas quando a menina da terapia das quartas-feiras confessou ao Virgílio que tinha estado fisicamente com o treinador adulto, não seria dever dele denunciá-lo imediatamente? É um crime!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu esqueci-me de dizer uma coisa sobre essa menina que faz terapia nas quartas-feiras, é que ela tem os olhos iguais aos da artista Benedita Pereira.

Mas esta história está mesmo mal contada porque se uma piquena dissesse a um professor ou psicólogo que tinha fisicalidades com um homem feito e pai de família, seria um caso a denunciar imediatamente. Não cabe na cabeça de ninguém, é a minha opinião e isso basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 44 minutos, Televisão 10 disse:

É uma adaptação. Talvez já não tenham os direitos para terem a série na RTP Play.

Sim mas pelo que li, os episódios eram removidos poucos dias depois. Parece que não podia ser mostrada durante muito tempo. Seja como for pareceu brutal, gostava que repetisse

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

É esperar por um coelho sacado da cartola, como o Ministério do Tempo que anda a passar na RTP Memória (embora ache estranho ir para um horário obscuro como o das 23h)

É o horário das repetições das séries portuguesas na RTP Memória.

Ministério do Tempo deve ter direitos diferentes, pois ainda está na RTP Play.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...