Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Esse é um dos problemas das adaptações... os limites aos direitos sobre o que a rtp pode fazer à série. por isso é que originais é sempre o ideal porque a rtp e a produtora ficam livres de poderem exibir onde quiserem ou vender a quem quiserem... n vai ser o caso. Basta lembrar o caso do Conta-me como foi... a rtp n tem os direitos na totalidade dai nunca ter repetido além de uma vez..

o episódio desta noite não tem soraia chaves é sobre os outros dois filhos do terapeuta que acho que ainda n tinham aparecido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, pickles disse:

Esse é um dos problemas das adaptações... os limites aos direitos sobre o que a rtp pode fazer à série. por isso é que originais é sempre o ideal porque a rtp e a produtora ficam livres de poderem exibir onde quiserem ou vender a quem quiserem... n vai ser o caso. Basta lembrar o caso do Conta-me como foi... a rtp n tem os direitos na totalidade dai nunca ter repetido além de uma vez..

o episódio desta noite não tem soraia chaves é sobre os outros dois filhos do terapeuta que acho que ainda n tinham aparecido...

Liga a RTP Memória hoje as 22h00.:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau! A Marta Peneda está melhor do que nunca! Esbanja naturalidade por todo lado. O Maneira já se sabe como é, fantástico.

É primeira vez que vejo um episódio completo, (só tenho visto os da Catarina Rebelo algumas partes) isto realmente parece um filme, aqueles tempos, os textos virtuosos.

Então hoje, este episódio foi para dar a conhecer os filhos do Mário?

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Silva disse:

Uau! A Marta Peneda está melhor do que nunca! Esbanja naturalidade por todo lado. O Maneira já se sabe como é, fantástico.

É primeira vez que vejo um episódio completo, (só tenho visto os da Catarina Rebelo algumas partes) isto realmente parece um filme, aqueles tempos, os textos virtuosos.

Então hoje, este episódio foi para dar a conhecer os filhos do Mário?

Também achei. Ela nas Chiquititas portou-se bem a interpretar uma mini vilã, mas aqui está bem melhor. Deve ter tirado curso ou assim :dontknow:

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, André Sousa disse:

Liga a RTP Memória hoje as 22h00.:D

eu sei perfeitamente que dá na rtp memória mas se fosse pela opção da rtp já teria repetido mais vezes na rtp1 ou rtp2... para darem ali a série devem ter pago os direitos de autor novamente... isto contrasta com as milhentas repetições de liberdade 21 que já está a dar na rtp2 novamente, mas como essa é original podem dar as vezes que quiserem.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Estou curioso com o final que vão dar as personagens... espero que não deixem tudo em aguas de bacalhau! Mas também são apenas 9 sessões por pessoa (na série), isso chega pra resolver todos aqueles assuntos?

Não sei como acaba a original mas é muito pouco provável que alguma coisa fique resolvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

A sério? É que se houvesse novas temporadas como há lá fora, muito certo, agora cá em Portugal não se sabe se continua... Acho que deviam fechar as histórias...

Eu não faço ideia se lá fora fecharam as histórias ou não nem se o vão fazer por cá, mas lá fora cada temporada tem novos pacientes por isso não sei mesmo se isso de vir novas temporadas e continuar as histórias desta T1 seria uma hipótese.... acho que não. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2016 at 14:13, pickles disse:

A Marta Peneda nem tenho ideia de ela já ter feito algo com destaque... mas o João Maneira é um actor muito promissor que tem tido as oportunidades certas e mais uma vez mostrou estar à altura.

Lembro-me de fazer Pai à Força e Anjo Meu. Achei-a muito mais desenvolta neste regresso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 7

Gostei muito de conhecer os filhos do Mário na segunda-feira. Foi um episódio diferente e acabou por ser uma lufada de ar fresco. Mas acho que esta semana o destaque vai para o episódio de quinta-feira. Gostei muito de conhecer ainda melhor a Ana, ao percebermos que ela se sente culpada pela morte do pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, poliwrath disse:

E aquele final do episódio de sexta. Fiquei super intrigado com aquele telefonema no final do episódio. Ele ficou com cara de quem tinha recebido notícias de que alguém tinha morrido. E pelas promos para o ep de amanhã, já suspeito de quem tenha sido... :(

 

Eu vi a série pela primeira vez na sexta e vi esse episódio e também fiquei intrigado apesar de ter começado a ver. Podes dizer em spoiler quem achas que morreu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...