Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Episódio 12

Foi o episódio mais complexo até agora... Falou-se de tanta coisa que às vezes era complicado não ficar perdido...

Spoiler

Ficou evidente que o Doutor está apaixonado pela Laura e não estava nada à espera que ela se começassse a envolver com o sniper depois do que ela lhe tinha dito... então com aquela cara de incomodado no fim :sarcastic:

 

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 3

Mais cinco excelentes episódios. O meu preferido foi o de quarta-feira, com a Catarina Rebelo. É incrível o talento desta rapariga, e a história dela é mais complexa do que eu pensava. Episódio brilhante esse. Já na terça-feira, conseguimos perceber que realmente o Mário gosta da Laura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 24/01/2016 at 01:14, Ambrosio Silva disse:

São no total 45 episódios. Deve acabar no dia 4 de Março.

Então são 9 sessões para cada um. A não ser que venham novos pacientes. 

Em 24/01/2016 at 10:39, Maya disse:

Tão rápido. :| Por um lado até é bom para á RTP, visto a série não estar a ter a devida adesão por parte do público.

Tal como tem sido dito por aqui, isto deve ser para focar mais na Internet do que propriamente na exibição na TV, por algum motivo a estreia de cada episódio é sempre online. Só coloco é uma questão, se a prioridade é disponibilizar o episódio online, porque raio é que eles têm todos uma qualidade tão péssima e com a imagem sempre a encravar?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, João 94 disse:

Então são 9 sessões para cada um. A não ser que venham novos pacientes. 

Tal como tem sido dito por aqui, isto deve ser para focar mais na Internet do que propriamente na exibição na TV, por algum motivo a estreia de cada episódio é sempre online. Só coloco é uma questão, se a prioridade é disponibilizar o episódio online, porque raio é que eles têm todos uma qualidade tão péssima e com a imagem sempre a encravar?! 

Essa deve ser uma questão interna. Uma coisa é certa, se queriam produzir uma série destinada ao público internético, nunca a podiam ter colocado no prime time da RTP generalista... é o que eu acho. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Porque e que imagem disto na rtp play e tão curta?! Está com a imagem deformada, eu queria ver por lá alguns episodios mas assim nem dá vontade, que péssima imagem.

Eu só vi um episódio em que a imagem estava esticada sabe-se lá porquê, de resto o formato da imagem é igual ao que passa na TV... A qualidade é a normal da RTP Play, acho ainda não devem suportar HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, canal5 disse:

Eu só vi um episódio em que a imagem estava esticada sabe-se lá porquê, de resto o formato da imagem é igual ao que passa na TV... A qualidade é a normal da RTP Play, acho ainda não devem suportar HD.

Sim, era o 6, depois o 7 já estava normal... mas eu quando vi a imagem do ep 6 assustei-me :O

4 minutos atrás, Corppiz disse:

Ve na HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Como se ve em HD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, batman disse:

eu ando a gravar na box em HD mas se a RTP quer apostar no streaming devia disponibilizar em HD

Eu acho que não consigo gravar em HD (sou NOS) e de qualquer forma as gravações apagam-se após 7 dias, ou então sou eu que não sei trabalhar com aquilo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não consigo gravar em HD (sou NOS) e de qualquer forma as gravações apagam-se após 7 dias, ou então sou eu que não sei trabalhar com aquilo...

Penso que na MEO também não dá para gravar em HD. :dontknow:

Eu gravo na MEO em HD seja qual canal for

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...