Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Alguém já viu cartazes da série ? Na minha cidade já tem

Na minha também!! mas parece que passam despercebidos. Mais valia porem a Soraia Chaves na capa com um belo decote xD Tou a brincar #not

Tou com curiosidade sobre esta série. 

Não digo com um grande decote, mas sem dúvida que a Soraia Chaves chamava muito mais à atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Eoburrosoueu disse:

O design do cartaz é péssimo para o tamanho que lhe deram. Se fosse em mupis nas paragens de autocarro sempre era maiorzito e tinha as pessoas mais perto. O cartaz como está só se vê a cara do Virgílio Castelo e parece que está no WC com dificuldades :rolleyes:

Vi hoje numa paragem... aquilo n parece nada que está a promover uma série de  tv... passa facilmente por um filme de cinema. Estreia dia 4... e limita-se a ter a cara do Virgílio castelo e os outros por baixo como qualquer cartaz banal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, pickles disse:

Vi hoje numa paragem... aquilo n parece nada que está a promover uma série de  tv... passa facilmente por um filme de cinema. Estreia dia 4... e limita-se a ter a cara do Virgílio castelo e os outros por baixo como qualquer cartaz banal.

 

O meu irmão sempre que vê a promo na TV pergunta-me que filme é este? E eu digo-lhe que é uma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as grelhas provisórias, na segunda semana de exibição isto já vai ter um tratamento "à moda da RTP":

- Segunda: Big Picture, Prós e Contras, Terapia 

- Terça: Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Treze, Terapia

- Quarta: Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Guerra e Paz, Terapia

- Quinta: As Palavras e os Atos, Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Terapia

- Sexta: Sexta às 9, Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Nelo e Idália, Terapia

Quando acertarem os horários, todos os dias deve começar depois das 23:30, no mínimo.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, RenatoSimões disse:

Segundo as grelhas provisórias, na segunda semana de exibição isto já vai ter um tratamento "à moda da RTP":

- Segunda: Big Picture, Prós e Contras, Terapia 

- Terça: Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Treze, Terapia

- Quarta: Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Guerra e Paz, Terapia

- Quinta: As Palavras e os Atos, Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Terapia

- Sexta: Sexta às 9, Big Picture, Bem-vindos a Beirais, Nelo e Idália, Terapia

Quando acertarem os horários, todos os dias deve começar depois das 23:30, no mínimo.

 

 

Reparem que com essa grelha nenhum dos dias é possível dar a série antes da meia noite.

Isto não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, André Sousa disse:

Não acredito que vão dar um making of no dia da estreia que vai atrasar a série para perto das 23h30. Sem comentários. 

Porque é que não o davam no domingo antes do The Voice? 

O The Voice é líder e os espectadores do programa viam isso e podia ser chamativo. Mas o problema é mesmo o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como amanhã tenho de levantar-me cedo, decidi lixar na espera pela transmissão em TV e ver o 1º episódio logo no site.

I LOVE IT. Muito bom, mesmo. Temos aqui uma série de grande qualidade, sem dúvida. A iluminação era perfeita, as falas muito boas, as prestações igualmente ótimas, e adorei especialmente o desenrolar, não mostrado mas apenas descrito de uma forma brutalmente direta, da história algo enojante e perturbadora de uma personagem que tem aqui por onde se lhe pegar, sem dúvida. A Soraia Chaves esteve muito bem, parecia mesmo uma louca, e como já disseram, este é o tipo de papel que ela foi feita para desempenhar. Deixou-me curioso não só para o regresso da personagem dela para a semana, mas também para os restantes episódios.

Só tenho pena é que isto quase de certeza que vai a flopar nas audiências. Podia ao menos fazer um resultado jeitoso de share, mas se calhar nem isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...