Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Sim que o Filipe Duarte está um bocado forçado no papel, mas eu nem acho que ele esteja mal. Nota-se que está a tentar demasiado. Acho que esse é a raíz do problema.

Por outro lado, o Nuno Lopes e a Catarina Rebelo estão a roubar a cena. Já compreendo porque é que ele tem carradas de Globos de Ouro no saco, e ela vai ser uma superestrela da representação no futuro se continuar assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Maya disse:

Já o tinha dito anteriormente e vou voltar a dizê-lo: O Nuno Lopes é um ator como há poucos, não é por acaso que ele já esteve numa novela da Globo. É triste constatar que ele nunca tenha feito uma novela cá. :|

Ele não faz novelas cá por questões de agenda! Ele faz muitas séries e filmes não só em Portugal, como em França, Espanha, Rússia. Ele na entrevista à Sílvia Alberto no Sociedade Recreativa diz que felizmente ainda tem o privilégio de poder escolher o quer fazer. Portanto não faz novelas cá porque não quer por enquanto. Só se lhe dessem uma personagem desafiante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Manú Silva disse:

Ele não faz novelas cá por questões de agenda! Ele faz muitas séries e filmes não só em Portugal, como em França, Espanha, Rússia. Ele na entrevista à Sílvia Alberto no Sociedade Recreativa diz que felizmente ainda tem o privilégio de poder escolher o quer fazer. Portanto não faz novelas cá porque não quer por enquanto. Só se lhe dessem uma personagem desafiante.

Pois é pena que ele trabalhe tão pouco cá. :| Eu adorava que ele entrasse numa novela, fosse portuguesa ou brasileira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, Manú Silva disse:

Ele não faz novelas cá por questões de agenda! Ele faz muitas séries e filmes não só em Portugal, como em França, Espanha, Rússia. Ele na entrevista à Sílvia Alberto no Sociedade Recreativa diz que felizmente ainda tem o privilégio de poder escolher o quer fazer. Portanto não faz novelas cá porque não quer por enquanto. Só se lhe dessem uma personagem desafiante.

Há actores que tentam ao máximo fugir das novelas embora depois acabem lá porque na realidade é o único genero que dá sustento financeiro neste país na área da ficção. O Filipe Duarte também não gosta de fazer novelas e só o fez em Belmonte porque lhe agradou a historia e obviamente que um actor estar um ano a fazer uma novela fica com alguma folga financeira para depois poder fazer teatro e cinema onde obviamente ganham pouco.

O Diogo infante também andou anos a receber convites e nunca quis voltar Às novelas até que a tvi e provavelmente o cachet soaram mais alto...

Infelizmente neste país fazer novelas pode tornar-se um problema pela duração absurda que levam... não há nenhuma praticamente que não esteja um ano em gravações... isto para quem gosta de fazer teatro e cinema torna-se um problema.

Editado por pickles
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/02/2016 at 12:42, pickles disse:

Há actores que tentam ao máximo fugir das novelas embora depois acabem lá porque na realidade é o único genero que dá sustento financeiro neste país na área da ficção. O Filipe Duarte também não gosta de fazer novelas e só o fez em Belmonte porque lhe agradou a historia e obviamente que um actor estar um ano a fazer uma novela fica com alguma folga financeira para depois poder fazer teatro e cinema onde obviamente ganham pouco.

O Diogo infante também andou anos a receber convites e nunca quis voltar Às novelas até que a tvi e provavelmente o cachet soaram mais alto...

Infelizmente neste país fazer novelas pode tornar-se um problema pela duração absurda que levam... não há nenhuma praticamente que não esteja um ano em gravações... isto para quem gosta de fazer teatro e cinema torna-se um problema.

E junta isso ao financiamento absurdo do estado à Cultura (leia-se 'teatro') e o pouquíssimo cinema que se faz em Portugal... e que, quando se faz, leva quase sempre as mesmas estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Rebelo e Nuno Lopes, são sem dúvida os melhores desta série.. 

Mas destaco mais a Catarina Rebelo, 18 anos e já é o que é, não a quero sobrevalorizá-la, mas se continuar assim, pode ir muito mais longe, tem que aprender mais como é normal. Para a idade dela, como actriz, já é muito madura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca gostei particularmente da Ana zanati como actriz... sempre me pareceu muito teatral mesmo nas novelas recentes.

Mas a contracena dela com o Virgilio Castelo é fenomenal, o que mostra bem que um projecto bem preparado e uma boa quimica podem fazer muito por um actor.

Espero que se aproveite o ganho artistico e cénico desta série para futuras produções...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, pickles disse:

Confesso que nunca gostei particularmente da Ana zanati como actriz... sempre me pareceu muito teatral mesmo nas novelas recentes.

Mas a contracena dela com o Virgilio Castelo é fenomenal, o que mostra bem que um projecto bem preparado e uma boa quimica podem fazer muito por um actor.

Espero que se aproveite o ganho artistico e cénico desta série para futuras produções...

Sempre achei a Ana uma atriz excepcional, melhor que muitas atrizes que fazem novelas da mesma geração que ela que praí andam, na minha opinião claro. Gostei de vê-la em CDO e em Terapia é absolutamente monstruosa, a contracena com o Virgilio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, João 94 disse:

Ainda vou na Semana 4, mas em relação ao Alexandre tenho a sensação que...


 

  Ocultar conteúdo

 

o problema 'real' dele envolve o Daniel (o amigo gay) e algum sentimento ou coisa assim do Alexandre em relação ao amigo.... será?! xD

 

 

 

 

 

Tenho esse pressentimento desde o inicio também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...