Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

9 horas atrás, pickles disse:

é muito pouco mesmo... mas a aposta está a ser sobretudo no online onde a série deve acumular bastante mais espectadores.

Mais espectadores? Serão certamente alguns milhares, mas nada que se compare ao alcance de uma transmissão na RTP1, por muito míseros que aqueles 140 mil espectadores pareçam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, pickles disse:

Não gostei da continuação da Laura... parece-me que insistirem naquela coisa da paixão pelo psicólogo não faz muito sentido.

A transferência é uma coisa recorrente entre paciente e terapeuta. Mas o de LAURA é o único caso que não estou a acompanhar. Tentei ver o primeiro mas fechei a meio de tão secante que aquilo estava para mim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, André Sousa disse:

A transferência é uma coisa recorrente entre paciente e terapeuta. Mas o de LAURA é o único caso que não estou a acompanhar. Tentei ver o primeiro mas fechei a meio de tão secante que aquilo estava para mim

o problema é que n pareceu haver grande evolução... já o de ontem foi por caminhos mais complexos.

Não vi o de sexta feira ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Vi até ao episodio 5, tenho que ver os restantes... muito boa esta série.

Nao sabes onde posso ver isto na net sem ser rtp player? Vi 3 episodios, e gostava de continuar, porque gostei.

E que no player não da, segundo o que la diz, para a minha área geográfica... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9

Spoiler

Foi um episódio diferente, que pouco focou na terapia do casal. Ainda assim, a surpresa fica no sangue dela. Parece-me que já não existe criança. A conversa entre o Mário e a mulher acabou por ser uma lufada de ar fresco, afastando-nos dos pacientes e aproximando-nos do terapeuta. Há muitos casamentos como o deles, que acabam sem que as pessoas se dêem conta. Já tínhamos percebido que aquela relação deles não era fácil, mas agora temos a confirmação de que aquilo nem se pode chamar de casamento. Espero que tenhamos mais episódios assim.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retomando uma interessante conversa que tivemos aqui há uns tempos sobre a produção da Terapia... ontem o Filipe Duarte e a Patrícia Sequeira (realizadora) estiveram no 5PMN e falaram sobre a série. O ritmo de gravação era de um episódio por dia, e é quase tudo gravado num único take. O Filipe Duarte até disse que costumavam ter takes com 10 páginas. Posto isto, tenho ainda mais dúvidas relativamente a alguns números de custo por episódio que aqui foram lançados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pickles disse:

Mas o episódio de ontem foi sobre o quÊ mesmo? é que n vi de inicio de quando vi já só estava o psicologo a conversar com a esposa e depois aparece um tipo novo no fim do episodio... onde foi o casal do episodio?

A sessão do casal foi muito curta. A Ana acabou por sentir-se mal e eles foram embora. E então grande parte do episódio foi com o Mário e a mulher. Aquele homem que apareceu era mais um paciente dele, mas não deve voltar a aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é simplesmente fenomenal, já vi os 4 primeiros episódios e adorei. 

Super bem produzida, excelente texto e excelentes interpretações. Só destaco pela negativa o Filipe Duarte, acho-o tão forçado nas cenas dele, não me convence. 

Em termos de pacientes o snipper e a miúda de Mar Salgado são os mais interessantes sem dúvida. Curioso para ver as sessões do próprio Mário, devo ver hoje o primeiro episódio focado nele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...