Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

On 23/05/2022 at 03:26, PierreDumont disse:

Na programação da Globo na Folha de São Paulo deste dia (18/05/1996) consta outro nome para a série: "Eureka!"

De acordo com um excerto que aparece numa gravação do Friki Obsoleto que já partilhei aqui, o verdadeiro nome desta dobragem seria "Clube do Cientista Maluco". Tentativa fracassada (só teve vinte episódios) de tentar concorrer com dois formatos do mesmo rubro

O que postou mais intervalos da Globo Nacional ultimamente tem uma da Manchete quando tinha os separadores com os pintores, quando vier postarei no tópico adequado (Memórias da Televisão Brasileira)

On 23/05/2022 at 03:26, PierreDumont disse:

P.s.: se quiserem ver os comerciais brasileiros dos quais me refiro: Coppertone "Moda Praia" e Kibon praia de nudistas. 

estas eu vi no Anúncios de Graça, na primeira temporada forrada com anúncios brasileiros da época.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2022 at 17:56, Gabriel C disse:

Globo teve ontem a melhor média do ano... 16,4

As novelas:

O Cravo e a Rosa 15,8
A Favorita 17,0
O Clone 20,4
Além da Ilusão 21,9
Quanto Mais Vida Melhor 25,1
Pantanal 30,8

https://portalaltadefinicao.com/audiencia-da-tv-consolidados-dessa-quarta-feira-18-05-2022/

os numeros das repetições sao impressionantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Walcyr no horário em que nunca devia ter saído ??

O JEC às 19h também me agrada bastante, eu gostei de C&L. 

parece-me totalmente despropositada esta proposta... visto ele ter uma novela no proximo ano até meados do segundo semestre... adiaram a terceira de verdades secretas por causa da novela e ele ia escrever uma das 18 para o final de 2023? não faz qualquer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

parece-me totalmente despropositada esta proposta... visto ele ter uma novela no proximo ano até meados do segundo semestre... adiaram a terceira de verdades secretas por causa da novela e ele ia escrever uma das 18 para o final de 2023? não faz qualquer sentido.

Ninguém adiou a terceira temporada, a nova temporada foi cancelada, como já era esperado.

E não acho despropositado, ele em 2015 fez VSI, em 2016 EMB e em 2017 OOLDP. O Walcyr é um autor que não estabelece limites, ele escreve muitas sinopses por ano. A Globo se lhe pedir agora uma novela das 18h ele já tem uma sinopse pronta, ele admitiu isto numa entrevista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, xfinity disse:

Ninguém adiou a terceira temporada, a nova temporada foi cancelada, como já era esperado.

E não acho despropositado, ele em 2015 fez VSI, em 2016 EMB e em 2017 OOLDP. O Walcyr é um autor que não estabelece limites, ele escreve muitas sinopses por ano. A Globo se lhe pedir agora uma novela das 18h ele já tem uma sinopse pronta, ele admitiu isto numa entrevista. 

Não foi cancelada foi apenas adiada para final de 2023 ou para 2024... curiosamente agora surge esta noticia que os autores das 9 vao fazer novelas para a tarde... isto não tem qualquer credibilidade. em 2016 veio como bombeiro para salvar o horario, assim como em 2017... mas agora a justificação não cola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Não foi cancelada foi apenas adiada para final de 2023 ou para 2024... curiosamente agora surge esta noticia que os autores das 9 vao fazer novelas para a tarde... isto não tem qualquer credibilidade. em 2016 veio como bombeiro para salvar o horario, assim como em 2017... mas agora a justificação não cola.

Esse adiamento é claramente um cancelamento, só não quiseram admiti-lo. 

Supostamente é 100ª novela de ambos os horários. O Walcyr é conhecido como o autor das 18h, e o JEC marcou o horário das 19h, somente isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

Não foi cancelada foi apenas adiada para final de 2023 ou para 2024... curiosamente agora surge esta noticia que os autores das 9 vao fazer novelas para a tarde... isto não tem qualquer credibilidade. em 2016 veio como bombeiro para salvar o horario, assim como em 2017... mas agora a justificação não cola.

Eu que entendi na notícia do NaTelinha é que eles vão ou optaram a comemorar a centésima novela das seis e das sete com estes autores. Walcyr na década de 2000 era considerado o Rei das Seis com os sucessos de O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Êta Mundo Bom!; crédito este que divide com Ivani Ribeiro como uma das autoras que fez sucesso no horário com Amor com Amor se Paga, A Gata Comeu Mulheres de Areia. Já o João Emanuel Carneiro fez os grandes sucessos de Da Cor do Pecado e Cobras e Lagartos. É uma comemoração. Agora não sei como será se o Walcyr Carrasco aceitar, muitos trabalhos que podem prejudicar este projeto. Walcyr já demonstrou ser uma máquina de escrever ou computador ambulante.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Vão repetir o episódio do dia de Cara e Coragem de madrugada. :manas:

Sinal que os filmes e seriados enlatados de madrugada estão com os dias contados. Se der certo, as três novelas entrarão com reprises de madrugada. Uma boa sacada, se aquele público perdeu um capítulo terá a oportunidade de ver de novo, para aquele que não tem streaming.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, DanielNunes disse:

Sinal que os filmes e seriados enlatados de madrugada estão com os dias contados. Se der certo, as três novelas entrarão com reprises de madrugada. Uma boa sacada, se aquele público perdeu um capítulo terá a oportunidade de ver de novo, para aquele que não tem streaming.

Não me parece que alguém vá ficar acordado até às 02H da manhã para ver o episódio que perdeu. Ainda mais com tantos sites piratas, drives, gravações, etc. 

Aliás passa a ideia de tapa buraco e de canal mofado, tipo SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Não me parece que alguém vá ficar acordado até às 02H da manhã para ver o episódio que perdeu. Ainda mais com tantos sites piratas, drives, gravações, etc. 

Aliás passa a ideia de tapa buraco e de canal mofado, tipo SBT.

Muita gente no Brasil não tem acesso a essas coisas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Hoje em dia existe bastante acesso a essas alternativas. E não me parece que quem perdeu o episódio vá ficar até altas horas da madrugada para o ver. 

Mas não percebes que o acesso à Internet no Brasil, um país que tem imensa gente sem recursos básicos, não é para todos? 

O streaming e essas alternativas são um "luxo". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Não me parece que alguém vá ficar acordado até às 02H da manhã para ver o episódio que perdeu. Ainda mais com tantos sites piratas, drives, gravações, etc. 

Aliás passa a ideia de tapa buraco e de canal mofado, tipo SBT.

Para mim também deu esta ideia de um canal mofado, duas reprises de novelas a tarde e uma de madrugada. É um tapa buraco escancarado. Porém, acho que o sinal de filmes de madrugada estão com os dias contados. As distribuidoras de filmes estão todas levando para os streamings, o valor alto de compra para colocar no ar um filme caro. Séries também já não é sinal de sucesso. Para a Globo fica difícil, não dá para fazer um programa de madrugada, as empurradas da programação nobre até altas horas da noite não sustenta um programa novo para depois do Conversa com Bial. A única solução caseira é fazer reprises do capítulo do dia, se pegar teremos em agosto "Mar do Sertão" e "Travessia" em reprises do capítulo do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Para mim também deu esta ideia de um canal mofado, duas reprises de novelas a tarde e uma de madrugada. É um tapa buraco escancarado. Porém, acho que o sinal de filmes de madrugada estão com os dias contados. As distribuidoras de filmes estão todas levando para os streamings, o valor alto de compra para colocar no ar um filme caro. Séries também já não é sinal de sucesso. Para a Globo fica difícil, não dá para fazer um programa de madrugada, as empurradas da programação nobre até altas horas da noite não sustenta um programa novo para depois do Conversa com Bial. A única solução caseira é fazer reprises do capítulo do dia, se pegar teremos em agosto "Mar do Sertão" e "Travessia" em reprises do capítulo do dia.

Sim. E até em termos monetários, repetir os episódios fica a custo zero e deve fazer o mesmo. Logo compensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta (01/06/2022)

O Cravo e a Rosa 16,0
A Favorita 15,2
 Além da Ilusão 19,8
Cara e Coragem 22,7
Pantanal 30,9

 

Falta três meses para "O Cravo e a Rosa" terminar e a Globo terá que ver uma novela que sustente a alta audiência da novela de Walcyr Carrasco. Ainda acho que "Cheias de Charme" tem este apelo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...