Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, xfinity disse:

Deve ser para a novela do Gustavo Reiz, ele torcia para o Arthur kkk

Provavelmente! Até porque trabalhou com ele em "Dona Xepa", na RecordTV.

Mas também nem digo nada, também diziam que a Carla Diaz ia ser aposta forte da Globo após sair do programa e infelizmente não foi. O Babú Santana também foi remetido aquela participação mínima na reta final de "SQP".  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mbeatriz5509 disse:

:brinde:

Carisma, que carisma? Garota insossa, os vídeos dela pareciam uma paródia de outras influencers, pelo nível do conteúdo - ou a falta dele. Muita pena do que nos aguarda...

E que crime comparar com a Larissa Manoela. Não me agrada como atriz, mas já tem mais de dez anos de carreira. É profissional.

Editado por pedrovinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrovinsky disse:

Carisma, que carisma? Garota insossa, os vídeos dela pareciam uma paródia de outras influencers, pelo nível do conteúdo - ou a falta dele. Muita pena do que nos aguarda...

E que crime comparar com a Larissa Manoela. Não me agrada como atriz, mas já tem mais de dez anos de carreira. É profissional.

por acaso também não vejo grande potencialidade ali. mas se for uma participação, acho bom até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo Observatório da TV (que por vezes só soltam especulação) disse que tem 4 novelas no páreo para substituir "O Cravo e a Rosa". A substituta tem estreia prevista para 05 de setembro. As reprises são: "A Viagem" (exibida ano passado no Viva), "Cheias de Charme" (reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 2016/17), "Alto Astral" (reprise inédita) e "Rock Story" (reprise inédita).

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Pelo Observatório da TV (que por vezes só soltam especulação) disse que tem 4 novelas no páreo para substituir "O Cravo e a Rosa". A substituta tem estreia prevista para 05 de setembro. As reprises são: "A Viagem" (exibida ano passado no Viva), "Cheias de Charme" (reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 2016/17), "Alto Astral" (reprise inédita) e "Rock Story" (reprise inédita).

O Cravo e a Rosa tá longe de acabar, mas depois dessa reprise da Favorita no Vale a Pena, já pode se dizer que Cheias de Charme é a próxima reprise da Globo, não creio em Alto Astral e Rock Story agora, e dúvido muito que a Globo vá querer apostar em A Viagem agora, não duvido que ela volte, mas não agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

Pelo Observatório da TV (que por vezes só soltam especulação) disse que tem 4 novelas no páreo para substituir "O Cravo e a Rosa". A substituta tem estreia prevista para 05 de setembro. As reprises são: "A Viagem" (exibida ano passado no Viva), "Cheias de Charme" (reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 2016/17), "Alto Astral" (reprise inédita) e "Rock Story" (reprise inédita).

dessas só acredito em cheias de charme, mas acho que deviam apostar em novelas mais antigas. o cravo e a rosa é tão perfeita para o horário por diversas razões, deviam alargar o leque de opções para a substituir em setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo NaTelinha circula na Globo duas reprises de Carlos Lombardi no lugar de "O Cravo e a Rosa". Mesmo distante da estreia e ainda há tempo de pensar na estratégia de qual seria. Na matéria colocaram "Uga Uga" e "Kubanacan" como opções. Mas fácil e seria garantia de sucesso seria "Uga Uga". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Pelo NaTelinha circula na Globo duas reprises de Carlos Lombardi no lugar de "O Cravo e a Rosa". Mesmo distante da estreia e ainda há tempo de pensar na estratégia de qual seria. Na matéria colocaram "Uga Uga" e "Kubanacan" como opções. Mas fácil e seria garantia de sucesso seria "Uga Uga". 

kubanacan tem imagens demasiado fortes para o horário ahaha (e não estou a falar das cenas de luta)

ainda assim aposto que ia ser sucesso com a adriana esteves a sair de catarina para lola :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Pelo NaTelinha circula na Globo duas reprises de Carlos Lombardi no lugar de "O Cravo e a Rosa". Mesmo distante da estreia e ainda há tempo de pensar na estratégia de qual seria. Na matéria colocaram "Uga Uga" e "Kubanacan" como opções. Mas fácil e seria garantia de sucesso seria "Uga Uga". 

"Kubanacan" é extramente barriguda. "Uga Uga" é a melhor opção. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, DanielNunes disse:

Pelo NaTelinha circula na Globo duas reprises de Carlos Lombardi no lugar de "O Cravo e a Rosa". Mesmo distante da estreia e ainda há tempo de pensar na estratégia de qual seria. Na matéria colocaram "Uga Uga" e "Kubanacan" como opções. Mas fácil e seria garantia de sucesso seria "Uga Uga". 

Adoro as novelas dele, mas sinceramente não acredito que venha alguma da sua autoria. 

No globoplay, segundo sei, o objetivo é entrarem todas. 

Não vejo a hora de ver, em boa qualidade, Quatro por Quatro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

O forum brasileiro comentou no twitter que 'Cabocla' "é a novela mais cotada para substituir OCeaR." 

Amo Cabocla, mas eu acho que tinha que ser uma novela de maior apelo. Porém, antes de estrear O Cravo e a Rosa, já davam como certa a volta de Cabocla depois desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Amo Cabocla, mas eu acho que tinha que ser uma novela de maior apelo. Porém, antes de estrear O Cravo e a Rosa, já davam como certa a volta de Cabocla depois desta.

Prefiro "Uga Uga", não tive uma boa experiência com "Cabocla". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...