Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 42 minutos, xfinity disse:

Meu deus, eu queria ver a premiação. 

O spoiler que eu não queria ter lido, mas tudo bem. "Amor de Mãe" não merecia o prémio.

:triste_mask:

Não tinha como ela não ganhar, das três novelas, ela é a menos ruim. O que eu pude ver estas categorias foi uma junção de 2020/21. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podem saber, mas eu não sabia. A Globo Internacional exibe as novelas "em direto" com um enorme distanciamento de transmissão da Globo BR. Agora há pouco estava a ver ULAS e a novela terminou na Globo Internacional, mas permanecia na Globo BR com uma diferença de 6-7 minutos, ou mais, estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2022 at 23:52, DanielNunes disse:

Ganhadores em negrito dos "Melhores do Ano:

Melhor Atriz de Série:

Cássia Kiss(Desalma)

Letícia Collin(Onde Está o Coração)

Marjorie Estiano (Sob Pressão)

 

Melhor Ator de Série:

Júlio Andrade (Sob Pressão)

Bruno Mazzeo (Diário de Um Confinado)

Marcello Melo Jr. (Arcanjo Renegado)

 

Melhor Série:

Arcanjo Renegado

Ilha de Ferro

Sob Pressão

 

Humor - Troféu Paulo Gustavo:

Tatá Werneck

Marcelo Adnet

Fábio Porchat

 

Jornalismo:

Maju

Renata Vasconcellos

William Bonner

 

Personalidade Digital:

Ary Fontora

Juliette Freire

Átila Lamarino

 

Música do Ano:

Batom de Cereja - Israel e Rodolffo

Recairei - Barões da Pisadinha

Baby me Atende - Matheus Fernandes

 

Ator de Novela

Chay Suede (Amor de Mãe)

Irandhir Silva (Amor de Mãe)

Selton Melo (Nos Tempos do Imperador)

 

Melhor Atriz:

Regina Casé (Amor de Mãe)

Adriana Esteves (Amor de Mãe)

Jéssica Ellen (Amor de Mãe)

 

Melhor Novela:

Nos Tempos do Imperador

Amor de Mãe

Salva-se Quem Puder

foi a primeira vez que a Adriana não ganhou sendo nomeada, certo? rainha injustiçada :O e foi gravar os mda no dia de anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mbeatriz5509 disse:

foi a primeira vez que a Adriana não ganhou sendo nomeada, certo? rainha injustiçada :O e foi gravar os mda no dia de anos

Não sei, mas a Adriana a esta altura da carreira não precisa de nenhum prémio do Faustão. Ícone que carrega um dos maiores sucessos da Rede Globo. 

Além disso, a Regina Casé é uma presença rara em telenovelas. Ela esteve muito bem como "Dona Lurdes", representou grande parte das mães brasileiras. Apesar da novela ter perdido o desenvolvimento na segunda fase, a personagem da Casé foi muito bem construída. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova programação de domingo da TV Globo que estreia em 30/01/2022:

12h30 - Temperatura Máxima 
14h30 - The Voice+
15h50 - The Masked Singer Brasil

18h00 - Domingão com Huck
20h30 - Fantástico
23h25 - BBB 22

Todos os principais formatos da RTP, SIC e TVI dão no mesmo dia na Globo kk :riso:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, xfinity disse:

Não sei, mas a Adriana a esta altura da carreira não precisa de nenhum prémio do Faustão. Ícone que carrega um dos maiores sucessos da Rede Globo. 

Além disso, a Regina Casé é uma presença rara em telenovelas. Ela esteve muito bem como "Dona Lurdes", representou grande parte das mães brasileiras. Apesar da novela ter perdido o desenvolvimento na segunda fase, a personagem da Casé foi muito bem construída. 

Verdade!! Ainda assim, a Adriana arrasou numa vilã bem diferente das que já tinha feito, nem sei como há pessoas a dizer que só lhe deram carminhas após avbr, a thelma não tem nada a ver com a Carminha 

há 16 horas, Gabriel C disse:

Ela ficou mega feliz pela Regina, e foi gravado duas semanas antes kk, não foi ao vivo 

Sim eu sei, e por isso é que as gravações foram no dia de anos dela, 15 de dezembro.

ahah e eu acho que a Adriana ficou mais feliz a vitória da Regina do que se ganhasse ela mesma

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

Alguém já viu "Anjo Mau"? Sempre ouvi falar bem desta novela. 

Foi-me sugerida por um amigo. Para quem já viu, vale mesmo a pena? 

Já agora, a edição que está no globoplay é do VAPVDN. 

 

Anjo Mau é um clássico que vale a pena. Eu indico muito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, xfinity disse:

Alguém já viu "Anjo Mau"? Sempre ouvi falar bem desta novela. 

Foi-me sugerida por um amigo. Para quem já viu, vale mesmo a pena? 

Já agora, a edição que está no globoplay é do VAPVDN. 

 

Gostei quando vi, mas há outras novelas que a metem num canto. 

Mas vale a pena, acho que vais gostar. Vê-se muito bem. 

Eu vi a versão integral. Não faço ideia se na reprise cortaram muita coisa ou não. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Estes programas têm o horário de estreia à tarde? :chocada:

O The Masked Brasil foi transferido das terças a noite para aos domingos a tarde. Muito por conta que a Globo não transmitirá futebol entre janeiro à abril. Com isso, sobrou horário das 16h da tarde.

 

há 12 minutos, Duarte com D disse:

E o BBB dá assim tão tarde? :ph34r:

Horário tradicional, logo após o "Fantástico" entre 23:25 da noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

O ano passado começava pelas 22h20/22h30, quando terminava "Amor de Mãe", lembro-me perfeitamente. 

Mais ou menos, na grande maioria das vezes começava por volta das 23:10 e as quartas e domingos costumava começar bem mais tarde!

Lembro-me de ver muitas queixas no Twitter de pessoas a dizerem que a globo raramente cumpre os horários que anuncia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita especulação na internet sobre o que entrará no ar depois que “Malhação: Sonhos” terminar, no fim deste mês. A direção da Globo decidiu que não exibirá outra reprise. A grade continuará com “Jornal Hoje”, “O cravo e a rosa”, Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e, então, virá a novela das 18h. As durações das atrações serão readequadas. A princípio, esse é o formato para o ano todo, de acordo com a assessoria da emissora.

A história de Gloria Perez vai ocupar o horário entre 17h10 e 18h30. Atualmente, o Vale a Pena é exibido das 16h40 às 18h, com exceção das quartas de futebol, quando começa mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...