Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Geraçãio de material para afiliadas no sinal de satélite da Globo em 1994. Ao contrário do que o título indica não era antes de iniciar as emissões, e sim, pela hora, durante o Globo Comunidade, que é local, e coincide com o relógio que foi falado no vídeo da TV Formosa.

Na altura a Globo emitia 24 horas aos fins-de-semana e começava às 6 da manhã em dias laborais (até Março de 1998) quando passaram a ser manutenções uma vez por mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Ti Ti Ti' tem estado ao rubro nesta última semana.

Aquela Luísa é tão louca e desprezível! A Camila fez muito bem em ter fugido da Igreja no dia do casamento. Não só se livrou de assumir este compromisso tão sagrado com alguém que não ama verdadeiramente como ainda deixou o caminho livre para o Edgar e a Marcela poderem ficar juntos! <3

E malta é só a mim que me dá um ataque de riso descontrolado só de ver a Jaqueline e o Breno na mesma cena?! :haha: Esta mulher não existe! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2022 at 11:20, ATVTQsV disse:

Geraçãio de material para afiliadas no sinal de satélite da Globo em 1994. Ao contrário do que o título indica não era antes de iniciar as emissões, e sim, pela hora, durante o Globo Comunidade, que é local, e coincide com o relógio que foi falado no vídeo da TV Formosa.

Na altura a Globo emitia 24 horas aos fins-de-semana e começava às 6 da manhã em dias laborais (até Março de 1998) quando passaram a ser manutenções uma vez por mês.

A Globo também usava o canal reserva do Brasilsat para a geração e recepção de material de afiliadas. Naquela época (1993), era comum ver reportagens de estações brasileiras nos estados da fronteira em países vizinhos ao Brasil. Cansei de ver reportagens da RBS TV Porto Alegre no Chile ou na Argentina e da TV Centro América na Bolívia ou Peru. Aqui temos o avisão da emissão da reportagem da TV Amazonas para a TV Globo Rio às 16h10 (após a emissão do CNT Esporte).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 09/09/2022 at 14:00, Pedro M. disse:

Só por aí já se percebe que tenham preferido Chocolate Com Pimenta. Vai estar esses dias fora do ar e quando voltar não vai sofrer nada, uma novela mais fraca e estava desgraçada.

E também de Mulheres Apaixonadas embora menos afetada mas teria mesmo de ser uma novela forte que mesmo se não der alguns dias facilmente se levanta...

As inéditas em principio não serão afetadas pela Copa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para embalar a estreia de Travessia e o seu HN, a Globo vai exibir na próxima segunda a nova versão do clássico "O Rei Leão". Espero que a Disney tenha reconsiderado sobre aquela decisão de não exibir filmes ou séries originais na TV e que neste natal, a SIC também tenha estreias Disney! Seria tão bom :triste_teresa:

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2022 at 13:59, Arun Marruá disse:

Para embalar a estreia de Travessia e o seu HN, a Globo vai exibir na próxima segunda a nova versão do clássico "O Rei Leão". Espero que a Disney tenha reconsiderado sobre aquela decisão de não exibir filmes ou séries originais na TV e que neste natal, a SIC também tenha estreias Disney! Seria tão bom :triste_teresa:

Era tão bom que regressassem. É que Natal sem uma programação Disney na SIC não é a mesma coisa :triste_teresa:

 

Editado por MrGrant
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Não deu em 2015?? Não era Mulheres Apaixonadas?

Sim, deu. MA acho que foi uma suposição da comunidade noveleira do passarinho, a Globo não confirmou MA. 

Porém, mesmo gostando muito de ORdG, preferia MA. Estamos a falar de uma quantidade descometida de Benedito Ruy Barbosa em antena, "Pantanal" termina e semanas depois entra "O Rei do Gado". Séra um teste para avaliar um possível remake? Até tenho medo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Sim, deu. MA acho que foi uma suposição da comunidade noveleira do passarinho, a Globo não confirmou MA. 

Porém, mesmo gostando muito de ORdG, preferia MA. Estamos a falar de uma quantidade descometida de Benedito Ruy Barbosa em antena, "Pantanal" termina e semanas depois entra "O Rei do Gado". Séra um teste para avaliar um possível remake? Até tenho medo...

Não vem remake acho que tão cedo. Com a exibição de "O Rei do Gado" agora ficaria impensável um remake de uma obra que seria inevitável uma comparação. Mais fácil vir "Renascer" primeiro. Mas com toda a certeza que teremos tanto "O Rei do Gado" quanto "Terra Nostra" para fechar de vez as obras de Benedito Ruy Barbosa. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso disse:

Sim, deu. MA acho que foi uma suposição da comunidade noveleira do passarinho, a Globo não confirmou MA. 

Porém, mesmo gostando muito de ORdG, preferia MA. Estamos a falar de uma quantidade descometida de Benedito Ruy Barbosa em antena, "Pantanal" termina e semanas depois entra "O Rei do Gado". Séra um teste para avaliar um possível remake? Até tenho medo...

Acho que os boatos do remake são só boatos e nada mais. Quanto a Mulheres Apaixonadas, estava previsto exibirem AF até janeiro e em fevereiro estrearem a reprise de MA. Agora, como andaram a cortar na AF, tinham de estrear algo em novembro. Mantiveram a reprise de MA para 2023, em celebração aos 20 anos da novela, nem acho mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...