Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Boatos que vai mesmo sair remake de Xica da Silva para o Globoplay. :manas:

De acordo com a mesma fonte, Bruno Luperi estará mesmo em conversas para adaptar O Rei do Gado e Renascer.

Veremos se é mesmo verdade. Em relação a Xica da Silva, acho ótimo. Em relação às do Benedito, dava para fazer novelas nessa base sem recorrer necessariamente a remakes.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/novela-xica-da-silva-deve-ganhar-remake-na-globo-em-2025

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Boatos que vai mesmo sair remake de Xica da Silva para o Globoplay. :manas:

De acordo com a mesma fonte, Bruno Luperi estará mesmo em conversas para adaptar O Rei do Gado e Renascer.

Veremos se é mesmo verdade. Em relação a Xica da Silva, acho ótimo. Em relação às do Benedito, dava para fazer novelas nessa base sem recorrer necessariamente a remakes.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/novela-xica-da-silva-deve-ganhar-remake-na-globo-em-2025

Não me agrada os remakes do Benedito Ruy Barbosa, no quesito Renascer e O Rei do Gado, pra mim novelas que não podem ser mexidas. Será que Walcyr Carrasco assumiaria a autoria desta versão de "Xica da Silva"?

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

Não me agrada os remakes do Benedito Ruy Barbosa, no quesito Renascer e O Rei do Gado, pra mim novelas que não podem ser mexidas. Será que Walcyr Carrasco assumiaria a autoria desta versão de "Xica da Silva"?

Se existir "Xica da Silva" na Globo tem toda a lógica ser o Walcyr Carrasco a assumir. Do que conheço dele, não abriria mão e a Globo também não me parece que metesse algum entrave. 

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Boatos que vai mesmo sair remake de Xica da Silva para o Globoplay. :manas:

De acordo com a mesma fonte, Bruno Luperi estará mesmo em conversas para adaptar O Rei do Gado e Renascer.

Veremos se é mesmo verdade. Em relação a Xica da Silva, acho ótimo. Em relação às do Benedito, dava para fazer novelas nessa base sem recorrer necessariamente a remakes.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/novela-xica-da-silva-deve-ganhar-remake-na-globo-em-2025

Ao ler a notícia, eles afirmam pelo que o Observatório da TV a fonte. E eles são um site cheio de especulações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AndreRob disse:

como assim a globo cancelou um produto do Walcyr? que ousadia!

Afinal não cancelou ? A Globo já veio desmentir a dizer que simplesmente não está nos planos de produção para 2022. Provavelmente virá no próximo ano porque segundo eles este ano a novela exclusiva do Globoplay é do JEC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, mbeatriz5509 disse:

 

Que fontes são essas? Tu vais buscar com cada fonte. O Twitter não é significado de realidade.

A Globo já desmentiu. Disse que não está nos planos para este ano e nem no próximo. E nem poderia, pois o Walcyr vai escrever uma novela das 21H para o Ano. Se existir a parte 3, será só em 2024.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Afinal não cancelou ? A Globo já veio desmentir a dizer que simplesmente não está nos planos de produção para 2022. Provavelmente virá no próximo ano porque segundo eles este ano a novela exclusiva do Globoplay é do JEC.

uff.. a internet não ia aguentar...

 

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Que fontes são essas? Tu vais buscar com cada fonte. O Twitter não é significado de realidade.

A Globo já desmentiu. Disse que não está nos planos para este ano e nem no próximo. E nem poderia, pois o Walcyr vai escrever uma novela das 21H para o Ano. Se existir a parte 3, será só em 2024.

faz sentido também que seja só depois da novela que ele vai fazer em 2023 que provavelmente ele nesta altura deve já estar a começar a desenvolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Que fontes são essas? Tu vais buscar com cada fonte. O Twitter não é significado de realidade.

A Globo já desmentiu. Disse que não está nos planos para este ano e nem no próximo. E nem poderia, pois o Walcyr vai escrever uma novela das 21H para o Ano. Se existir a parte 3, será só em 2024.

não disse que era fiável. apenas vi a notícia e partilhei

se a globo já desmentiu, pronto. afinal não está cancelada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos da Globo (nacional) há 26 anos, entre o Cientista Beleza (segundo um outro intervalo de 1996, descobri que era o nome que deram, pois a dobragem tinha outro nome) e o Xuxa Park:

Preparem-se para mais um banho de ecrãs pretos, Dirceu Rabello aprontando altas confusões nas promos, e algo inaceitável na promo do filme Um Príncipe em Nova Iorque, algo que certamente não caberia num canal generalista a promover um filme ao meio-dia em 2022.

O anúncio da NET eu já vi na segunda temporada do Anúncios de Graça.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2022 at 20:26, ATVTQsV disse:

Intervalos da Globo (nacional) há 26 anos, entre o Cientista Beleza (segundo um outro intervalo de 1996, descobri que era o nome que deram, pois a dobragem tinha outro nome) e o Xuxa Park:

Preparem-se para mais um banho de ecrãs pretos, Dirceu Rabello aprontando altas confusões nas promos, e algo inaceitável na promo do filme Um Príncipe em Nova Iorque, algo que certamente não caberia num canal generalista a promover um filme ao meio-dia em 2022.

O anúncio da NET eu já vi na segunda temporada do Anúncios de Graça.

Parabéns, tu conseguiste ressuscitar algumas memórias adormecidas em mim. Sim, eu vivi tudo isto...

Na programação da Globo na Folha de São Paulo deste dia (18/05/1996) consta outro nome para a série: "Eureka!", que foi ao ar excepcionalmente às 9:05, em função da emissão do Treino Classificatório de Fórmula 1 em Mônaco às 8:00. O "Xuxa Park" consta na programação às 9:55. Outra diferença é que na programação deste dia para São Paulo consta outro filme na Sessão de Sábado (16:00): "As Bruxas de Eastwick". Lembro-me que a emissão de filmes a este horário ocorria na ausência de jogos de futebol. 

Permita-me explicar as "panteras" do Faustão: nos anos 70, a mulher bonita, poderosa e desejada era chamada de "pantera" (e foi por isso que "Os Anjos de Charlie" viraram "As Panteras"). O Faustão usava essas belas mulheres para lutar na frente de várias pessoas em direto, lembro-me que uma das vezes foi na lama. 

Sobre o comercial da NET existe algo curioso: eles mandam procurar um representante TecSat mais próximo. A TecSat era a fabricante dos descodificadores analógicos da NETSat (da Globo) e era a principal do Brasil naquela altura. Mas, acabou preterida pela Globo naquele ano (1996) na hora de fazer os descodificadores e antenas da Sky, o que deu início a sua longa agonia até culminar na sua falência em 2007, sem antes tentar o mercado de TV por assinatura por conta própria.

Sobre os seios desnudos de uma mulher ao meio-dia de um domingo, não era algo espantoso para o Brasil dos anos 90. Imagine que era possível ver, em horário familiar, publicidade de gelado com nudistas ou bronzeadores com gente pelada dançando e mostrando tudo. Ainda temos uma Xuxa no auge da popularidade, juventude e beleza, a reposição dos Trapalhões ao meio-dia de sábado (com uma casa de arquitetura portuguesa como cenário) e a falha tentativa da Globo em criar a versão brasileira do "El Grande Juego de la Oca" nas tardes de domingo. 

P.s.: se quiserem ver os comerciais brasileiros dos quais me refiro: Coppertone "Moda Praia" e Kibon praia de nudistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, xfinity disse:

Eu disse-vos! 

O selo Lícia Manzo está de volta. ADORO <3

O galo cantou muito cedo! HA HA HA

Vêm amigos, @Vitória e @DanielNunes:cryhappy:

Pra mim é um alívio que Lícia após um fracasso retumbante (não foi culpa dela), voltará ao horário que hoje podemos dizer que é o mais adequado para ela. Espero que nos surpreenda com seus lindos textos de novo.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...