Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Olhos Abertos disse:

Quanto será que a Delta está a pagar à SIC para pôr esta música 3 vezes durante um único episódio?

 

Deve estar a pagar muito bem, só há pouco tempo é que a música apareceu na novela, mas já estou farto de a ouvir, todos os episódios passam-na mais de 3 vezes...

Já agora, mais 2 promos, ligeiramente diferentes, para o episódio especial de domingo:

http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-01-06-Amor-Maior---O-Amor-de-irmas-e-capaz-de-tudo

http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-01-05-Amor-Maior---Episodio-Especial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

A Sara Matos foi elevada cedo demais a um pedestal que ela ainda não estava preparada para atingir e/ou manter. 

Não concordo, é das melhores da sua geração e há actrizes mais velhas que são mais fraquinhas - Diana Chaves, Rita Pereira, Dânia Neto, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O que se passa é que a personagem é fraquita, muito sonsa.

Está muito mal construída. O núcleo principal é um horror em termos de enredo, muito cansativo. Este casamento é uma total falta de originalidade assim com a reação da Francisca. A vilã ganha sempre e a protagonista está sempre em sofrimento. Esta novela nunca devia ter sido feita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

O que se passa é que a personagem é fraquita, muito sonsa.

Eu acho que não é a personagem em si, duvido que no guião diga "faz cara de sonsa e enjoada". A sério, eu não percebo porque e que a Sara Matos faz aquela cara de enjoada, ela já fez boazinhas antes e não fazia aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que não é a personagem em si, duvido que no guião diga "faz cara de sonsa e enjoada". A sério, eu não percebo porque e que a Sara Matos faz aquela cara de enjoada, ela já fez boazinhas antes e não fazia aquilo.

Também não percebo. Nessas alturas pergunto-me quais serão as indicações que ela tem dos diretores de atores. 

Editado por CatarinaC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Deve estar a pagar muito bem, só há pouco tempo é que a música apareceu na novela, mas já estou farto de a ouvir, todos os episódios passam-na mais de 3 vezes...

Pois eu só andei a ver a novela recentemente e reparei nessa música. Então o anúncio da Delta veio primeiro e só depois é que meteram a música na novela? xD Da primeira vez que ouvi não estava atento à TV e mal tinha começado a novela e pensei "fogo, ainda agora começou e já foi para intervalo..." porque pensava que estava a dar a publicidade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem voltei a espreitar isto, desde o início que quanto mais ia vendo as promos (já antes da novela estrear) mais achava que isto era uma treta e as cenas que fui apanhando sempre confirmaram isso, mas ontem adorei a personagem com esquizofrenia. As vozes a demonstrarem bem a confusão e a desconfiança que se passa neste tipo de patologias estava brutal. Mas do que vi, só valeu mesmo pelas cenas com esta personagem porque de resto não gostei de mais nada.:|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema da Sara Matos é mesmo da personagem. Acho que a protagonista foi escrita tal como a Leonor de MS, mas a Leonor não era assim. Acho que a diferença é mesmo das atrizes. Se fosse a Margarida Vila Nova a fazer acho que não seria assim a personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, himym disse:

Ontem voltei a espreitar isto, desde o início que quanto mais ia vendo as promos (já antes da novela estrear) mais achava que isto era uma treta e as cenas que fui apanhando sempre confirmaram isso, mas ontem adorei a personagem com esquizofrenia. As vozes a demonstrarem bem a confusão e a desconfiança que se passa neste tipo de patologias estava brutal. Mas do que vi, só valeu mesmo pelas cenas com esta personagem porque de resto não gostei de mais nada.:|

A Vitória Guerra tem estado magnífica na novela e ontem esteve mesmo excelente. É das melhores coisas da novela, que pessoalmente acho que tem algumas coisas secantes, nomeadamente o núcleo principal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângelo Rodrigues reforça «Amor Maior»: «You speak english?»

Ângelo Rodrigues aproveitou a sua curta estadia em Portugal para fazer uma «perninha» na ficção da SIC. Sendo uma participação especial, o ator aceitou o convite de Gabriela Sobral para dar vida a um turista inglês na novela Amor Maior. As gravações decorreram esta quinta-feira, dia 5 de janeiro, em Lisboa.

«Aceitei pelo carinho que eu tenho pela SIC. Trataram-me bem e o convite foi engraçado», disse Ângelo Rodrigues que regressa ao Brasil daqui a duas semanas. O ator aproveitou, também, para reencontrar-se com pessoas com quem já não estava a «algo tempo». É o caso de Dânia Neto e Maria João Abreu: «É sempre ótimo estar com estes amigos antigos».

Recorde-se que Ângelo Rodrigues tem integrado a ficção da SIC nos últimos anos. Agora no Brasil, o ator pôde ser visto, até maio de 2016, na novela portuguesa Poderosas.

Fonte: aTV

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AGUI lovers disse:

Acho que o problema da Sara Matos é mesmo da personagem. Acho que a protagonista foi escrita tal como a Leonor de MS, mas a Leonor não era assim. Acho que a diferença é mesmo das atrizes. Se fosse a Margarida Vila Nova a fazer acho que não seria assim a personagem.

Isso é porque a Margarida é melhor atriz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Foi o que eu quis dizer. Acho que as personagens são muito parecidas, mas a Sara dá-lhe um ar mais sofrido o que a faz um pouco sonsa. A Margarida dava um ar batalhador, com coragem,...

Mas o que é estranho é que a Sara já fez boazinhas antes e não fazia estas caras de enjoada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2017 at 15:31, FraisesSucrées disse:

Também não percebo qual é a obsessão da Francisca em fazer com que a Clara perca todos os empregos que ela arranja, por mais simples que sejam.

A Franscisca é sociopata, os sociopatas vêm as pessoas que não gostam como alvos a abater, a Francisca sabe que precisa de destabilizar a Clara, se ela perder o emprego, isso fica mais fácil de acontecer. 

A SIC tem algum sítio onde se possa ver episódios da novela? Tenho box por satélite, não consigo voltar atrás para ver o episódio que deu. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

A Franscisca é sociopata, os sociopatas vêm as pessoas que não gostam como alvos a abater, a Francisca sabe que precisa de destabilizar a Clara, se ela perder o emprego, isso fica mais fácil de acontecer. 

A SIC tem algum sítio onde se possa ver episódios da novela? Tenho box por satélite, não consigo voltar atrás para ver o episódio que deu. :( 

No próprio site da SIC: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/episodios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2017 at 15:06, Maciel disse:

A história principal é péssima. O que vai prendendo o público são os núcleos secundários como o do dos maus tratos a idosos. Quando ouço pessoas a falarem desta novela é precisamente desse núcleo. A história central dá-me dó cada vez que vejo uma promo "Francisca não tem limites... Francisca é má...Francisca... bah bah" Vilã oca e do século passado. A Matos sempre com cara de prisão de ventre. Que terror. 

Concordo a 100%. Já comentei várias vezes isso em casa, lá gostam e costumam/costumamos ver, e cada vez que ouço comentários tipo "a Francisca dá-me cá uma raiva", penso, wtf? Aquilo já não provoca reação nenhuma em mim sequer, é simplesmente ridículo, não tem qualquer sentido. Isto não é um enredo realista como tanto queriam fazer, os núcleos secundários sim, muito, e são o que salva a novela, o principal é simplesmente ridiculo. Tudo em volta da Francisca e a inércia das outras personagens perante as coisas que ela faz não é irritante, é só estúpido. Para isso assumissem antes que estavam a fazer uma novela estilo realismo fantástico, acho que a trama principal encaixaria como uma luva lá. E não estou a gozar. Bastava dar umas asas ou um poder qualquer à Francisca, tudo o resto está lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Hashtag disse:

Concordo a 100%. Já comentei várias vezes isso em casa, lá gostam e costumam/costumamos ver, e cada vez que ouço comentários tipo "a Francisca dá-me cá uma raiva", penso, wtf? Aquilo já não provoca reação nenhuma em mim sequer, é simplesmente ridículo, não tem qualquer sentido. Isto não é um enredo realista como tanto queriam fazer, os núcleos secundários sim, muito, e são o que salva a novela, o principal é simplesmente ridiculo. Tudo em volta da Francisca e a inércia das outras personagens perante as coisas que ela faz não é irritante, é só estúpido. Para isso assumissem antes que estavam a fazer uma novela estilo realismo fantástico, acho que a trama principal encaixaria como uma luva lá. E não estou a gozar. Bastava dar umas asas ou um poder qualquer à Francisca, tudo o resto está lá.

Mas os outros defendem-se da Francisca do que vou vendo... a Clara já lhe deu mais que um chapadão, o Lobo já a ameaçou de morte, ela já foi violada pelo amante, etc. A Antónia de SB e que parecia uma deusa, ninguém lhe tocava nunca, essa sim parecia saida de um universo de fantasia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por preferir a SIC e o episódio especial, não vi a estreia da TVI. Tenho pena é que tenha terminado no exato momento do acidente, mas foi um bom gancho para hoje :) em termos de audiências, fez o que eu estava à espera e tinha previsto (11.9). Em share esteve fraco, mas a da TVI não esteve muito melhor para uma estreia. A SIC hoje que promova bem o episódio.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...