Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Não vejo isto, mas a vilã deve ser fraquinha. Digo isto porque a minha mãe não gosta de ver novelas por causa dos vilões, diz que a irritam e por isso não consegue ver (nem sei como viu Santa Bárbara), e ela vê esta novela quase todos os dias (vai alternando com AI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não vejo isto, mas a vilã deve ser fraquinha. Digo isto porque a minha mãe não gosta de ver novelas por causa dos vilões, diz que a irritam e por isso não consegue ver (nem sei como viu Santa Bárbara), e ela vê esta novela quase todos os dias (vai alternando com AI).

A vilã é tudo menos fraquinha. A Inês está a fazer um ecxelente papel ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não vejo isto, mas a vilã deve ser fraquinha. Digo isto porque a minha mãe não gosta de ver novelas por causa dos vilões, diz que a irritam e por isso não consegue ver (nem sei como viu Santa Bárbara), e ela vê esta novela quase todos os dias (vai alternando com AI).

Olha que não é nada fraquinha. Matou os pais da Clara, hipnotiza e droga a irmã mais nova desta e bate na outra, fez chantagem com o irmão para ficar com a fábrica, hoje vai provocar  um acidente com as irmãs da Clara e já fez muitas outras maldades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Olha que não é nada fraquinha. Matou os pais da Clara, hipnotiza e droga a irmã mais nova desta e bate na outra, fez chantagem com o irmão para ficar com a fábrica, hoje vai provocar  um acidente com as irmãs da Clara e já fez muitas outras maldades.

Prefiro que a vilã seja carismática do que ande a matar todo o elenco. Uma vilã carismática, engraçada, ou então uma vilã louca que dê piada. Esta vilã apenas me desperta desinteresse. A Patrícia de MS eu gostava dela, ela tinha problemas, sofria e adorava a filha, era bem mais humana. Ou então que a protagonista seja melhor que a vilã e vença-a, que para mim não é o caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André MV disse:

Isto devia era dar uma volta de 180 graus! A Clara tornar-se vilã e fazer a vida negra á Francisca LOL

e o Teotonio e o Aldeia ficavam juntos, claro, com cenas hard! LOL

Como é óbvio a SIC seria acusada de copiar a concorrência. A acontecer que sejá numa novela futura, porque agora não seria nada bom para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...