Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 17 minutos, Rodolfo disse:

Ah ? eles tiveram dois encontros, um no restaurante da sociedade e outro na casa do chá e depois sim beijaram-se e foram para a cama. Achas que é preciso 1 mês de conversa para se curtir com alguém ? :rolleyes: por favor Forbs, essa não te saiu bem.

A questão é que a personagem apareceu a pouquissimo tempo, foi tudo demasiado rapido. Olha não sei, achei mal feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

A questão é que a personagem apareceu a pouquissimo tempo, foi tudo demasiado rapido. Olha não sei, achei mal feito.

Pronto, se o achas. Ele tinha de aparecer por algum motivo e foi o caso. Conheceu o Ricardo num jantar e falaram. No dia a seguir foram sair e no fim da noite, já meios bêbados, enrolaram-se. Isto é o mais básico e normal que existe, acontece-nos a todos nós com amigos ou conhecidos, principalmente depois de saídas à noite. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Pronto, se o achas. Ele tinha de aparecer por algum motivo e foi o caso. Conheceu o Ricardo num jantar e falaram. No dia a seguir foram sair e no fim da noite, já meios bêbados, enrolaram-se. Isto é o mais básico e normal que existe, acontece-nos a todos nós com amigos ou conhecidos, principalmente depois de saídas à noite. 

Mas não há quimica nenhuma ali, e é um casal sem interesse nenhum. De qualquer forma, pra mim o unico casal de jeito da novela e a Diana e o Gabriel, é o unico casal de que gosto. Depois há a Clara/Lobo, mas eles não são casal (ainda).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas não há quimica nenhuma ali, e é um casal sem interesse nenhum. De qualquer forma, pra mim o unico casal de jeito da novela e a Diana e o Gabriel, é o unico casal de que gosto. Depois há a Clara/Lobo, mas eles não são casal (ainda).

Não há química agora, daqui para a frente irá haver cada vez mais. Pelo menos eu acho que eles vão ficar fofos juntos *.*

-------------

A novela caiu bastante ontem, fruto da péssima decisão da SIC em começar 30 minutos mais tarde da concorrente mais a agravante de levar com futebol. Enfim, eles que não coloquem ao menos às 21:30 isto :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:

A Francisca vai chantagear o Ricardo ao dizer que conta a toda a gente o que viu, e ele dá-lhe o vídeo, aparece na promo para amanhã: http://sic.sapo.pt/Programas/Amor___Vida/V_deos/2017-01-10-Amor-Maior---Antevisao-de-11-de-janeiro

@André MV como podes ver pela promo, a Francisca rouba a chave do quarto, a porta não estava aberta.

Ahhhhhhhh...ela roubou a Chave! Bitch!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodolfo disse:

A novela caiu bastante ontem, fruto da péssima decisão da SIC em começar 30 minutos mais tarde da concorrente mais a agravante de levar com futebol. Enfim, eles que não coloquem ao menos às 21:30 isto :dry:

Não te preocupes... hoje recuperam, já que a concorrência - na semana de estreia!!! - começou 15 minutos depois.

Qual das duas privadas é mais incompetente? Fica a dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio! :) 

A Francisca vai mesmo conseguir aquilo que quer e a história vai novamente revirar. Estou para ver o grande confronto em São Tomé dela com a Clara e o Manel. É bom e conveniente que a novela esteja numa fase de acontecimentos agora que tem concorrência nova. Ah, começaram às 21:30, menos mal. Espero que seja assim nas próximas semanas, não pode vacilar. Ontem foi um autêntico disparate -.- 

ps : qual foi a necessidade de terminar a novela às 22:25 ? epá a RDF faz logo subir a TVI :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

A Francisca é tão basica e chata, não tem vida nem personalidade pra alem da obsessão pelo Manel e odio/inveja da Clara, que personagem mais superficial.

LOL e não retrata a realidade ? há pessoas assim e se quiseres pego-te no exemplo do Secret Story, em que o Cláudio tinha uma obsessão pela Helena e falava mal dela o dia todo, só via Helena, só montava esquemas para lixar a Helena e vivia à volta do ódio que tinha por ela. A Francisca retrata muito boa gente na nossa sociedade e sabes bem disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e não retrata a realidade ? há pessoas assim e se quiseres pego-te no exemplo do Secret Story, em que o Cláudio tinha uma obsessão pela Helena e falava mal dela o dia todo, só via Helena, só montava esquemas para lixar a Helena e vivia à volta do ódio que tinha por ela. A Francisca retrata muito boa gente na nossa sociedade e sabes bem disso.


Há, mas a questão não é essa. Como personagem acho-a pouco interessante, e a forma como se arrasta continuamente por um homem que não a quer é patética. Eu gosto de personagens mais complexas, ela é muito básica.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o ponto de vista do @Forbidden e entendo o que ele quer dizer (acho eu). Quando foi n'OBDE eu na altura cheguei a ver episódios da novela, porque era o que viam onde eu estava, e do que me recordo o gajo que "não era gay" também nunca demonstrou nada até ao momento em que se envolveu com a personagem do Pedro Carvalho. Aqui, embora eu não esteja a par da novela, parece-me ser a mesma coisa. É que parece que nunca houve indicio algum e de um momento para o outro precisam de álcool e de um beijo para abrir aquela porta, caso contrário seriam heteros sempre e sem questionar. Não sei, cada um é como é e acredito que possa haver casos assim mas acho meio forçado também. Teria mais lógica já terem dados pequenos indícios que ele fosse gay ou bi ou então ele reagir mal/não consentir com o beijo e depois a partir daí explorarem a personagem a partir dessa primeira experiência. Mas sei lá... xD 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu percebo o ponto de vista do @Forbidden e entendo o que ele quer dizer (acho eu). Quando foi n'OBDE eu na altura cheguei a ver episódios da novela, porque era o que viam onde eu estava, e do que me recordo o gajo que "não era gay" também nunca demonstrou nada até ao momento em que se envolveu com a personagem do Pedro Carvalho. Aqui, embora eu não esteja a par da novela, parece-me ser a mesma coisa. É que parece que nunca houve indicio algum e de um momento para o outro precisam de álcool e de um beijo para abrir aquela porta, caso contrário seriam heteros sempre e sem questionar. Não sei, cada um é como é e acredito que possa haver casos assim mas acho meio forçado também. Teria mais lógica já terem dados pequenos indícios que ele fosse gay ou bi ou então ele reagir mal/não consentir com o beijo e depois a partir daí explorarem a personagem a partir dessa primeira experiência. Mas sei lá... xD 

 

Houve uma vez um brasileiro que o abordou e ele não gostou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vem aí grande reviravolta na história portanto AM está aqui para dar e vender, lutar pelo horário que foi dela durante 4 meses. Infelizmente perdeu mas manteve os bons números, tendo o mesmo valor de espectadores que OV (1,3 milhões), separados por 80/90 mil. A ver vamos daqui para a frente, depois do efeito "novidade" passar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu percebo o ponto de vista do @Forbidden e entendo o que ele quer dizer (acho eu). Quando foi n'OBDE eu na altura cheguei a ver episódios da novela, porque era o que viam onde eu estava, e do que me recordo o gajo que "não era gay" também nunca demonstrou nada até ao momento em que se envolveu com a personagem do Pedro Carvalho. Aqui, embora eu não esteja a par da novela, parece-me ser a mesma coisa. É que parece que nunca houve indicio algum e de um momento para o outro precisam de álcool e de um beijo para abrir aquela porta, caso contrário seriam heteros sempre e sem questionar. Não sei, cada um é como é e acredito que possa haver casos assim mas acho meio forçado também. Teria mais lógica já terem dados pequenos indícios que ele fosse gay ou bi ou então ele reagir mal/não consentir com o beijo e depois a partir daí explorarem a personagem a partir dessa primeira experiência. Mas sei lá... xD 

 

É isso, embora no OBDE eu não tenha achado forçado porque o Miguel era homofóbico desde o inicio da novela, e a homofobia dele vinha dele reprimir o que sentia, além de que como amizade dele com o Paulo era muito forte a relação foi-se estabelecendo a partir daí... nesta novela é diferente, porque do que eu vi não havia sinais nenhuns que ele gostava de homens, e ele namorava com a Diana, e agora aparece este de repente sabe-se lá de aonde e já andam aos beijos e na cama? É que ainda por cima é uma personagem nova, e a novela já passa dos 100 eps. Eles deviam ter dado alguns sinais antes de virem com esta história assim do meio do nada, eu acho que fica forçado assim, mas pronto, eles lá sabem...

há 1 hora, marcioo disse:

Houve uma vez um brasileiro que o abordou e ele não gostou!

Se te fores a atirar a um hetero ele também não vai gostar, o quê que tem isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...