Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Outra coisa: a Francisquinha supostamente é psiquiatra, mas nós nunca a vemos a dar consultas sem ser a Diana :haha:

Ela tem um consultório privado? Nunca percebi direito, porque ela atende a Diana em casa dela (?).

Ela trabalha num hospital/clínica onde o pai da Diana é enfermeiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Porque muitas vezes ela não vai para uma consulta. Normalmente, quando a vemos mal, ela costuma ir logo a casa dela, sem consulta marcada.

Mas isso não é contra a ética profissional? As pessoas não podem simplesmente ir a casa dos médicos quando lhes apetece, eu acho isso estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, M2M disse:

Isso faz me lembrar a novela "Sentimentos" da TVI que parecia que os personagens não tinham empregos. A única coisa que faziam era estar na casa uns dos outros. 

Sim, embora a Francisca não precise de trabalhar porque ela é rica, tem as ações da fábrica de azulejos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas isso não é contra a ética profissional? As pessoas não podem simplesmente ir a casa dos médicos quando lhes apetece, eu acho isso estranho.

Mas isto é novela, não se liga a esses pormenores que são irrelevantes para a trama, falando por mim.

A Francisca não tem ética profissional nenhuma, até tirou um dos comprimidos à Diana quando viu que ela estava a melhorar... E agora está cada vez pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fossem os núcleos secundários já tinha deixado de ver isto. Excelente a cena da morte do outro, até me arrepiei! Hugo Tavares e Júlio César sublimes. A Diana (Vitória Guerra) também arrasa episódio após episódio, é delicioso de ver!

No próximo episódio vai-se descobrir que a personagem da Filipa Areosa tem um nódulo da mama! Isto está ao rubro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

A SIC que se lembre do Hugo Tavares mais vezes. Teve muito bem na sua personagem e arrepiou-me a forma como morreu e aquela cena no bairro com toda a gente a ver aquela "procissão".

Gosto muito dele desde do excelente Afonso Martins de Mello de "Tempo de Viver". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ressaltar o facto desta novela estar a ter um desempenho acima do que eu esperava nesta semana. Penso que todos sabemos, mesmo sem eu ter visto, que na TVI chegou um produto novo e forte, que fez disparar o consumo de uma novela, como há muito não se via. É óbvio que a TVI tem o seu mérito, mas eu não posso deixar de sublinhar que "Amor Maior" está a debater-se muitíssimo bem, mais do que eu esperava. A novela conseguiu subir e estabilizar numa fasquia superior a 1,3 milhões de espectadores, números acima da sua antecessora. Isto demonstrou que a ficção da SIC prendeu o público que tinha e isso só pode ser feito quando o produto é de qualidade, como é o caso desta novela :) só por aí a aposta mantém-se ganha e certamente vai dar luta. Penso que é isto que me faz gostar da SIC e das suas produções, cria elos de ligação com o espectador e talvez muita gente, fã de outros canais, não entenda o sucesso das produções da SIC e coloque logo em causa a medidora, e é tudo mentira blá blá blá. Tudo isso cai por terra quando esta novela encarou de frente OV e está a lutar com tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nucleo central da novela é super cliché, dos protagonista só gosto da personagem Lobo muito bem interpretada pelo José Mata, os nucleos secundários são bem mais interessantes, a violência doméstica nos idosos, esquizofrenia e o nucleo da comédia. Em relação à antecessora, o Coração de Ouro era uma novela mais complexa e muito bem escrita pecava somente pela falta de acção de alguns episódios. Já em Amor Maior há sempre coisas a acontecer e essa é para mim uma das mais valias desta novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...