Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Era awesome eles serem os vilões :cool: tinham tão perfil para isso

Se a Clara não fosse tão pão sem sal já se tinha juntado ao Lobo, e ele tratava da Francisca de uma maneira que ela nunca mais fazia nada de mal a Clara e aos irmãos dela. Sim, porque sempre que a Francisca se confronta com o Lobo ela fica cheia de medo, ela não tem estofo pra ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Se a Clara não fosse tão pão sem sal já se tinha juntado ao Lobo, e ele tratava da Francisca de uma maneira que ela nunca mais fazia nada de mal a Clara e aos irmãos dela. Sim, porque sempre que a Francisca se confronta com o Lobo ela fica cheia de medo, ela não tem estofo pra ele.

Sim mas ela tem de fazer a personagem que lhe deram. Espero que na próxima novela da SIC ela seja a vilã, seria muito bom :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Sim mas ela tem de fazer a personagem que lhe deram. Espero que na próxima novela da SIC ela seja a vilã, seria muito bom :) 

Não precisava de ser vilã propriamente, apenas um pouco pro lado negro... o Lobo também tem um lado humano e já a ajudou mais que uma vez.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ser sincero: custa-me ainda acreditar que a Vitória Guerra, a senhora actriz que é actualmente, começou como a Rute nos Morangos Com Açúcar 3/4. Na altura, eu pensava que ela era apenas mais uma cara bonita que teve sorte no casting e não lhe vislumbrava grande potencial (tudo bem que ela então era novíssima e a personagem era demasiado básica e bidimensional, mas mesmo assim...) É a prova que o talento pode surgir de onde menos se espera.     

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a cena do Joel e do filho foi muito bem feita, metia impressão a cena! 

Quanto ao spoiler da mãe da Clara acho um bocado rebuscado! 

E o Ricardo deve ser o gajo mais estupido da novela, faz tudo o que lhe pedem e o que o Lobo manda, não tem cabeça para dizer que não a nada e agora ainda nega o facto de ser gay! Haja pachorra para um gajo que mal se sente ameaçado por logo a boca no trombone e lixa a prima! Ok a Clara não é uma santa e devia ter contado ao Manel antes o que aconteceu...irrita-me esta cena das novelas os apaixonados andarem sempre desencontrados...

Nota altamente positiva para os momentos com a Gi, farto-me de rir com ela...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sic.sapo.pt/Programas/episodioespecial/videos/2017-01-09-Clara-o-ponto-fraco-ou-o-ponto-forte-de-Lobo-

O José Mata recebe mensagens a dizer que a Clara e o Lobo deviam ficar juntos, obvio que sim né? :cool:

Adorei quando ele disse "Será ponto fraco ou ponto forte? Pode ser um ponto forte" O Amor é um ponto forte, gostei muito da resposta.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, FraisesSucrées disse:

Tenho de ser sincero: custa-me ainda acreditar que a Vitória Guerra, a senhora actriz que é actualmente, começou como a Rute nos Morangos Com Açúcar 3/4. Na altura, eu pensava que ela era apenas mais uma cara bonita que teve sorte no casting e não lhe vislumbrava grande potencial (tudo bem que ela então era novíssima e a personagem era demasiado básica e bidimensional, mas mesmo assim...) É a prova que o talento pode surgir de onde menos se espera.     

Gostava imenso dela nessa altura, por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, FraisesSucrées disse:

Tenho de ser sincero: custa-me ainda acreditar que a Vitória Guerra, a senhora actriz que é actualmente, começou como a Rute nos Morangos Com Açúcar 3/4. Na altura, eu pensava que ela era apenas mais uma cara bonita que teve sorte no casting e não lhe vislumbrava grande potencial (tudo bem que ela então era novíssima e a personagem era demasiado básica e bidimensional, mas mesmo assim...) É a prova que o talento pode surgir de onde menos se espera.     

Continua a ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero saber o que diriam nos EUA, aos meus olhos a Vitória Guerra está muito bem. Desde que apanhei uma cena dela pela 1ª vez que fiquei a querer acompanhar a história da sua personagem (sobretudo pela personagem em si, mas também pela sua prestação... porque uma personagem destas sem uma interpretação minimamente boa não dava com nada).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Porque é que a Francisca não quer que a Diana melhore da esquizofrenia? Será por sadismo ou a Diana sabe algo que a pode comprometer?

Para a separar da Clara, pois elas eram melhores amigas... ela quer isolar a Clara ao máximo, acho que é por aí.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Porque é que a Francisca não quer que a Diana melhore da esquizofrenia? Será por sadismo ou a Diana sabe algo que a pode comprometer?

A Diana é/era melhor amiga da Clara. A Francisca manipula e desestabiliza a Diana de forma a atingir a Clara.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, FraisesSucrées disse:

Cenas dos próximos capítulos: 
- A Clara compra um skate, a Francisca tira-lhe uma roda. 
- A Clara acha uma moeda, a Francisca troca por uma de chocolate. 
- A Clara vira prostituta, a Francisca faz com que ela apanhe chatos. 
- A Clara vai ajudar uma velhinha a atravessar a rua, só que a velhinha foi paga pela Francisca para lhe dar com a bengala. 
- A Clara quer comer um cachorro quente, a Francisca põe mostarda no frasco do ketchup. 
- A Clara come um bolo de chocolate, descobre que foi feito com cocó da Francisca. 
- A Clara entra num elevador, a Francisca faz com que ele toque a música mais irritante possível. 
- A Clara quer ir à internet, a Francisca lixa-lhe o wi-fi. 
- A Clara tem o período, a Francisca compra todos os pensos higiénicos e tampões de Lisboa e arredores.
- A Clara vai ao dentista, a Francisca faz com que ela não tenha anestesia.

Muito bom!!!

Acho que na última, a Francisca pagava ao dentista para arrancar os dentes todos à Clara :P  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎12‎/‎01‎/‎2017 at 19:33, M2M disse:

Isso faz me lembrar a novela "Sentimentos" da TVI que parecia que os personagens não tinham empregos. A única coisa que faziam era estar na casa uns dos outros. 

Antigamente as novelas da TVI eram passadas com os personagens sentados nos sofás. :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=ZRx7VAMFJXg&list=PLA659CDD18C13DEB1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, FraisesSucrées disse:

Cenas dos próximos capítulos: 
- A Clara compra um skate, a Francisca tira-lhe uma roda. 
- A Clara acha uma moeda, a Francisca troca por uma de chocolate. 
- A Clara vira prostituta, a Francisca faz com que ela apanhe chatos. 
- A Clara vai ajudar uma velhinha a atravessar a rua, só que a velhinha foi paga pela Francisca para lhe dar com a bengala. 
- A Clara quer comer um cachorro quente, a Francisca põe mostarda no frasco do ketchup. 
- A Clara come um bolo de chocolate, descobre que foi feito com cocó da Francisca. 
- A Clara entra num elevador, a Francisca faz com que ele toque a música mais irritante possível. 
- A Clara quer ir à internet, a Francisca lixa-lhe o wi-fi. 
- A Clara tem o período, a Francisca compra todos os pensos higiénicos e tampões de Lisboa e arredores.
- A Clara vai ao dentista, a Francisca faz com que ela não tenha anestesia.

LOOL, oh pá amei :lol:

A Francisca é uma frustrada e não tem mais nada que fazer na vida a não ser estragar a vida da Clara, chega a ser patético.

há 16 minutos, JDuarte disse:

A Francisca tem estado assim tão fraca?

Eu acho-a patética, além de que ela não mete medo a ninguém. Mas eu também não gosto deste tipo de personagens obcecadas que vivem sempre a correr atrás de uma pessoa que não as quer, é muita humilhação.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...