Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 9 horas, Slavaban disse:

Ola a todos sou novo aqui no forum mas estou a gostar muito desta novela :) acho que a clara e o manel sao dos casais mais sexy e com mais quimica de sempre ja a diana e gabriel parecem irmãos. So gosto por ela ser esquizofrenica porque de resto nao sinto quimica nenhuma  ali... e gosto muito do sebastiao e da mafalda! Mais um casal com muita quimica E estou curioso para ver agora o desenvolver da historia dela! 

Eu é o total oposto, mas respeito as opiniões como é obvio... pra mim a Diana e o Gabriel são aqueles com mais química  e que eu sinto que se amam mesmo, adoro as cenas de carinhos e afeto deles. A Clara e o Manel pra mim não funcionam nada bem juntos, não sei explicar mas pra mim não se dá o "click". Ela tem que ficar com o Lobo :haha:

há 8 horas, JDuarte disse:

Casal gay que é casal gay e não anda aos murros em ficção não presta, adoro vê-los á porrada e com o roça roça acabarem na cama um com o outro, é super hot. :heat: 

Estás a falar a sério ou a ironizar? Porque eu acho horrível :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Eu tenho pena do José Mata, contracenar com a Oceana Basílio :haha: aquela voz rouca é um mimo. Pior casal não podia haver.

Por acaso nem a acho má nesta novela... e a voz rouca já pode ser dela, até gosto. Eu gostei da cena por mostrar o lado suave, vulnerável e carinhoso do Lobo, gostei muito quando ele lhe disse "estou a ir longe de mais?", parou, trocam olhares e depois lá se beijam :haha:

Mas não acho que esta relação do Lobo com a Miranda vá ter grande futuro...

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Estás a falar a sério ou a ironizar? Porque eu acho horrível :|

Ele estava a falar de sexo de reconciliação, que é o sexo feito depois de uma valente discussão. Com os ânimos ainda exaltados, é muito mais selvagem, bruto, como se castigássemos o(a) parceiro(a) sem o castigar... Nossa, que eu também estou a ficar exaltado! :heat:  :rofl: Há muita gente que tem essa fantasia. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Ele estava a falar de sexo de reconciliação, que é o sexo feito depois de uma valente discussão. Com os ânimos ainda exaltados, é muito mais selvagem, bruto, como se castigássemos o(a) parceiro(a) sem o castigar... Nossa, que eu também estou a ficar exaltado! :heat:  :rofl: Há muita gente que tem essa fantasia. :P

Mas isso é tão diferente do que se passou na cena... não tem nada a ver. Eles foram pra cama, depois passado uns tempos andam aos murros e vai cada um pro seu lado, não tem nada a ver com sexo, foi mesmo violencia.

Se fosse uma coisa consensual tipo bdsm ou coisa do genero eu não ia ter problema com isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas isso é tão diferente do que se passou na cena... não tem nada a ver. Eles foram pra cama, depois passado uns tempos andam aos murros e vai cada um pro seu lado, não tem nada a ver com sexo, foi mesmo violencia.

Se fosse uma coisa consensual tipo bdsm ou coisa do genero eu não ia ter problema com isso.

É essa parte a negrito que o @JDuarte não gosta. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Estás a falar a sério ou a ironizar? Porque eu acho horrível :|

Estou a falar a serio.

há 1 hora, srcbica disse:

Ele estava a falar de sexo de reconciliação, que é o sexo feito depois de uma valente discussão. Com os ânimos ainda exaltados, é muito mais selvagem, bruto, como se castigássemos o(a) parceiro(a) sem o castigar... Nossa, que eu também estou a ficar exaltado! :heat:  :rofl: Há muita gente que tem essa fantasia. :P

Sim, é assim uma cena que gosto. :nyam: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Estou a falar a serio.

Sim, é assim uma cena que gosto. :nyam: 

Mas eu acho que vocês não deviam confundir sexo violento ou bruto, algo que é consensual, com cenas de violência que não podem ser permitidas de maneira nenhuma e que não tem nada a ver com sexo, que foi o que aconteceu nesta novela com este "casal" ridículo...

Mas isto não é exclusivo desta novela, é algo recorrente na nossa ficção. As pessoas andam aos murros e depois agem como se nada fosse...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Lobara :girlinlove: Que sonho!

:offtopic: Verdade... Não é discriminação mas eu prefiro ver gays homens na ficção a lésbicas, os plots são (normalmente) bem mais interessantes e as cenas deles melhores de ver. Mas nem tudo é mau... Tiram-nos os homens mas dão-nos Jéssica e Paula. Se as cenas não forem obsoletas como em certas novelas (#noshadeatall) vai ser muito bom!

Eu shippo muito Clara/Lobo, acho que nunca ansiei tanto por um casal acontecer nas novelas :haha:

Na nossa ficção só vi um unico casal entre homens de jeito (no OBDE), de resto é tudo muito mal feito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudando um pouco de assunto, alguém sabe qual é a música em ingles que dá nalgumas cenas da Diana?! Acho que não está na lista das musicas da banda sonora, pelo menos não encontrei...

A música é da Leonor Andrade, acho eu. O nome não me recordo.

Serei muito insensível com a questão da Diana? É que choro a rir com as vozes. "Isso tem veneno", "Vais morrer Diana". [emoji23][emoji23][emoji23] #juropelasgraminhasqueperdihoje

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João Santos disse:


A música é da Leonor Andrade, acho eu. O nome não me recordo.

Serei muito insensível com a questão da Diana? É que choro a rir com as vozes. "Isso tem veneno", "Vais morrer Diana". emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png #juropelasgraminhasqueperdihoje

Eu não acho que tenha piada nenhuma mesmo, pelo contrário, acho assustador... nem consigo imaginar como é viver assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Santos disse:


A música é da Leonor Andrade, acho eu. O nome não me recordo.

Serei muito insensível com a questão da Diana? É que choro a rir com as vozes. "Isso tem veneno", "Vais morrer Diana". emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png #juropelasgraminhasqueperdihoje

Eu também me rio com as vozes. Mas pelo que elas dizem do que propriamente a situação...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...