Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 33 minutos, Manú Tenry disse:

Vá lá, normalmente na SIC e na SP (na RTP) tentam sempre censurar esse tipo de cenas!

Não (?). A SIC até agora foi a que mais abordou a homossexualidade. Lembro-me de "Aqui Não Há Quem VIva", o casal gay e o beijo sem censura, de "Podia Acabar o Mundo", o casal lésbico, "Dancin' Days, beijo gay sem censura, "Lua Vermelha", "Sol de Inverno", o casal gay que adotou, "Coração D'ouro" e certamente haverá mais.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Não (?). A SIC até agora foi a que mais abordou a homossexualidade. Lembro-me de "Aqui Não Há Quem VIva", o casal gay e o beijo sem censura, de "Podia Acabar o Mundo", o casal lésbico, "Lua Vermelha", "Sol de Inverno", o casal gay que adotou e certamente haverá mais.

Desses só me lembro de abraços e pouco mais! Nos tempos do ANHQV ou Resistirei (que teve cenas com o Rui Neto e o Corrula) a produtora era outra e a direção do canal também. Não me lembrei das lésbicas, erro meu! Eu estava me a referir a homossexualidade masculina e cenas do género recentes. Eu referi a SP porque na RTP censuraram cenas de beijos e de cama entre o Duarte Gomes e o Sisley Dias nos Nossos Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Desses só me lembro de abraços e pouco mais! Nos tempos do ANHQV ou Resistirei (que teve cenas com o Rui Neto e o Corrula) a produtora era outra e a direção do canal também. Não me lembrei das lésbicas, erro meu! Eu estava me a referir a homossexualidade masculina e cenas do género recentes. Eu referi a SP porque na RTP censuraram cenas de beijos e de cama entre o Duarte Gomes e o Sisley Dias nos Nossos Dias.

RTP1 é estação pública e segue determinadas (parvas) condutas que as generalistas privadas não seguem. Como viste eu editei o meu comentário e dei-te mais exemplos de homossexualidade tratada na SIC e sem censuras. Tens vários beijos que já se deram ;) é a privada que mais abordou esta temática. A TVI depois acabou por ir atrás e que eu saúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rodolfo disse:

Não (?). A SIC até agora foi a que mais abordou a homossexualidade. Lembro-me de "Aqui Não Há Quem VIva", o casal gay e o beijo sem censura, de "Podia Acabar o Mundo", o casal lésbico, "Dancin' Days, beijo gay sem censura, "Lua Vermelha", "Sol de Inverno", o casal gay que adotou, "Coração D'ouro" e certamente haverá mais.

OBDE manda um beijo. As cenas dessa valeram por todas da SIC, lol.

Mas o importante é que continuem a apostar em relações homo e que não seja sempre a mesma treta da aceitação e afins. Simplesmente são um casal e pronto... doutra maneira nunca será visto como algo "normal".

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de revelar uma lista de novelas tugas que abordaram a homossexualidade e sem censura inclusive e vens-me dizer que a SIC não foi a que mais abordou ? foi a TVI ? poupa-me migo.

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

OBDE manda um beijo. As cenas dessa valeram por todas da SIC, lol.

Não me digas que os tópicos da TVI estão uma seca :cool:

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rodolfo em quantidade talvez sim, houve uns quantos casais a dar um beijo durante toda a novela, aqueles adotaram um filhinho e cenas... mas quem quebrou tabus foi OBDE querido. Nunca um casal gay tinha tido tanto destaque. Como eu sou teu amigo deixo-te aqui a playlist. Tens história para o resto da noite :smoke: Beijo! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz não vou continuar esta conversa ridícula de disputar qual é o canal mais "gay friendly", principalmente depois de eu te ter dado imensos exemplos, não incluindo Aqui Não Há Quem Viva, Resistirei etc, e tu vens-me apenas com um, que demonstra realmente a quantidade de vezes que a TVI abordou a temática. Mais destaque onde ? na tua mente ? está bem. #santapaciência. Vou pegar no teu comentário anterior, que foi mais assertivo, e dizer que o mais importante é as estações abordarem este tema, seja ele de que forma for (beijos, discriminação, sexo ou adoção). Todos ficam a ganhar e deixa de ser um problema social. Boa Noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

@JoãoCruz não vou continuar esta conversa ridícula de disputar qual é o canal mais "gay friendly", principalmente depois de eu te ter dado imensos exemplos, não incluindo Aqui Não Há Quem Viva, Resistirei etc, e tu vens-me apenas com um, que demonstra realmente a quantidade de vezes que a TVI abordou a temática. Mais destaque onde ? na tua mente ? está bem. #santapaciência. Vou pegar no teu comentário anterior, que foi mais assertivo, e dizer que o mais importante é as estações abordarem este tema, seja ele de que forma for (beijos, discriminação, sexo ou adoção). Todos ficam a ganhar e deixa de ser um problema social. Boa Noite!

Vais-me dizer que algum desses casais quebrou tabus ou teve algum impacto em Portugal? Ai por favor... toda a gente adorava o casal do OBDE, no YouTube até comentários de estrangeiros lês...! O impacto foi bem maior que todos esses exemplos que deste. Os que adotaram nunca tiveram uma cena decente tipo um casal straight, em Lua Vermelha foi um beijo, na maioria das novelas foi apenas isso. Eu falei-te em OBDE porque aquilo valeu por tudo o que já se fez em Portugal, foram tratados como um verdadeiro casal, não apenas duas personagens gays. Mas whatever, isto vai ser apagado e vai :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rodolfo disse:

 Amanhã :) 

mw-680

Quero ver o que vai sair desta descoberta 

A Francisca vai chantagear o Ricardo ao dizer que conta a toda a gente o que viu, e ele dá-lhe o vídeo, aparece na promo para amanhã: http://sic.sapo.pt/Programas/Amor___Vida/V_deos/2017-01-10-Amor-Maior---Antevisao-de-11-de-janeiro

@André MV como podes ver pela promo, a Francisca rouba a chave do quarto, a porta não estava aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

A Francisca vai chantagear o Ricardo ao dizer que conta a toda a gente o que viu, e ele dá-lhe o vídeo, aparece na promo para amanhã: http://sic.sapo.pt/Programas/Amor___Vida/V_deos/2017-01-10-Amor-Maior---Antevisao-de-11-de-janeiro

@André MV como podes ver pela promo, a Francisca rouba a chave do quarto, a porta não estava aberta.

Esta mulher, a sério ... ainda vai complicar mais a saída do armário do rapaz e desta forma prejudicar a Clara e o Manel :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas isto foi mal feito... durante 100 eps nada, depois de repente aparece-me este não de de aonde e já estão aos beijos e na cama no primeiro encontro? Que coisa mais forçada e mal feita.

 

Ah ? eles tiveram dois encontros, um no restaurante da sociedade e outro na casa do chá e depois sim beijaram-se e foram para a cama. Achas que é preciso 1 mês de conversa para se curtir com alguém ? :rolleyes: por favor Forbs, essa não te saiu bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...