Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

O Beijo do Escorpião tinha 190 episódios e tinha o shopping. Mundo ao Contrário tinha 150 episódios e tinha o café. Não está diretamente relacionado com o número de episódios.

Mas o numero de episódios ajuda sim a que tenham que haver mais núcleos enche chouras como aqui o do Supermercado e a casa de Chá.

Os autores deviam mesmo pensar noutro tipo de coisas para meter ali.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Estão a esquecer-se do núcleo da violência doméstica e da esquizofrenia. Melhores que o núcleo principal.

Eu referi, é o nucleo da Diana, eu gosto dela...

O da violencia domestica faz-me impressão e até evito ver sinceramente, tratar assim um pai idoso indefeso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Afinal parece que não. Foi levado a pensar que tinha sido ele, mas foi o outro que não me lembro o nome, o que foi preso.

Eu nunca percebi direito essa história, porque na cena do assalto ve-se o Ricardo a dar vários tiros no pai do Manel... é estranho não ter sido ele :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Afinal parece que não. Foi levado a pensar que tinha sido ele, mas foi o outro que não me lembro o nome, o que foi preso.

 

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu nunca percebi direito essa história, porque na cena do assalto ve-se o Ricardo a dar vários tiros no pai do Manel... é estranho não ter sido ele :S

Quem matou foi o Garcia, um dos membros do gang do Lobo, ele tá preso agora.

Vê-se vários tiros do Ricardo, mas, de facto, não se vê se é ele que atinge o polícia. Toda a gente pensava que era ele, mas depois comprovou-se (o Lobo é que o confirmou) que tinha sido o Garcia a disparar contra o polícia e não o Ricardo (que disparou sabe-se lá para onde).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tinha escrito uma fanfiction de novelas, mas comecei a escrever uma sobre a Clara/Lobo, já que na novela não andam com a coisa pra frente escrevo a história deles pra mim:haha:

É curioso, há anos que não escrevia fanfics (as que tinha escrito eram sobre a Sailor Moon, na altura em que era super fã desse anime), e já não me lembrava da sensação boa que é escrever fanfiction, é muito divertido... pega-se nas personagens e basicamente  levamo-las pra onde queremos, é muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AGUI lovers disse:

Esses supermercados e essas coisas todas são ridículas, não interessam a ninguém! Dá-me vergonha quando vejo! Para quê? Era o bar em CDO, o café em RDF, o bar em P, o café em MS, o bar da praia em SDI, o Shopping em DD, o café em LDS... Pergunto-me para quê? Para juntarem os personagens? Para terem poderem ter mais atores nas novelas? Às vezes põe atores que até são bons atrás dos balcões, quase como figurantes! Acho completamente desnecessário!

O bar em CdO não serviu para nada, mas o restaurante por exemplo já tinha interesse, até porque não servia apenas para ponto de encontro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande SPOILER, sobre a Mafalda (e que implica a Filipa Areosa):

Spoiler

ng8082914.jpg

ng8082942.jpg

ng8082944.jpg

A atriz de 26 anos vai cortar o cabelo perante as câmaras da SIC para se enquadrar com a realidade da personagem que interpreta em na novela

A atriz Filipa Areosa, Mafalda na novela da SIC Amor Maior, rapou o cabelo para dar veracidade à sua personagem, a quem foi diagnosticado um cancro da mama. O momento aconteceu esta terça-feira e vai integrar a trama da novela da estação de Carnaxide.

Na cena, é o ator Rúben Gomes, que veste a pele de Sebastião, o namorado de Mafalda, quem lhe rapa o cabelo.

Recorde-se que, em 2004, Fernanda Serrano também aceitou ficar careca para dar continuidade ao drama de Mónica, personagem que na altura interpretava em Queridas Feras, na TVI, e que tinha a mesma doença. Ainda para a estação de Queluz de Baixo, uma década depois, Sofia Alves rapou o cabelo perante as câmaras para encarnar Mariana Fonseca em Mulheres, a quem também fora diagnosticado cancro.

Fonte: DN - http://www.dn.pt/media/interior/filipa-areosa-rapa-o-cabelo-em-amor-maior-5584202.html

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Grande SPOILER, sobre a Mafalda (e que implica a Filipa Areosa):

  Hide contents

ng8082914.jpg

ng8082942.jpg

ng8082944.jpg

A atriz de 26 anos vai cortar o cabelo perante as câmaras da SIC para se enquadrar com a realidade da personagem que interpreta em na novela

A atriz Filipa Areosa, Mafalda na novela da SIC Amor Maior, rapou o cabelo para dar veracidade à sua personagem, a quem foi diagnosticado um cancro da mama. O momento aconteceu esta terça-feira e vai integrar a trama da novela da estação de Carnaxide.

Na cena, é o ator Rúben Gomes, que veste a pele de Sebastião, o namorado de Mafalda, quem lhe rapa o cabelo.

Recorde-se que, em 2004, Fernanda Serrano também aceitou ficar careca para dar continuidade ao drama de Mónica, personagem que na altura interpretava em Queridas Feras, na TVI, e que tinha a mesma doença. Ainda para a estação de Queluz de Baixo, uma década depois, Sofia Alves rapou o cabelo perante as câmaras para encarnar Mariana Fonseca em Mulheres, a quem também fora diagnosticado cancro.

Fonte: DN - http://www.dn.pt/media/interior/filipa-areosa-rapa-o-cabelo-em-amor-maior-5584202.html

 

Grande desafio e acho que ela vai estar a altura. Se isto for bem feito pode dar uma grande cena 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está numa fase mais frágil, as audiências baixaram um bocadinho e a luta está mais renhida com a novela da TVI nos últimos 4 dias. Pelos vistos a sua nova concorrente será "Ouro Verde", e das duas uma, ou beneficia do facto de chegar uma nova produção à TVI e recebe os espectadores da Impostora, que por alguma razão não se agarram à nova novela, ou então "Ouro Verde" arrasa e chega para ganhar, roubando espectadores a esta. A partir de segunda a luta será outra e mais interessante.

É certo que RDF também não vai aguentar o embate com "A Impostora", que certamente será mais forte que AUM. A SIC que continue a fazer o excelente trabalho de promoção que tem feito à nova fase da novela, os resultados melhoraram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma derrota, foi a 5º consecutiva. Não entendo ... acompanho a novela e a mesma está com um bom ritmo de acontecimentos, a SIC continua a promovê-la bem :S não consigo perceber o porquê da descida e destas cinco derrotas (duas delas por grande margem) para a TVI. Eu acho que a SIC devia agir, nomeadamente em antecipar a novela para as 21:30, começando assim 10 min mais cedo que a rival, que daqui a 4 dias será "Ouro Verde". Alguma coisa eles tem de fazer, deixar fugir a liderança não me parece o mais indicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

Mais uma derrota, foi a 5º consecutiva. Não entendo ... acompanho a novela e a mesma está com um bom ritmo de acontecimentos, a SIC continua a promovê-la bem :S não consigo perceber o porquê da descida e destas cinco derrotas (duas delas por grande margem) para a TVI. Eu acho que a SIC devia agir, nomeadamente em antecipar a novela para as 21:30, começando assim 10 min mais cedo que a rival, que daqui a 4 dias será "Ouro Verde". Alguma coisa eles tem de fazer, deixar fugir a liderança não me parece o mais indicado.

A história principal é péssima. O que vai prendendo o público são os núcleos secundários como o do dos maus tratos a idosos. Quando ouço pessoas a falarem desta novela é precisamente desse núcleo. A história central dá-me dó cada vez que vejo uma promo "Francisca não tem limites... Francisca é má...Francisca... bah bah" Vilã oca e do século passado. A Matos sempre com cara de prisão de ventre. Que terror. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

A história principal é péssima. O que vai prendendo o público são os núcleos secundários como o do dos maus tratos a idosos. Quando ouço pessoas a falarem desta novela é precisamente desse núcleo. A história central dá-me dó cada vez que vejo uma promo "Francisca não tem limites... Francisca é má...Francisca... bah bah" Vilã oca e do século passado. A Matos sempre com cara de prisão de ventre. Que terror. 

Não acho que seja fraco, eles os três mais o Lobo formam um forte núcleo principal. A questão foca-se no serem repetitivos, é a diferença. Há novelas que vivem apenas do principal e os secundários pouco ajudam, tipo RDF, mas neste caso o principal é forte e os secundários também. Pelo menos eu acho isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Até me admira a SIC promover como episódio especial. A última vez que o fez foi com Mar Salgado, e fê-lo porque também dava ao domingo contra uma estreia da TVI.

Mas parece, pela promo, que de certa forma possa ser especial, visto que é o casamento da Clara e do Manel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

A história principal é péssima. O que vai prendendo o público são os núcleos secundários como o do dos maus tratos a idosos. Quando ouço pessoas a falarem desta novela é precisamente desse núcleo. A história central dá-me dó cada vez que vejo uma promo "Francisca não tem limites... Francisca é má...Francisca... bah bah" Vilã oca e do século passado. A Matos sempre com cara de prisão de ventre. Que terror. 

Eu não acompanho a novela, só vi nas férias porque era o que estava a dar lá em casa à hora de jantar, mas do que vi concordo, achei o núcleo principal fraquito, era um bocado secante. Gostei do núcleo cómico, melhor que nas outras novelas, e do núcleo da violência a idosos também. Aquelas trasnsições entre cenas com turistas e velhotes a acenar é que é tão parola, não tem interesse nenhum :rolleyes: É para encher chouriços. Mais valia as repetidas imagens de Lisboa, que ao menos não demoravam tanto tempo. Outra coisa: a personagem da Cleia Almeida está sempre mal-disposta porquê? Até irrita, que mulher mais chata :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...