Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 12/12/2016 at 17:02, JDuarte disse:

Pois ou brilha um ou brilha outro, ou o protagonista é astuto e faz com que o vilã seja flop, ou o vilão é super mau e super inteligente sendo o protagonista ingénuo e burro, é demasiado raro acontecer as duas coisas.

E acho que estão a pegar muito no pé dos bonzinhos, os Stark por exemplo em Game of Thrones foram do mais burros que há, mas é a familia que toda a gente gosta, em contrapartida os Lannister que são astutos e maus são super odiados.

Pois a ideia no Amor Maior parece-me que é tornar mesmo o vilao no super-herói... até acho q já está a tornar-se repetitivo. Salvou a Daniela, agora vai salvar a Clara... É o Super-Lobo!

IMG_0599.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Sara Cardoso disse:

Pois a ideia no Amor Maior parece-me que é tornar mesmo o vilao no super-herói... até acho q já está a tornar-se repetitivo. Salvou a Daniela, agora vai salvar a Clara... É o Super-Lobo!

IMG_0599.JPG

Ainda dizem que a relação Lobo/Clara não tem sentido, cada vez tem mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Ainda dizem que a relação Lobo/Clara não tem sentido, cada vez tem mais...

Faz porque o personagem do Lobo está literalmente a ser levada ao colinho ou seja a ser favorecida no enredo para levar as pessoas a uma certa opinião. Acho que está a ser repetitivo, ninguém é assim tão super herói, muito menos um Vilao, vai acabar por tornar-se irrealista. 

Editado por Sara Cardoso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sara Cardoso disse:

Faz porque o personagem do Lobo está literalmente a ser levada ao colinho. E eu detesto isso...

Literalmente desde o inicio que estava planeado o Lobo se apaixonar pela Clara, isso até estava na descrição da personagem dele no site da novela se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Literalmente desde o inicio que estava planeado o Lobo se apaixonar pela Clara, isso até estava na descrição da personagem dele no site da novela se não me engano.

Sim eu sei, mas estão a exagerar nos atos heróicos, acontece alguma coisa de mal, lá vem o Lobo salvar. Acho um bocado repetitivo e irrealista. Os protagonistas são dois totós e o Lobo é o herói isolado. Perde a piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Sara Cardoso disse:

Sim eu sei, mas estão a exagerar nos atos heróicos, acontece alguma coisa de mal, lá vem o Lobo salvar. Acho um bocado repetitivo e irrealista. Os protagonistas são dois totós e o Lobo é o herói isolado. Perde a piada...

Não é assim tão irrealista, o Lobo tem muito dinheiro e poder/influencia, além de que pode quebrar a lei pra fazer o que quiser (coisas que o Manel ou a policia em teoria não pode) e a Clara não tem os recursos que o Lobo tem. Dos 3 ele é aquele que tem mais poder, portanto tem sentido que ele possa fazer coisas que os dois protagonistas não... e não é que ele seja super-heroi, ele quer conquistar a Clara, é claro que vai fazer coisas para ela se interessar por ele e o ver com bons olhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Literalmente desde o inicio que estava planeado o Lobo se apaixonar pela Clara, isso até estava na descrição da personagem dele no site da novela se não me engano.

O normal seria o Lobo apaixonar-se pela Clara, e depois a Clara vê que ñ gosta dele e volta para o seu amado Manel, e depois o Lobo faz maldades ao casalinho com a Francisca, é o cliché da novela normal, eu penso que será assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Boy TV disse:

O normal seria o Lobo apaixonar-se pela Clara, e depois a Clara vê que ñ gosta dele e volta para o seu amado Manel, e depois o Lobo faz maldades ao casalinho com a Francisca, é o cliché da novela normal, eu penso que será assim.

Eu acho que ela se vai chegar a envolver com o Lobo durante uns tempos, mas deve acabar com o Manel infelizmente, porque os autores não querem arriscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Às tantas esta telenovela fica uma recontagem da história do Capuchinho Vermelho e do Lobo Mau.

Mesmooo!

há 4 horas, Forbidden disse:

E mais uma coisa: a Sara matos e o José Fidalgo não tem quimica nenhuma juntos na minha opinião, zero. Enquanto que a Sara Matos e o José Mata tem grande química quase sem se tocarem, há ali um fogo entre eles sim, pelo menos eu sinto isso nas cenas deles.

Aí não concordo nada! O Fidalgo e a Sara Matos tem uma química brutal, eles incendeiam o ecrã!!! Aliás as cenas de amor é onde eles estão melhor... kkkkk

ja o Mata e a Sara não há química nenhuma, sinto- a mesmo pouquíssimo a-vontade com ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

No filme "Red Riding Hood" ela fica com o lobo no final, por isso por mim podem seguir a história :cool:

Que obsessão algumas pessoas têm pelo Lobo e Clara... Jesus!

há 1 minuto, Sara Cardoso disse:

Que obsessão algumas pessoas têm pelo Lobo e Clara... Jesus!

No YouTube até há um vídeo com imagens do Lobo a bater na Clara e a puxar lhe o cabelo e intitula-se o Amor da Clara e Lobo! Eu só me dá vontade de rir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Sara Cardoso disse:

Que obsessão algumas pessoas têm pelo Lobo e Clara... Jesus!

Mas quem os shippa é que fica a ver navios, porque eles até agora não tiveram nada (tirando um beijo forçado) e a Clara/Manel já tiveram dezenas de cenas juntos de beijos e sexo e quase de certeza que acabam juntos.

Mas a cena do Lobo a passar a mão na da clara ao dar-lhe o dinheiro e o passaporte foi mais quente (pra mim) que a cena dela aos beijos com o Manel :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas quem os shippa é que fica a ver navios, porque eles até agora não tiveram nada (tirando um beijo forçado) e a Clara/Manel já tiveram dezenas de cenas juntos de beijos e sexo e quase de certeza que acabam juntos.

Mas a cena do Lobo a passar a mão na da clara ao dar-lhe o dinheiro e o passaporte foi mais quente (pra mim) que a cena dela aos beijos com o Manel :haha:

Mas acredito que a Clara e o Lobo vão ter cenas de amor ainda, vão andar juntos... isso acredito. Até pelo perfil de herói q estão a criar ao Lobo do qual não gosto e preferia ve-lo como um vilao mesmo mauzão

Editado por Sara Cardoso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Sara Cardoso disse:

Mas acredito que a Clara e o Lobo vão ter cenas de amor ainda, vão andar juntos... isso acredito. Até pelo perfil de herói q estão a criar ao Lobo do qual não gosto e preferia ve-lo como um vilao mesmo mauzão

Já estou a imaginar eles os dois juntos a terem relações lá no armazém do gang dele, em cima da secretária... fico a espera desse momento :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2016 at 21:10, Forbidden disse:

Gosto muito desta música da banda sonora:

 

Obrigado! Adoro esta música e a Mariana Norton! Ainda bem que a SIC aposta nela!

Em relação à novela acho que está numa boa fase, não via uma novela da SIC desde o Sol de Inverno e esta está mesmo a prender-me! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...