Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Tal como o Fidalgo, também gosto muito do Agapito!! Espero que ele seja aposta da SIC daqui para frente! Estão a gostar dele nesta novela?

 

Lembro-me dele em ANHQV era filho das personagens do Joaquim Nicolau e da Helena Isabel. A personagem não era nada de especial mas até era engraçado. Ultimamente tenho gostado mais de o ver, tirando em Beirais, mas o problema não era dele, era da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Mas não vejas o episódio pelo site da SIC, é que aquilo de 5 em 5 minutos dá publicidade e isso não dá com nada...

Vê pelo TV Story:

 

Já vi o episodio todo e não apanhei nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Relativamente a Amor Maior concordo com as críticas à Sara Matos, acho-a demasiado sonsinha e enjoada, contudo acho que ela é mesmo assim... Nunca a considerei uma boa atriz. Quanto ao Fidalgo não concordo com as crítica, acho que ele é um bom ator , esforçado, e prova aqui que não sabe fazer só de vilão. É de realçar q ele fez 5 viloes seguidos!!! É dose! Acho-o muito doce e terno, sobretudo na relação com a mãe, as cenas deles enchem me o coração. A Inês Castel-Branco está brilhante como vilã, fria mas não perdendo o lado emocional quando a cena pede. O Lobo é um vilão muito fraquiiinho, onde já se viu um vilão amado em vez de odiado, em q até alguns pedem para ele ficar com a "mocinha"??? Muito mau sinal. Esperava de um ator como o José Mata um daqueles viloes que temos vontade de matar na rua, mas está mt aquém das expectativas! Mas a culpa lá está não será dele, mas de quem escreve a novela, que quis fazer um vilão "rockstar". Não percebo o desejo de juntar a Clara e o Lobo, o q é q isso ia acrescentar à história??? Ele há cada parvoíce.. Resumindo, a novela q me parecia boa no início, está a enjoar-me cada vez mais 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Relativamente a Amor Maior concordo com as críticas à Sara Matos, acho-a demasiado sonsinha e enjoada, contudo acho que ela é mesmo assim... Nunca a considerei uma boa atriz. Quanto ao Fidalgo não concordo com as crítica, acho que ele é um bom ator , esforçado, e prova aqui que não sabe fazer só de vilão. É de realçar q ele fez 5 viloes seguidos!!! É dose! Acho-o muito doce e terno, sobretudo na relação com a mãe, as cenas deles enchem me o coração. A Inês Castel-Branco está brilhante como vilã, fria mas não perdendo o lado emocional quando a cena pede. O Lobo é um vilão muito fraquiiinho, onde já se viu um vilão amado em vez de odiado, em q até alguns pedem para ele ficar com a "mocinha"??? Muito mau sinal. Esperava de um ator como o José Mata um daqueles viloes que temos vontade de matar na rua, mas está mt aquém das expectativas! Mas a culpa lá está não será dele, mas de quem escreve a novela, que quis fazer um vilão "rockstar". Não percebo o desejo de juntar a Clara e o Lobo, o q é q isso ia acrescentar à história??? Ele há cada parvoíce.. Resumindo, a novela q me parecia boa no início, está a enjoar-me cada vez mais 

Já ouviste falar em anti herói? As personagens não se dividem apenas entre mocinhos e vilões. Pra mim era sim interessante o Lobo juntar-se a Clara, e isso iria dar uma volta na Clara, mas enfim, eu não vejo a novela por isso nem me interessa, só acho que seria interessante. Os autores querem sempre ir pelo mais básico e não arriscam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sei que existe o anti-herói, mas não aprecio o meio-termo... adoro um bom vilao e esperava que o Lobo se juntasse à Francisca e fizessem grandes atrocidades (estes dois eu juntava mais depressa!) quanto aos autores não arriscarem muito, concordo. Mas na verdade o casal de protagonistas já está separado há tanto tempo que já ninguém se lembra quase que eles foram casal, então as pessoas q no início não viam a novela nem se fala! A história engonha muito e peça por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Já ouviste falar em anti herói? As personagens não se dividem apenas entre mocinhos e vilões. Pra mim era sim interessante o Lobo juntar-se a Clara, e isso iria dar uma volta na Clara, mas enfim, eu não vejo a novela por isso nem me interessa, só acho que seria interessante. Os autores querem sempre ir pelo mais básico e não arriscam.

Não é o caso, interessante a Clara ficar com o Lobo? Ele só chantajou o irmão dela, torturou-o, deu-lhe um tiro, um excerto de porrada, bateu nela, chantageou-a para ela fazer assaltos onde num deles acabaram por matar o pai do namorado, fez com que ela acabasse com o namorado no dia do funeral do pai dele, ameaçou as irmãs dela de morte, esmurrou o primo delas, esturquiu-lhes dinheiro, isto até ao episodio 30, de facto a Clara tem mesmo de ficar com o Lobo, eu apaixonava pela primeira pessoa que me fizesse isto tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDuarte disse:

Não é o caso, interessante a Clara ficar com o Lobo? Ele só chantajou o irmão dela, torturou-o, deu-lhe um tiro, um excerto de porrada, bateu nela, chantageou-a para ela fazer assaltos onde num deles acabaram por matar o pai do namorado, fez com que ela acabasse com o namorado no dia do funeral do pai dele, ameaçou as irmãs dela de morte, esmurrou o primo delas, esturquiu-lhes dinheiro, isto até ao episodio 30, de facto a Clara tem mesmo de ficar com o Lobo, eu apaixonava pela primeira pessoa que me fizesse isto tudo.

É ficção, não é realidade... pra mim era mais interessante do que o casalinho sem sal, mas tudo bem. Além do mais ele podia arrepender-se, pedir-lhe desculpas, etc, as coisas podiam sim ser bem feitas, e não seria a primeira vez que uma mocinha ficava com um anti-heroi, isso lá fora (EUA) até é bem popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

É ficção, não é realidade... pra mim era mais interessante do que o casalinho sem sal, mas tudo bem. Além do mais ele podia arrepender-se, pedir-lhe desculpas, etc, as coisas podiam sim ser bem feitas, e não seria a primeira vez que uma mocinha ficava com um anti-heroi, isso lá fora (EUA) até é bem popular.

É ficção, mas tem de ter uma boa mensagem. Ele já lhe fez muito mal e não se jsutificava ela perdoar. Que mensagem passava? Que devemos ficar com quem nos faz mal? Se ele fosse um vilão mais soft e que só a quisesse separar do Manel... Mas não. Ele é mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

É ficção, mas tem de ter uma boa mensagem. Ele já lhe fez muito mal e não se jsutificava ela perdoar. Que mensagem passava? Que devemos ficar com quem nos faz mal? Se ele fosse um vilão mais soft e que só a quisesse separar do Manel... Mas não. Ele é mau.

Eu acho que tem sim que ter uma boa história, boas personagens e me entreter, isso sim. Quem precisa de novelas ou séries pra saber o que é certo ou errado está lixado, sinceramente... e a mensagem de que as pessoas podem mudar, que podem ter uma segunda oportunidade, etc, não e uma boa mensagem?

E como disse, nestas histórias de amor entre mocinha e anti-heroi ele faz coisas para merecer o seu amor, não é assim de repente nem é servido numa bandeja. Eles podiam sim redimi-lo, já vi séries onde redimiram personagens que fizeram coisas MUITO piores que ele, numa escala bem maior e foram redimidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lobo não é totalmente mau, ele gosta mesmo do filho, por exemplo. E gosta também da Clara e acho que se quer redimir e lutar por ela. Ultimamente ele até tem ajudado a Clara e tudo, não seria descabido ela perdoá-lo mais para a frente. Acho que também é importante passar a mensagem que as pessoas mudam (por amor, por exemplo) e que podem ser perdoadas. Seria uma boa mensagem. Não digo que ele ficasse bonzinho, mas podia tornar-se mais humano, o que aliás já o demonstra em algumas situações. A Francisca, por exemplo é que é totalmente desprezível e não gosta de ninguém.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Sara Cardoso disse:

Acham que a personagem da Sara Matos ia ficar mais interessante se se envolvesse com o Lobo?? Puxa, ela nas cenas com ele consegue ser ainda mais enjoativa do que nas outras!

E com o Manel? Estão desde o inicio separados e quando estavam juntos era uma seca pegada, parecia um conto de fadas. E eu não gosto muito da personagem "Manel", sinceramente. Muito chato, insosso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sara Cardoso disse:

Acham que a personagem da Sara Matos ia ficar mais interessante se se envolvesse com o Lobo?? Puxa, ela nas cenas com ele consegue ser ainda mais enjoativa do que nas outras!

Sim, porque ela iria ter que questionar a sua moralidade, etc. Ia ter duvidas, hesitações, ia haver uma paixão proibida (verdadeiramente probida neste caso por ele ter feito mal aos seus irmãos, e não aqueles amores pseudo-proibidos que não tem nada de proibido), ia dar uma dinâmica interessante. Além do mais eles podiam juntar-se pra enfrentar a Francisca, e ela talvez ganhasse mais garra ao estar ao lado dele.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Visto que isto é a floribella deve ter crianças a ver e não é com o mau a ficar com a boa que os mais pequenos aprendem.

Se isto é a Floribella então A Única Melher é os Morangos com Açúcar com aquele casal horrível como protagonista e com tanta temporada. Menos.

há 12 minutos, Forbidden disse:

Sim, porque ela iria ter que questionar a sua moralidade, etc. Ia ter duvidas, hesitações, ia haver uma paixão proibida (verdadeiramente probida neste caso por ele ter feito mal aos seus irmãos, e não aqueles amores pseudo-proibidos que não tem nada de proibido), ia dar uma dinâmica interessante. Além do mais eles podiam juntar-se pra enfrentar a Francisca, e ela talvez ganhasse mais garra ao estar ao lado dele.

Eu pessoalmente gosto mais de ver a Clara com o Manel do que com o Lobo mas são gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Forbidden disse:

Mas qual floribella, isso são voces que inventam. A novela é classificada pra maior de 12 anos, portanto não é pra crianças verem.

A SIC já teve novelas com violência que tinham esss mesma indicação. A classificação vale praticamente zero.

há 4 minutos, LFTV disse:

Se isto é a Floribella então A Única Melher é os Morangos com Açúcar com aquele casal horrível como protagonista e com tanta temporada. Menos.

Eu pessoalmente gosto mais de ver a Clara com o Manel do que com o Lobo mas são gostos.

E que tal não levares tudo tão a sério. Tipo... E porque é que tens de justificar uma coisa com um erro de outra estação.

Estava só a gozar, mas parece que não deixei explicito. Agora já sabem. Amor Cego, Floribella, não é o nome que importa mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A SIC já teve novelas com violência que tinham esss mesma indicação. A classificação vale praticamente zero.

E que tal não levares tudo tão a sério. Tipo... E porque é que tens de justificar uma coisa com um erro de outra estação.

Estava só a gozar, mas parece que não deixei explicito. Agora já sabem. Amor Cego, Floribella, não é o nome que importa mais.

Amor Cego? lol

Eu só disse que não faz sentido chamarem a esta novela de "Floribella". Não percebem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...