Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Hugo Tavares deixa “Amor Maior” de forma violenta

Amor Maior

Spoiler

Hugo Tavares já gravou a sua última cena de “Amor Maior”. O ator será vitima da sua própria violência contra o pai Joel.

A revista Ana teve acesso a toda a cena e que agora o Zapping lhe conta:

Nuno está sentado no sofá, a beber uma cerveja. Tem a carta do tribunal na mão e fixa a televisão, sem estar a ver. Joel entra, da rua, com o saco do pão. O filho levanta-se e dirige-se ao pai, atira o saco para o chão e mostra-lhe a carta, perguntando e o que é aquilo. O pai diz-lhe que não sabe, mas este insiste: «Tens a certeza? É uma carta do tribunal! Uma intimação em meu nome, por tua causa! Tu foste à polícia fazer queixinhas! Foste?»

Joel está cheio de medo, encolhido, à beira das lágrimas e garante que não disse nada. «Juro que não fui eu que fiz a queixa, as pessoas viram-me negro e a coxear quando me deste aquela tareia.»

Nuno pega no braço de Joel, violento, e começa a torcer. «Foi o Manel. O neto da Amália», admite o pai. Nuno fica furioso e pergunta: «Estás contente? Vou ser preso por tua causa! Achas que já não passei o suficiente?», e dá-lhe uma bofetada. «Chega, Nuno! Chega! Não fiz mais por ti porque não pude! E tu mentiste-me e roubaste-me! Fui humilhado à frente de toda a gente! Como é que és capaz de me fazer isto? Monstro!», grita o viúvo.

Nuno agarra o pai pelos colarinhos e diz: «Trato-te melhor do que mereces! Que pai é que apresenta queixa contra o filho? Nenhum! Estás a ouvir! Mas tu vais pagar tudo o que me tens feito! Sempre a fazer-me sentir mal por causa da porcaria da fábrica! Seu lambe-botas! Foi por tua causa que fui despedido!», diz.

 

Joel cala-se e Nuno continua a destruir tudo, dá um pontapé numa mesa de vidro, que se parte e fica com um vidro pontiagudo. Fora de si, Joel aproxima-se e agarra-lhe as mãos, pedindo para parar.

Os dois lutam e o pai afiança que: «Se eu fosse mais novo, dava-te uma surra! Foi o que te fez falta em pequeno!»

Mais furioso, Nuno ameaça: «Eu mato-te!», e parte para cima do pai, enquanto continua a afirmar: «Eu vou dar cabo de ti.» O pai pede-lhe que pare, mas sem sucesso.

Joel debate-se contra o filho, que o segura e puxa com força. Senta-se em cima dele, imobilizando-o e dá-lhe um soco. «Eu posso ir preso, mas tu não ficas a rir. Velho inútil! Monte de esterco!», grita. Nuno bate-lhe com violência.
No chão, desesperado, Joel tenta lutar com todas as suas forças, mas não se consegue libertar, tem sangue no nariz e no lábio. O ex-pintor fica incapacitado por momentos e o filho volta a bater-lhe. O sangue escorre-lhe pela boca.

Num impulso, Joel empurra o filho e este desequilibra-se e cai desamparado, em cima da mesa de vidro, espetando o pedaço pontiagudo no pescoço.

Joel vê o sangue a escorrer, em pânico ao perceber que o filho está morto. Joel tem o lábio aberto e vários hematomas no corpo e na cara, tem um olho inchado e já estancou o sangue do nariz. Está em pânico e tenta abanar o filho. «Não! Não! Nuno! Acorda, filho! Abre os olhos! Abre os olhos», pede desesperado. Joel olha para as mãos, cheias de sangue, e fica ainda mais assustado.

Aflito, pede ajuda a Amália, que fica em choque ao deparar-se com o cenário.

Fonte: Zapping

O Hugo Tavares está maravilhoso! É curioso, ele aqui parece mais novo e mais magro do que quando fez o Afonso Martins de Mello :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não prestar grande atenção a novelas, devo confessar que Amor Maior está bilhões de vezes melhor do que ao princípio, tal e qual como Mar Salgado (apesar desta estar a léguas de MS). Ainda que a história do trio principal continuar digna de um kill me, mas a Sara sempre está melhorzita do que antes.

Uma cena que me impressionou que só agora vi foi o surto da Diana (Vitória Guerra) no meio da rua. Fiquei deliciado com a realização e com a prestação. E adorei o filtro cinemático que adicionaram às cenas dela (ou então foram simplesmente gravadas com melhor qualidade, full HD talvez).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Esta novela está sempre a surpreender. A TV Guia escreveu...

  Mostrar conteúdo escondido

... que o Ricardo (filho da Pilar) é gay...

 

Não esperava. Mas também da forma como ele trata a Diana, com desprezo...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SIM disse:

Acho que ainda se está a habituar ao ambiente. Está demasiado exagerada. Não é com certeza algo de relevo na novela. A contra cena também é muito importante.

Aí está o grande problema. Mas a pouco e pouco, estou a ver que ela está a melhorar. 

Acho que ela cometeu um grande erro em ter vindo para este projeto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2016 at 14:07, Visky disse:

A Sara Matos está mesmo tão mázinha aqui....:cray: Coitada. 

Eu acho a personagem dela muito sonsa, devia ser mais atirada para a frente e responder, ela leva tareia da Francisca e acredita em tudo o que lhe dizem, nisso a Leonor de Mar Salgado era muito mais forte!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CatarinaC disse:

Não sei qual a ideia da Inês Gomes, mas se é fazer uma protagonista fraca e uma vilã chata, está a ir muito bem. O Lobo não mexe nada com núcleo principal. 

O raio da vilã agora só dá aquilo para a miúda dormir. E aquele berro fake que deu ontem ou antes de ontem? A personagem está longe de ser perfeita e a Inês Castel Branco apesar de estar melhor face ao inicio ainda não convence totalmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O raio da vilã agora só dá aquilo para a miúda dormir. E aquele berro fake que deu ontem ou antes de ontem? A personagem está longe de ser perfeita e a Inês Castel Branco apesar de estar melhor face ao inicio ainda não convence totalmente.

Ela desiludiu como vilã, mas pronto. Toda a gente esperava um grande arraso da atriz, podia ser o auge da carreira dela...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:


Ela desiludiu como vilã, mas pronto. Toda a gente esperava um grande arraso da atriz, podia ser o auge da carreira dela...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Verdade. Gostei mais de a ver como vilã noutros produtos. Aqui até parece que é a primeira vez que está a fazer o registo e que não está a conseguir ambientar-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do pouco que vi disto acho que o problema nem é das atrizes, mas sim das personagens. São mesmo muito fracas. A da Sara é a típica mocinha que apanha porrada da vilã a novela toda. Nao tem garra, nao tem ambicao, nao tem nada.

A Francisca é a típica vilã de desenho animado, cliché, cliché. Ontem vi a cena em que ela lhe da com um taco e diz "morre, cabra". Tipo lol? #vergonhaalheia

e qual foi a cena do capanga dela a ter violado? É o que digo estas novelas tugas tao em decadência. Só estao melhores em termos de realização (esta porque a da tvi é um terror) porque de resto as histórias são do mais básico e da maneira mais simplista de ter movimento: mortes, violacoes, pancadaria. Enfim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...