Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Já não vejo a novela há alguns episódios. Tenho visto quando me apetece. Bem, pelo o que vi na TV7 Dias a Diana

Spoiler

Vai ter um grande surto, vai ter alucinações na rua, entra num supermercado, tentam acalmá-la, mas ela parte uma garrafa e ameaça todos, sem reconhecer ninguém.

Grande desafio e a atriz está a interpretá-lo na perfeição.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vi agora o episódio de ontem. A novela está a aquecer... Vitória Guerra sublime! Adorei também ver a Francisca cheia de medo. :cool:

Eu confesso que já não ficava tão agarrado a uma novela desde Sol de Inverno (até à morte do Eduardo, porque depois ficou uma fantochada)... Mesmo com Santa Bárbara, que me puxou muito, não era assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite!!

Fazendo uma análise à trama principal do núcleo dos protagonistas é quase idêntica a de "Mar Salgado". Enquanto na novela interpretada por Margarida Vilanova e por Ricardo Pereira, o protagonista desde o inicio da novela sabia onde estava a filha que a "Leonor" procurava e omitiu-lhe...mais tarde a mesma descobriu e lá foi o par romântico com altos e baixos na novela.

Em "Amor Maior", a semântica é a mesma...Clara sabe quem matou o pai do Manel e omitiu e chegará (só não sabemos se será para já) que o Manel vai descobrir que a Clara sabia. Por enquanto estão separados por outros motivos!!

Resumindo: No que toca a amor no núcleo protagonista, Inês Gomes não nos traz nada de novo!!

De resto, "Amor Maior" é sem dúvida a melhor produção de novela que está em exibição na televisão portuguesa. Desde a cenografia, elenco, história, os núcleos secundários, realização, produção e denota-se de forma expressiva uma mudança na forma como se faz ficção em Portugal....e só poderia ter sido a SIC a fazê-la!! :P:P  

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não gosto nada destas imagens que aparecem entre as cenas de pessoas a abraçarem-se, a brindarem, a beberem... acho que até se torna aborrecido...

Mas falaram da Figueira da Foz, já estou contente!

O que disseram sobre a Figueira?

Em Mar Salgado uma vez falaram da Tocha xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joao_carvalho disse:

De resto, "Amor Maior" é sem dúvida a melhor produção de novela que está em exibição na televisão portuguesa. Desde a cenografia, elenco, história, os núcleos secundários, realização, produção e denota-se de forma expressiva uma mudança na forma como se faz ficção em Portugal....e só poderia ter sido a SIC a fazê-la!! :P:P  

A realização é muito boa. Muito boa mesmo. Mas não é nada de novo. A Impostora é que tem uma nova realização, novos planos. Pessoalmente gosto mais da realização de Amor Maior, mas A Impostora está a tentar introduzir uma nova maneira de realizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderança de «Amor Maior» não surpreende direção da SIC

Ao fim de quatro dias a liderar consecutivamente, Amor Maior perdeu o primeiro lugar nas audiências na passada segunda-feira, dia 24. Ainda assim, a novela da SIC retomou a liderança no dia seguinte e é desde então a novela mais vista em Portugal.

Para Gabriela Sobral, o primeiro lugar de Amor Maior não surpreende. «A última vez que falei consigo eu disse que ia liderar. A minha expectativa era essa», afirmou ao site A Televisão.

A liderança da novela protagonizada por José Fidalgo e Sara Matos deve-se, segundo a diretora de conteúdos, «à história muito forte». «As temáticas são temáticas muito fortes, muito polémicas e muito discutíveis», explicou.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, LFTV disse:

Eu acho a história da novela boa. E tem um ritmo excelente.

A história eu acho mais do mesmo, por acaso, gostei das cenas de esquizofrenia que a Victoria Guerra fez, estava excelente mesmo, melhor que o caso de esquizofrenia da Beatriz na Impostora, que para mim está a ser melhor representado, não falando na prestação da atriz, mas sim do seu realismo, o ritmo é sem dúvida bom, chama sempre mais a atenção e mantém sempre o interesse na trama.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

A história eu acho mais do mesmo, por acaso, gostei das cenas de esquizofrenia que a Victoria Guerra fez, estava excelente mesmo, melhor que o caso de esquizofrenia da Beatriz na Impostora, que para mim está a ser melhor representado, não falando na prestação da atriz, mas sim do seu realismo, o ritmo é sem dúvida bom, chama sempre mais a atenção e mantém sempre o interesse na trama.

A personagem da Vitória está muito bem representada em termos de realismo e em termos de prestação também, está excelente....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

A personagem da Vitória está muito bem representada em termos de realismo e em termos de prestação também, está excelente....

Mas alguém tinha dúvidas que a Vitória não ia arrasar? Uma das melhores da sua geração, já o dizia Jonh Malkovich que agora conta com ela para as suas produções.
É uma atriz que tem potencial para ser uma referencia daqui há uns anos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André Sousa disse:

Mas alguém tinha dúvidas que a Vitória não ia arrasar? Uma das melhores da sua geração, já o dizia Jonh Malkovich que agora conta com ela para as suas produções.
É uma atriz que tem potencial para ser uma referencia daqui há uns anos. 

Mas eu sempre a achei um bocado sem sal. Esteve bem como Vera e como Matilde, mas para mim faltava sempre qualquer coisa. Agora sim, está mesmo brilhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhava uma novela na SIC desde Sol de Inverno e estou agradavelmente surpreendido com esta novela. Boa história, bons actores, bom núcleo cómico (o que não acontecia, a meu ver, desde Laços de Sangue)... A SIC está de parabéns. E adoro que tenham criado um filho para o Lobo, adoro ver o lado mais emocional da personagem, o José Mata arrasa por todos os lados! Outra que estou a adorar é a Cecília Henriques, a Gisela. Rio-me genuinamente cada vez que ela aparece no ecrã! E todos os outros actores que estão também brilhantes!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...