Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, André Sousa disse:

A Mónica e Mimi são da 3º.
A Rute entrou na de verão e na 4º.

Agora estou a ficar assustado. Eu não me lembro de nada 4ª temporada a não ser das cenas de kartcross. Ou isso também foi na 3ª? Fogo, a 4ª deve ter sido muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Digam-me só uma coisa: comparado com o princípio, isto já parece da mesma gaja que escreveu Mar Salgado, ou continua merda?

Parece! A novela deslanchou com a morte do Eduardo e agora está ótima de se assistir, é quase um barraco por dia :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Digam-me só uma coisa: comparado com o princípio, isto já parece da mesma gaja que escreveu Mar Salgado, ou continua merda?

Eu não vejo tudo, mas ainda não me parece algo da Inês Gomes. Havia alguma coisa em Mar Salgado que Amor Maior não tem.

Acabo de ver uma promo e a Sara Matos continua fraca. Meu Deus. O que se passa com ela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não entendo as críticas à Sara Matos. Ela está maravilhosa.

há 19 minutos, LFTV disse:

A Sara Matos está fantástica, a arrasar completamente. Não percebo as criticas. Ela é uma óptima actriz.

O José Fidalgo também está melhor.

A novela está brutal :D

http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2016-10-29-Amor-Maior---Antevisao-de-dia-29-de-outubro

Vejam a partir dos 00:27.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu não vejo tudo, mas ainda não me parece algo da Inês Gomes. Havia alguma coisa em Mar Salgado que Amor Maior não tem.

Acabo de ver uma promo e a Sara Matos continua fraca. Meu Deus. O que se passa com ela?

... eu, sem ter visto nada mas bocadinhos da novela nos últimos tempos (não tenho vida nem pachorra para novelas, seja esta ou A Impostora que tb faço o mesmo que esta), sei o isso que é: uma história de jeito. AM pode ter muitos barracos e muito ritmo, mas não muda o facto que a história não funciona grande coisa.

Bem pelo menos melhorou. Ainda bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falta a esta novela em relação à Mar Salgado? Simples... o dedo da Globo. Mar Salgado foi uma co-produção. Esta é só SIC e SP. E digam o que disserem, as melhores novelas que a SIC tem apresentado são as feitas em colaboração com a Globo. Laços de Sangue, DancinDays (ok perdeu-se quando deixou de haver estória a adaptar do original, mas começou muito bem) e Mar Salgado, tudo ótimas novelas. Eu noto sempre um desnível com e sem Globo à mistura nas produções.

Serei o único a achar algumas daquelas imegebs enche chouriços de transição entre as cenas medonhas? Entendo a ideia é a tentativa de inovar, mas são longas, aborrecidas, só a mostrar turistas... parece mesmo um guia turístico... Bahh 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ferrach disse:

O que falta a esta novela em relação à Mar Salgado? Simples... o dedo da Globo. Mar Salgado foi uma co-produção. Esta é só SIC e SP. E digam o que disserem, as melhores novelas que a SIC tem apresentado são as feitas em colaboração com a Globo. Laços de Sangue, DancinDays (ok perdeu-se quando deixou de haver estória a adaptar do original, mas começou muito bem) e Mar Salgado, tudo ótimas novelas. Eu noto sempre um desnível com e sem Globo à mistura nas produções.

Serei o único a achar algumas daquelas imegebs enche chouriços de transição entre as cenas medonhas? Entendo a ideia é a tentativa de inovar, mas são longas, aborrecidas, só a mostrar turistas... parece mesmo um guia turístico... Bahh 

Isso é um bocado mito urbano. A Globo teve participação limitada em Mar Salgado, a única coisa que havia da parte da Globo nessa novela, dito pelo próprio autor da Globo Fausto Galvão na apresentação da novela, é que ia ler os textos e sugerir, dar a sua opinião aos autores. Supervisionar, no fundo. Mais nada.

Essa foi a participação da Globo na novela. Portanto acho um bocado injusto dizer-se isso nesta fase. Agora claro que sim, entre esta e Laços de Sangue, em Laços havia claramente a mão da Globo, até no genérico, que veio de lá. O mesmo para Dancin'.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...