Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sei. Mas para uma série do Netflix, em que todos os episódios já têm de estar gravados antes de estrearem, lá para março/abril. Mas não tenho certezas...

Os dois protagonistas das duas novelas do canal a gravarem projetos no estrangeiro e, possivelmente, a sair a antes da novela acabar as gravações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Boa notícia para o José Fidalgo, e "má notícia" para a SIC: ele vai estar no elenco da 3ª temporada da série do Netflix: Narcos, que deve estrear em setembro de 2017.

http://www.novagente.pt/jose-fidalgo-em-narcos-ator-faz-de-traficante

Ele foi vítima do Facebullying, do Maurício. :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história tá óptima e agora vai andar tudo à procura da Daniela até o gang do Lobo e o mecanico. Estou a gostar bastante da Catarina Rebelo e da menina que faz de Daniela e do joão maneira. O meu marido já tem visto e gosta e foi por causa dos assaltos e cenas de acção e da cena da morte do eduardo. Acho ke é muito emocionante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Vi numa revista a dizer que o Lobo...

  Hide contents

Vai matar o Ricardo.

 

Woooow wait, what? só espero que até ao fim da novela pelo menos metade das personagens esteja viva, apesar de adorar mortes de personagens importantes! O único problema das mesmas é que isto é da Inês Gomes e a seguir a uma morte é sempre um chorôrô de meter medo. Mas EU QUERO VER SANGUE!!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Woooow wait, what? só espero que até ao fim da novela pelo menos metade das personagens esteja viva, apesar de adorar mortes de personagens importantes! O único problema das mesmas é que isto é da Inês Gomes e a seguir a uma morte é sempre um chorôrô de meter medo. Mas EU QUERO VER SANGUE!!!! 

Isso é um problema? As choradeiras nas novelas da autora costumam dar boas cenas e interpretações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Isso é um problema? As choradeiras nas novelas da autora costumam dar boas cenas e interpretações.

Concordo, mas honestamente não são das cenas que mais gosto de ver nas novelas (à exceção de uma ou outra). De qualquer forma, o acontecimento vai mexer com muita coisa 

Spoiler

Às tantas ainda vamos ter outro surto da Diana, uma reaproximação da Pilar e Vicente, e talvez a Pilar já entregue o vídeo, pondo a Clara em problemas

há 11 minutos, Ivo disse:

Ps: desculpa a dupla citação. Estou no telemóvel e não sei porquê mas não consigo apagá-la 

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudei-me para Lisboa temporariamente e a pessoa com que vivo gosta de ver a novela, e eu comecei a seguir tb, e até estou a gostar da história, acho que é superior à da concorrência. Mas continua a ter as suas falhas,o núcleo cómico detesto. Mas tem intertpretações muito boas, adoro o Hugo Tavares está muito bem, mesmo. A Inês Castel Branco está maravilhosamente bem, a Victória Guerra está a fazer um papel fantástico. A Sara Matos, meh. Só gosto de a ver como vilã. O núcleo infantil/adolescente tb está mt bom. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Mudei-me para Lisboa temporariamente e a pessoa com que vivo gosta de ver a novela, e eu comecei a seguir tb, e até estou a gostar da história, acho que é superior à da concorrência. Mas continua a ter as suas falhas,o núcleo cómico detesto. Mas tem intertpretações muito boas, adoro o Hugo Tavares está muito bem, mesmo. A Inês Castel Branco está maravilhosamente bem, a Victória Guerra está a fazer um papel fantástico. A Sara Matos, meh. Só gosto de a ver como vilã. O núcleo infantil/adolescente tb está mt bom. 

Engraçado que o que eu gosto mais nesta novela é o núcleo cómico (apesar de ver muito pontualmente). Pontos de vista :P:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...