Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, também. Nunca simpatizei muito com ela, mas aqui está excelente. A SIC no que respeita a mulheres está muito bem servida.

Sim ontem a Sara Matos, a Catarina Rebelo e o João Maneira arrasaram. 

Agora mesmo, SIM disse:

A par desta, é... Mas são ambas muito boas.

lat.jpeg

Quem é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Gosto dela, mas para me convencer precisa primeiro de um papel mais forte, mais dramático.

Com o Rosário ela deu um cheirinho, mas de facto ela precisa de uma papel nesse género. Está muito ligada ao cómico ligeiro.

há 2 minutos, LFTV disse:

Quem é?

Bruna Quintas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Com o Rosário ela deu um cheirinho, mas de facto ela precisa de uma papel nesse género. Está muito ligada ao cómico ligeiro.

Bruna Quintas.

Há já sei quem é! Na foto que colocaste não a reconheci. É a Mónica de Dancin' Days. Sim é boa atriz mas nunca fez personagens tão fortes como as que a Catarina tem feito.

Gosto dela, mas ainda não sabemos o seu potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Há já sei quem é! Na foto que colocaste não a reconheci. É a Mónica de Dancin' Days. Sim é boa atriz mas nunca fez personagens tão fortes como as que a Catarina tem feito.

Gosto dela, mas ainda não sabemos o seu potencial.

Eu considero-a muito boa. Os papeis dela também são muito secundários. Não sei se é pelas personagens, mas eu acho-a muito parecida com a São José Correia no feitio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto com a morte do outro parece que vai ficar melhor, por isso vou ver mais vezes. Não vou ver todos os dias, porque já não tenho paciência para ver todos os dias uma novela e ainda para mais isto tem coisas que não me chamam muito, mas tem bons atores e algumas boas interpretações, por isso vou espreitando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Abreu mais uma vez está a dar um show de interpretação,a personagem dela é uma das almas da novela.

O José Fidalgo,a Sara Matos,a Catarina Rebelo,a Vitória Guerra,a Maria João Luís,o Tiago Teotónio Pereira,o José Mata,o Hugo Tavares e a Cecília Henriques são ás personagens que a meu ver têm mais potencial e os atores estão no ponto,o resto das personagens ao cabo de um tempo vai-se tornar repetitivo.

A Inês Castel Branco ainda não me convenceu, é uma vilã meio maçadora está sempre com ameaças e depois ninguém acredita na Clara mesmo estando a frente dos olhos de todas ás personagens,não sei se é da escrita ou da interpretação da Inês mais ainda não me convenceu,não vibro com ela, como vibro com certas vilãs,embora não esteja mal,acho que devia ser mais esquemática como a Patrícia do Mar Salgado,a Francisca revelo-se logo desde o 1 episódio e desde ai têm sido só confrontos com a Clara,enquanto se fosse mais dissimulada e depois viesse a explosão de revelações seria mais interessante.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...