Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Mesmo. Podiam fazer só 30-40 episódios com o tempo que já rolou.

Quer dizer, eu já não vejo desde a semana passada, mas acho que tenho conhecimento suficiente do que está errado :P. E as passagens temporais (e a pressa geral da história para chegar aos tiros) são exageradíssimas, isso é quase facto até (transcende opinião).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gajos desta novela são todos burros senão vejamos o Eduardo é um totó que acredita em tudo o que a Francisca lhe diz, o Manel também não se percebe a Clara acaba com ele do nada e ele nem quer perceber que ela não está bem e tentar saber porquê e agora anda a "comer" a tia da ex-namorada sem saber que é ela? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má de todo, mas está longe de ser uma grande novela. E as razões são muitas das que já foram apontadas: excessivas passagens de tempo, algumas incoerências na história, entre outras. Eu destaco também o facto de a novela ter aquele lado violento e pesado e depois o lado cómico e leve. Acho que não combina e que podia ser uma novela assumidamente pesada. Ah, e a relação do Manuel com a Francisca é totalmente despropositada. Espero que eles expliquem o que levou à aproximação. 

Mas em relação às prestações dos actores eu acho que a maior parte está muito bem! A Inês, a Sara, o João Maneira,´o José Mata, a Beatriz Frazão... Entre outros! E destacar também a Maria João Abreu! (E o José Raposo tem aqui quase um crossover de Coração D'Ouro, só a voz e o cabelo é que separam as duas personagens). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TaniaM disse:

Os gajos desta novela são todos burros senão vejamos o Eduardo é um totó que acredita em tudo o que a Francisca lhe diz, o Manel também não se percebe a Clara acaba com ele do nada e ele nem quer perceber que ela não está bem e tentar saber porquê e agora anda a "comer" a tia da ex-namorada sem saber que é ela? 

Se fosse só nesta novela... nas novelas tugas normalmente só há homens burros, traidores e/ou violadores, não costuma fugir muito disto. E a razão está sempre do lado das mulheres (mesmo que não a tenham). Eu sei que as novelas são mais dirigidas ao publico feminino, mas a diabolização que fazem dos homens é ofensiva, não é admirar que tantos homens evitem ver novelas, visto que a forma como são retratados nas novelas tugas é péssima mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que eu vi desta novela, considero-a pobre em história, mas não em qualidade da realização ou em termos técnicos. Aliás o que salva esta novela é mesmo a qualidade da técnica que faz a produção. As cenas policiais e as perseguições estão excelentes e óptimas de se ver. No entanto, na história não há nada de novo, nada de especial de se ver, e aí "A Impostora" dá cabo da concorrência. 

Para não falar das prestações de certos atores. Simplesmente horríveis. Mais valia chamarem figurantes.

Vamos ver se com a reviravolta que já se ouve e com a ascenção da vilã da Inês Castel-Branco (vilã um bocado artificial), a história arrebita e dá uma volta de 180º, mantendo a excelente realização. Mas veremos o que a Inês Gomes nos aguarda, em relação à história.

Agora sozinha, Amor Maior deverá se aguentar pela vice-liderança com possibilidades de subir, consoante o desenvolvimento que a autora vai dar à produção. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a médias das novelas "A Impostora" e "Amor Maior". Em relação a semana passada a novela da SIC subiu em share (+0.5) e manteve o rating. Já a novela da TVI desceu em share (-0,9) e desceu em rating (-0,7). 

 

 

Dia

Live + Vosgal

A Impostora

Líder

Amor Maior

Rating %

Share %

 

 

Rating %

Share %

19

14,2

30,3

 

 

12,2

25,2

20

14,5

31

 

 

13,4

27,8

21

14,1

30,7

 

 

13,9

29,4

22

13,4

29,5

 

 

13,5

29,1

23

12,9

30,5

 

 

12,7

29,2

24

11,5

26,1

 

 

12,4

28,1

25

-

-

-

-

-

-

Média

13,4

29,6

 

 

13,0

28,1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...