Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Hoje vi o episódio por acaso e fiquei agradado com as prestações da Sofia Sá da Bandeira e da Victória Guerra, estão excelentes!

O Hugo Tavares e o Júlio César fazem-me lembrar aquele Caso da Vida em que o Renato Godinho batia no pai. Já tinha saudades do Hugo, já há bastante tempo que não aparecia, está mais magro e até parece um pouco mais novo do que o Afonso Martins de Mello curiosamente :P 

A Mariana Norton está tão bonita nesta personagem :wub: Gosto imenso do visual dela e da Rita Loureiro, gosto muito das duas.

O Corrula está um bocado mal, pareceu pouco credível nas cenas que vi, o personagem dele só sabe dizer "porra"? Já nem comento a Oceana :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto alguns episódios e destaco a Maria João Abreu, a Vitória Guerra (que até está mais magra; não sei se é propositado, mas assenta muito bem na personagem) e a Catarina Rebelo. Esta última é excelente; mais uns 4 ou 5 anos e devia protagonizar uma novela. Ainda me lembro dela como Kika em Mar Salgado, a personagem mais sofredora daquele novelão. A Sofia Sá da Bandeira também está melhor do que o que pensei; tem uma personagem bastante complicada e está bastante bem.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acabei por ver a novela e não achei assim tão má como no início, embora o núcleo principal ainda não me tenha cativado nada...

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Hoje vi o episódio por acaso e fiquei agradado com as prestações da Sofia Sá da Bandeira e da Victória Guerra, estão excelentes!

O Hugo Tavares e o Júlio César fazem-me lembrar aquele Caso da Vida em que o Renato Godinho batia no pai. Já tinha saudades do Hugo, já há bastante tempo que não aparecia, está mais magro e até parece um pouco mais novo do que o Afonso Martins de Mello curiosamente :P 

A Mariana Norton está tão bonita nesta personagem :wub: Gosto imenso do visual dela e da Rita Loureiro, gosto muito das duas.

O Corrula está um bocado mal, pareceu pouco credível nas cenas que vi, o personagem dele só sabe dizer "porra"? Já nem comento a Oceana :rolleyes:

Concordo com tudo :)

A Oceana aqui está mais bonita mas está muito pior que em Beirais, onde foi o único projecto em que gostei de a ver. A Mariana Norton está sim muito gira aqui, parece estar mais morena, e aquele visual descontraído fica-lhe bem, assim como o da Rita Loureiro, que também gostei nas Poderosas (era das poucas personagens que se safava naquela «novela»).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou tão, mas tão desiludido com a Sara. Ela está tão mal. Com umas expressões super forçadas. Continua com a voz de sonsa. 

Está melhor do que no inicio, mas não está nada de especial, é verdade. E a personagem não ajuda, é a típica boazinha em que ninguém acredita. A Inês Castel Branco e José Fidalgo também estão um pouco fracos, mas as suas personagens são muito chatas mesmo. Nunca pensei que o núcleo protagonista disto fosse tão mau.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, aprendeaescrev disse:

Eu tenho visto alguns episódios e destaco a Maria João Abreu, a Vitória Guerra (que até está mais magra; não sei se é propositado, mas assenta muito bem na personagem) e a Catarina Rebelo. Esta última é excelente; mais uns 4 ou 5 anos e devia protagonizar uma novela. Ainda me lembro dela como Kika em Mar Salgado, a personagem mais sofredora daquele novelão. A Sofia Sá da Bandeira também está melhor do que o que pensei; tem uma personagem bastante complicada e está bastante bem.

Quem sabe não protagonize mais cedo. Já vi atrizes a protagonizar novelas com 15 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem falei do trio protagonista de tão mau que está! A Sara nem parece a mesma que fez a Alice e Olívia, está forçada e muito fraca mesmo, o Fidalgo nunca o achei um actor fenomenal mas aqui está pouco interessante a nível de personagem digamos ...que de resto ele está no ponto :sarcastichand: A Inês, não percebo o que passa com ela, ela já fez de vilã algumas vezes e aqui está tão aquém. Pode ser que evolua e acredito que aconteça no decorrer da novela. O José Mata está óptimo, é o único que se aproveita dos protagonistas.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória ontem :) a terceira consecutiva. Bem merecida! 

Tal como a Gabriela Sobral disse sobre a novela "está a crescer todos os dias", e o público que está a chegar é o público que vem de "A Impostora", que desceu, que pelo o avançar da história não está a convencer os espectadores, que nesta semana se mudaram de "malas e bagagens" para a SIC. Foi uma semana carregada de emoções à volta da morte do Eduardo e isto veio mostrar as garras da história, com o que podemos contar aqui. Vamos lá ver como será esta semana que vem, quem aposta em mais vitórias ?  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

Mais uma vitória ontem :) a terceira consecutiva. Bem merecida! 

Tal como a Gabriela Sobral disse sobre a novela "está a crescer todos os dias", e o público que está a chegar é o público que vem de "A Impostora", que desceu, que pelo o avançar da história não está a convencer os espectadores, que nesta semana se mudaram de "malas e bagagens" para a SIC. Foi uma semana carregada de emoções à volta da morte do Eduardo e isto veio mostrar as garras da história, com o que podemos contar aqui. Vamos lá ver como será esta semana que vem, quem aposta em mais vitórias ?  

Eu não, aposto que vão ficar como estão, um dia ganha a AI outro AM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...