Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, Ivo disse:

É da personagem. :P

Mas ela é sempre assim em todas as novelas, é super irritante. Sempre com o mesmo tom de voz à la tia. Irrita mesmo.

Ah ok :P

Ainda me lembro da personagem dela em Sol de Inverno, ela até traiu o marido para ficar com outro velhote (o João Perry). E ia jantar com ele como se nada fosse. Eu só gostei dela em Laços de Sangue, não tinha tanto esse tom de voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Nenhum dos dois sente medo, como ela já demonstrou. Ou estou enganado? Nem tem tantas emoções como ela tem.

Eu não sei se é da personagem ou da atriz, mas do que vi a protagonista parece mesmo uma sonsa... e porque e que a Sara tem que fazer aquela cara de sonsa enjoada? :S

E nas promos da novela ela não parecia assim...

Também temos que ter em conta que a Margarida Vila-Nova é das melhores atrizes portuguesas que temos.

A Margarida Vila-Nova tinha em mãos uma boa personagem. Torna-se mais fácil de dar vida. A Sara Matos tem uma fraca personagem e não dá grande realismo. Ainda há umas semanas a Clara atirou com um gel de banho (?) e a cena ficou super mal. Credo. Mas dá-se o desconto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Margarida Vila-Nova tinha em mãos uma boa personagem. Torna-se mais fácil de dar vida. A Sara Matos tem uma fraca personagem e não dá grande realismo. Ainda há umas semanas a Clara atirou com um gel de banho (?) e a cena ficou super mal. Credo. Mas dá-se o desconto.

Eu não acompanho a novela frequentemente mas eu acho que o problema é mais da Sara que da personagem... ela escusava de fazer cara de enjoada em tantas cenas, duvido que isso esteja no guião "faz cara de enjoada e de sonsa".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Nenhum dos dois sente medo, como ela já demonstrou. Ou estou enganado? Nem tem tantas emoções como ela tem.

Eu não sei se é da personagem ou da atriz, mas do que vi a protagonista parece mesmo uma sonsa... e porque e que a Sara tem que fazer aquela cara de sonsa enjoada? :S

E nas promos da novela ela não parecia assim...

 

há 3 minutos, SIM disse:

A Margarida Vila-Nova tinha em mãos uma boa personagem. Torna-se mais fácil de dar vida. A Sara Matos tem uma fraca personagem e não dá grande realismo. Ainda há umas semanas a Clara atirou com um gel de banho (?) e a cena ficou super mal. Credo. Mas dá-se o desconto.

E perdeu o emprego... A Clara só faz porcaria, para além de ter  Francisca lhe estragar a vida, ela ainda se enterra a ela própria. 

Uma vez levou uma estalada da Francisca e ficou a olhar. A Clara é muito passiva, muito queixosa. Acho que a este ponto a Sara não pode fazer mais nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CatarinaC disse:

 

E perdeu o emprego... A Clara só faz porcaria, para além de ter  Francisca lhe estragar a vida, ela ainda se enterra a ela própria. 

Uma vez levou uma estalada da Francisca e ficou a olhar. A Clara é muito passiva, muito queixosa. Acho que a este ponto a Sara não pode fazer mais nada.

A salvação dela era juntar-se ao Lobo a ficava uma dupla de boss's, mas enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não acompanho a novela frequentemente mas eu acho que o problema é mais da Sara que da personagem... ela escusava de fazer cara de enjoada em tantas cenas, duvido que isso esteja no guião "faz cara de enjoada e de sonsa".

O problema também é da Sara é verdade, mas ao mesmo tempo da personagem. A Clara é muito santa. Muito vítima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Manú Tenry disse:

Tal como o Fidalgo, também gosto muito do Agapito!! Espero que ele seja aposta da SIC daqui para frente! Estão a gostar dele nesta novela?

 

Sim, está engraçado nesta personagem :P ele é um ator bastante competente, principalmente no registo cómico. Gosto do trabalho dele desde Rebelde Way.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é da personagem e da atriz. A personagem é muito cliché, sem garra e força nenhuma, muito passiva, sem grande personalidade. Mas a Sara está demasiado forçada e enjoadinha, ainda no outro dia levou porrada da Francisca e ela a fingir que estava com dores foi tão fake :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mas ela não andou metida em assaltos e tudo o mais? A esta altura do campeonato não devia ser tão inocente, digo eu...

Essa fase da vida dela devia ter alterado alguma coisa nela, mas não... O que eu pensei na altura era que depois dessa fase a Clara ia dar uma volta de 180º, mas não, ela não está bem desenvolvida. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Oceana Basílio é outra que tem uma péssima personagem (para além da falta de talento como atriz que tem desde sempre). Faz festas ilegais e completamente ridículas na Casa de Chá e ainda pensa que tem moral para "atacar" as pessoas quando interrompem a festa. Veja-se quando a Dolores interrompeu. Sei que é mãe dela, mas gostava que ela chamasse a polícia para acabar com aquilo. Se a Miranda quer ganhar a vida que faça de uma forma honesta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Isso foi uma fase que só serviu para ela passar por mais sofrida. A personagem devia ser melhor trabalhada.

E vai sofrer mais quando for internada no hospicio pela madrasta (sim, que eu tenho quase a certeza que isso vai acontecer, é tão previsivel que até dói)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

O problema é da personagem e da atriz. A personagem é muito cliché, sem garra e força nenhuma, muito passiva, sem grande personalidade. Mas a Sara está demasiado forçada e enjoadinha, ainda no outro dia levou porrada da Francisca e ela a fingir que estava com dores foi tão fake :|

Não sei porquê mas agora lembrei-me de uma entrevista que a Sara deu, ela dizia que ia falhar. Está a acontecer agora. 

Mesmo assim, eu acho que ela está melhorar. Tem de ser um trabalho tanto pela parte dela com pela equipa que a acompanha. Também é muito importante a contracena. Eu ainda estou traumatizada com aquela cena do Fidalgo a chorar pelo pai e quem estava com ele nessa cena era ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CatarinaC disse:

Não sei porquê mas agora lembrei-me de uma entrevista que a Sara deu, ela dizia que ia falhar. Está a acontecer agora. 

Mesmo assim, eu acho que ela está melhorar. Tem de ser um trabalho tanto pela parte dela com pela equipa que a acompanha. Também é muito importante a contracena. Eu ainda estou traumatizada com aquela cena do Fidalgo a chorar pelo pai e quem estava com ele nessa cena era ela.

Mas isto é algo que me surpreendeu, eu que considerava a Sara das nossas melhores jovens atrizes, ela nem nos Morangos (o primeiro trabalho dela) era assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Oceana Basílio é outra que tem uma péssima personagem (para além da falta de talento como atriz que tem desde sempre). Faz festas ilegais e completamente ridículas na Casa de Chá e ainda pensa que tem moral para "atacar" as pessoas quando interrompem a festa. Veja-se quando a Dolores interrompeu. Sei que é mãe dela, mas gostava que ela chamasse a polícia para acabar com aquilo. Se a Miranda quer ganhar a vida que faça de uma forma honesta.

Fez me lembrar a Dulce de Aqui Não Há Quem Viva a interromper a festa da betinha (Cristina).

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas isto é algo que me surpreendeu, eu que considerava a Sara das nossas melhores jovens atrizes, ela nem nos Morangos (o primeiro trabalho dela) era assim...

E o que é estranho é isso, com o percurso que ela teve até agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CatarinaC disse:

Não sei porquê mas agora lembrei-me de uma entrevista que a Sara deu, ela dizia que ia falhar. Está a acontecer agora. 

Mesmo assim, eu acho que ela está melhorar. Tem de ser um trabalho tanto pela parte dela com pela equipa que a acompanha. Também é muito importante a contracena. Eu ainda estou traumatizada com aquela cena do Fidalgo a chorar pelo pai e quem estava com ele nessa cena era ela.

Está melhor, mas não consegue estar bem em todas as cenas de um episódio. Num episódio está bem numa cena mas na cena a seguir já não está. Está a falhar. Nessa cena com o Fidalgo ela esteve bem, já ele estava medonho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Está melhor, mas não consegue estar bem em todas as cenas de um episódio. Num episódio está bem numa cena mas na cena a seguir já não está. Está a falhar. Nessa cena com o Fidalgo ela esteve bem, já ele estava medonho.

Isso também pode estar relacionado com a ordem com que eles filmam as cenas.

há 5 minutos, Ivo disse:

Está melhor, mas não consegue estar bem em todas as cenas de um episódio. Num episódio está bem numa cena mas na cena a seguir já não está. Está a falhar. Nessa cena com o Fidalgo ela esteve bem, já ele estava medonho.

Pior do que isso, só o que Miguel Monteiro escreveu;

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Penso que sim. Mas mesmo assim devias evitar episódios, mas não todos, porque senão perdes o fio à meada. Pelo menos os primeiros e os depois do episódio 25 devias ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...