Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, LFTV disse:

Se isto é a Floribella então A Única Melher é os Morangos com Açúcar com aquele casal horrível como protagonista e com tanta temporada. Menos.

Eu pessoalmente gosto mais de ver a Clara com o Manel do que com o Lobo mas são gostos.

Não é por nada mas sempre que tens de criticar alguma coisa tens de pôr sempre a AUM ao barulho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Tu é que nao percebeste o que eu disse. Mas vá, adiante.

Se for para o Lobo ficar com a Clara que o Manel vá com Deus.

Daqui a uns tempos, a caminhar para o fim, a Francisca podia matar o Manel, e a Clara e o Lobo juntavam-se para tentar "acabar" com a Francisca. Mas é muito rebuscado para a SIC fazer. Imagino mais o Telmo (ex amante da Francisca) a desmascará-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTV disse:

Admiro quem tem paciência para ver esta novela de 360 episódios, ainda criticam a impostora de ter muitos episódios, quando esta "só" tem 260 episódios (continua a ser muito).

Mas ter 260 episódios e 300 vai dar ao mesmo. Vai durar 1 ano na mesma, como tem acontecido com algumas novelas da TVI. E a novela tem 300, foi o que disseram várias vezes nas reportagens do jornal antes de a novela estrear.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar, mas a Francisca vai sim aliar-se ao Lobo para separar o casal. O Lobo vai entregar-lhe o vídeo que incrimina a Clara para que a Francisca a chantageie. 

E sim, eu adoro o casal Manel e Clara. Dos casais com mais pinta e química que já vi em novelas.

e a morrer alguém, é claro que vai ser o Lobo! Mas espero que só no fim, e não como fizeram com a Luena na Única mulher... espero que tenha um final bonito e heróico, sim 

Editado por Sara Cardoso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

A SIC já teve novelas com violência que tinham esss mesma indicação. A classificação vale praticamente zero.

E que tal não levares tudo tão a sério. Tipo... E porque é que tens de justificar uma coisa com um erro de outra estação.

Estava só a gozar, mas parece que não deixei explicito. Agora já sabem. Amor Cego, Floribella, não é o nome que importa mais.

Mas é que não tem sentido chamarem a novela de Floribella... mas enfim, se querem continuar com isso vocês lá sabem.

A indicação não vale grande coisa porque dão 12AP a todas as novelas, até a Liberdade Liberdade deram isso e tinha violações, nudez, enforcamentos, cenas de torura, etc. Devia de haver uma maior diferenciação etária nas novelas, dar 12AP a tudo não dá com nada, é estupidez. Até podiam criar uma nova classificação de 14AP pra haver uma maior diferenciação nas novelas... não pode haver sempre a desculpa "há crianças a ver", as pessoas mais velhas não tem direito a ter uma ficção mais madura e ousada?

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Sara Cardoso disse:

Lamento informar, mas a Francisca vai sim aliar-se ao Lobo para separar o casal. O Lobo vai entregar-lhe o vídeo que incrimina a Clara para que a Francisca a chantageie. 

E sim, eu adoro o casal Manel e Clara. Dos casais com mais pinta e química que já vi em novelas

:O Não acredito que vão pelo caminho mais fácil. E eu a pensar que o Lobo não ia fazer mais mal à Clara. E a Francisca vai continuar a ter a Clara na mão e a Clara a ser uma m**** de personagem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Daqui a uns tempos, a caminhar para o fim, a Francisca podia matar o Manel, e a Clara e o Lobo juntavam-se para tentar "acabar" com a Francisca. Mas é muito rebuscado para a SIC fazer. Imagino mais o Telmo (ex amante da Francisca) a desmascará-la.

Eu gostava de ver um autor de novelas com ousadia pra não pôr o casalinho do inicio juntos no final, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo. Depois queixem-se da falta de audiencia das novelas, ninguém aguenta sempre a mesma coisa, esta falta de criatividade e de fazer coisas diferentes, sempre os mesmos clichés.

há 2 minutos, Ivo disse:

:O Não acredito que vão pelo caminho mais fácil. E eu a pensar que o Lobo não ia fazer mais mal à Clara. E a Francisca vai continuar a ter a Clara na mão e a Clara a ser uma m**** de personagem.

Era o que eu suspeitava que ia acontecer, vão sempre pelo caminho mais fácil (e menos interessante).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manel foi com ela para São Tomé para ajudar a descobrir tudo por trás da morte da mãe dela, mentiu em pleno tribunal para a safar das m*rdas em que o lobo a meteu, e ela faria um melhor casal com o Lobo? E porque c*ralho o Manel merece morrer.

E chega, o Lobo não é Anti Heroi é Vilão com V grande, ele é pior que a Franscisca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

O Manel foi com ela para São Tomé para ajudar a descobrir tudo por trás da morte da mãe dela, mentiu em pleno tribunal para a safar das m*rdas em que o lobo a meteu, e ela faria um melhor casal com o Lobo? E porque c*ralho o Manel merece morrer.

E chega, o Lobo não é Anti Heroi é Vilão com V grande, ele é pior que a Franscisca.

Ainda se o Lobo fosse como o Leozinho de "Haja Coração" que quer matar mas não é capaz de matar ainda se percebia. Mas não é. E a Clara fica tão melhor com o Manel.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que chatice, querem sempre mais do mesmo, por isso é que as novelas tugas atuais não prestam pra nada. Enfim.

Se querem inovações que seja inovações com sentido. E a Clara ficar com o Lobo não faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que chatice, querem sempre mais do mesmo, por isso é que as novelas tugas atuais não prestam pra nada. Enfim.

E qual é a antiga nesse quesito que presta? Lol Se as de agora não prestam porque a mocinha não fica com o Vilão, as de antigamente então onde o vilão tinha mesmo que morrer no final nem se fala.

há 1 minuto, LFTV disse:

Ainda se o Lobo fosse como o Leozinho de "Haja Coração" que quer matar mas não é capaz de matar ainda se percebia. Mas não é. E a Clara fica tão melhor com o Manel.

E o Leozinho seguia ordens e a unica maldade a serio foi mesmo mentir, na hora H borrava-se, o Lobo é mau mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

E qual é a antiga nesse quesito que presta? Lol Se as de agora não prestam porque a mocinha não fica com o Vilão, as de antigamente então onde o vilão tinha mesmo que morrer no final nem se fala.

E o Leozinho seguia ordens e a unica maldade a serio foi mesmo mentir, na hora H borrava-se, o Lobo é mau mesmo.

Não prestam na falta de ousadia e originalidade. A mocinha ficar com o vilão era uma coisa nova, mas claro que podiam inovar doutras formas, isso foi apenas uma opinião minha, e acho que tornava a história muito mais interessante. Outra coisa que podiam fazer era o vilão/vilã dar-se bem no final, e não ser sempre o cliché de ser preso ou morto. E já pra nem falar em tantos temas que podiam abordar e nem chegam perto sequer...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não prestam na falta de ousadia e originalidade. A mocinha ficar com o vilão era uma coisa nova, mas claro que podiam inovar doutras formas, isso foi apenas uma opinião minha, e acho que tornava a história muito mais interessante. Outra coisa que podiam fazer era o vilão/vilã dar-se bem no final, e não ser sempre o cliché de ser preso ou morto. E já pra nem falar em tantos temos que podiam abordar e nem chegam perto sequer...

Sim o vilão dar-se bem no final concordo, mas isso não significante que o mocinho tenha que se dar mal, e que tenha que ficar com a Clara.

O final podia ser a Francisca numa ilha paradisíaca com o dinheiro da Clara, e a Clara pobre mas ao lado do Manel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

O Manel foi com ela para São Tomé para ajudar a descobrir tudo por trás da morte da mãe dela, mentiu em pleno tribunal para a safar das m*rdas em que o lobo a meteu, e ela faria um melhor casal com o Lobo? E porque c*ralho o Manel merece morrer.

E chega, o Lobo não é Anti Heroi é Vilão com V grande, ele é pior que a Franscisca.

Sim, é pior porque é cínico e manhoso. Enquanto a Francisca mostra sempre ao que vai. 

Mas claro que o Lobo deve morrer no final, como a Luena de quem toda a gente gostava (também tinha filhos, era uma boa mãe) mas que apesar disso não deixava de ser uma vilã e foi punida por isso

o Manel merece um final feliz com ou sem Clara, disso não tenho dúvidas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sara Cardoso disse:

Sim, é pior porque é cínico e manhoso. Enquanto a Francisca mostra sempre ao que vai. 

Mas claro que o Lobo deve morrer no final, como a Luena de quem toda a gente gostava (também tinha filhos, era uma boa mãe) mas que apesar disso não deixava de ser uma vilã e foi punida por isso

o Manel merece um final feliz com ou sem Clara, disso não tenho dúvidas!

Mas isto é ficção ou é um manual de moralidade? :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Daqui a uns tempos, a caminhar para o fim, a Francisca podia matar o Manel, e a Clara e o Lobo juntavam-se para tentar "acabar" com a Francisca. Mas é muito rebuscado para a SIC fazer. Imagino mais o Telmo (ex amante da Francisca) a desmascará-la.

Seria interessante.

há 24 minutos, Ivo disse:

Mas ter 260 episódios e 300 vai dar ao mesmo. Vai durar 1 ano na mesma, como tem acontecido com algumas novelas da TVI. E a novela tem 300, foi o que disseram várias vezes nas reportagens do jornal antes de a novela estrear.

A novela tem 300 de produção, mas terá menos de exibição. Eles até agora de 10 meses de gravação exibiram o 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Sara Cardoso disse:

O Manel pode até não ficar com a Clara, mas não merece morrer. Ponto final. 

E eu disse que tinha que morrer por acaso?

há 7 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que a ficção anda mesmo fraca pois por vezes tentam inovar tanto, e pro tanta reviravolta inesperada que acaba tudo por ficar uma c*gada.

Os autores portugueses são assim tão limitados que não conseguem fazer um romance entre uma mocinha e um anti-heroi/vilão? Credo, isso nas séries dos EUA é banal, e eles fazem isso sem grande dificuldade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...